VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de março de 2011

IDOSA DE 92 ANOS DISPARA QUATRO VEZ CONTRA CASA DE VIZINHO POR TER LHE NEGADO UM BEIJO.

Ele, que é 40 anos mais novo, tentou explicar que já estava em um relacionamento sério...

Se você acha que as pessoas da terceira idade (ou quarta, no caso) não tem mais "fogo", vai ter que repensar. Helen Staudinger, de 92 anos, tinha tanto poder de fogo que deu quatro tiros na casa do vizinho. Tudo isso porque ele não quis dar um beijo nela.
A vovozinha "papa-anjo", que vive na Flórida, nos Estados Unidos, foi presa depois que meteu bala na casa de Dwight Bettner, seu vizinho de apenas 53 anos - quase quatro décadas mais novo...
Tudo começou quando ela disse que não sairia da casa dele até que ganhasse uma "bitoca".
Bettner tentou explicar que está se relacionando com outra pessoa, mas Helen se recusava a ir embora, dizendo que ele era “seu homem” e que eles deveriam formar um casal.

POLICIAIS E A PEC-300: ESTIMULAR E DEPOIS FRUSTRAR É PERIGOSO.

No ano passado o governo, deu luz verde para a votação da PEC 300 no Congresso e agora pretende bloquear sua aprovação final por conta dos custos que pretende serem inviáveis. Fica, no entanto, com uma batata quente nas mãos. Estimular e depois frustrar as expectativas de policiais civis, militares e bombeiros de todo o país é perigoso. Vislumbra-se uma crise no horizonte. Mas crise quer dizer também oportunidade.

MÉDICO MORRE APÓS RELAÇÃO SEXUAL EM CLUBE GAY NO RIO, DIZ POLÍCIA

Inicialmente, polícia descarta golpe do 'boa noite cinderela'.
Bens e pertences da vítimas estavam em armário de estabelecimento.

Um médico de 56 anos morreu por volta das 22h30 do último sábado (26), após fazer sexo com um garoto de programa, em um clube gay da Rua Benjamin Constant, na Glória, na Zona Sul do Rio. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pelo delegado Pedro Paulo Pontes Pinho, titular da 9ª DP (Catete). Segundo a polícia, o rapaz contou, em depoimento, que após a relação sexual o médico passou mal, chegou a ser socorrido por funcionários e frequentadores do estabelecimento, entre eles um médico e uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local. Mas ele não resistiu e morreu.

ARACATI: HOMEM DE 50 ANOS É PRESO POR EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENOR.

Um homem de 50 anos foi preso, neste fim de semana, em Aracati, por embriaguez e por exploração sexual de menor. Régis Teobaldo Hipólito foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 50 da BR 304, praticando sexo oral em um garoto de 16 anos, de iniciais F.S.F.
Os dois estavam dentro do veículo do acusado,  no acostamento da pista. Ao perceber a chegada da viatura da PRF, o homem tentou fugir, mas logo foi alcançado. Os policiais abordaram Régis e constataram, além da exploração sexual, que ele estava alcoolizado.
Régis Teobaldo Hipólito e o garoto F.S.F foram encaminhados às autoridades policiais.

Fonte: Jangadeiro online

TORCEDOR LEVA CAIXÃO COM UM MORTO A ESTÁDIO EM JOGO DO CAMPEONATO COLOMBIANO.

Um grupo de torcedores fanáticos “barrabravas” do clube colombiano Cúcuta conseguiram burlar a segurança do estádio e levaram um caixão com o corpo de um torcedor morto da equipe, que havia sido assassinado no sábado, durante uma partida do Campeonato Colombiano, de acordo com o que informou a própria polícia colombiana nesta segunda-feira.
“Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma barrabrava conseguiu burlar a segurança do estádio General Santander e entrou levando um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos, que foi assassinado na noite anterior”, afirmou o coronel da polícia colombiana Álvaro Pico à agência AFP.

RONDA PRENDE DUPLA CAMOCINENSE APÓS PRÁTICA DE FURTO NA CIDADE DE GRANJA.

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (28), pela manhã, por uma patrulha do Ronda  após praticarem um furto nas dependências da prefeitura municipal de Granja.
Os acusados são, Francisco de Paula Sousa Nascimento, 33 anos , natural de Camocim e residente na rua Paissandú, bairro centro. O segundo homem é Gilmar da Silva Ferreira, 27 anos natural de Camocim e reside na rua São Francisco, bairro Coqueiros.

HOMEM ARMADO COM REVÓLVER É MORTO A FACADAS EM CANINDÉ

No início da noite do último domingo, 27/03, em uma praça no centro de Caridade, foi morto a facadas Francisco Marcelo Moreira Lima, 43 anos, quando efetuou alguns disparos contra a pessoa de Francisco Arlindo Ribeiro, 37 anos, que veio a assassinar Marcelo Lima com várias facadas. 
Segundo o acusado, ele vinha sendo ameaçado de morte por parte de pessoas ligadas à vítima, e por isto passou a andar armado de faca,quando foi surpreendido na noite do último domingo pela vítima que disse que iria lhe matar; Marcelo sacando um revólver  começou a atirar em Arlindo, Arlindo puxou a faca e segurando o revólver desferiu várias facadas em Marcelo, que veio a falecer no local.

DENARC APREENDE 10,3 KG DE PASTA BASE DE COCA EM PERNAMBUCO.

Policiais da 1ª Delegacia de Narcotráfico do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam, nessa sexta-feira (25), 1,2kg de crack prontos para consumo e 10,3kg de pasta-base de cocaína - que renderiam 31kg de crack, equivalente a 124 mil pedras, valendo R$ 1,2 milhão - na Rua Afonso Pena, 68, em Timbi, Camaragibe. A polícia prendeu a dona da casa em que a droga estava armazenada e mais 3 pessoas envolvidas com o tráfico do material.

MORRE NOS EUA SERIAL KILLER QUE SEPULTAVA VÍTIMAS NO JARDIM.

Dorothea Puente, uma famosa serial killer americana que matava os clientes e sepultava as vítimas no jardim de sua casa, com o objetivo de receber os cheques da assistência social dos idosos, faleceu no domingo em uma penitenciária da Califórnia aos 82 anos. 
 
Puente, que morreu de causas naturais no centro de dentenção de Chowchilla (São Francisco), cumpria pena de prisão perpétua desde 1993 por três assassinatos, sem possibilidade de recorrer da pena.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MOTOTAXISTA EM FLAGRANTE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

UMA AÇÃO INSTINTIVA, INERENTE À PROFISSÃO POLICIAL MILITAR.

Mais um preso sob a acusação de tráfico de drogas.  
Já são vários os traficantes presos pela Polícia Militar nos últimos dias. São muitos os comentários endereçados a este blog elogiando o trabalho da Polícia.
Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI ,  policiais da 3ª CIA-3ºBPM, Comandada pelo Major Assis, prenderam nesta segunda-feira (28) em flagrante delito, o mototaxista Deusimar Francisco de Oliveira, vulgo "Deusimar"32 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara.

MORADORES DE UMIRIM FAZEM MANIFESTAÇÃO E BLOQUEIAM BR-222

A BR-222, em Umirim, foi bloqueada, na noite deste domingo (27), por manifestantes.
Eles atearam fogo em pneus e impediram a passagem de veículos para protestar contra a eleição indireta do novo prefeito do município.
O prefeito anterior, José Afrânio Pinheiro, foi cassado no ano passado, assim como o vice, Clodoveu Oliveira, e o presidente da Câmara, Hamilton Pinheiro Rocha. Todos são acusados de compra de voto e abuso de poder.

IDOSO DE 65 ANOS É AUTUADO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM VARJOTA.

O Sr. Raimundo Nonato Lima, 65 anos, natural de varjota e residente em Várzea da Palha em Varjota, foi autuado em flagrante por porte ilegal de uma arma de fogo (foto). 
A espingarda “socadeira” estava debaixo da cama, munição e uma foice dentro de casa.

Ele foi conduzido para o departamento regional de polícia civil em sobral para procedimentos. Ele vai responder ao art. 12 da lei: 10826.
Fonte: Ipú Notícias

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO NO PIAUÍ.

Um homem foi encontrado morto por volta das 16h40 deste domingo (27) na avenida de São Sebastião no bairro de Fátima. Segundo informações da Polícia Militar, foi comunicado o ocorrido de que houve um disparo próximo ao Juizado Especial.

Uma guarnição comandada pelo sargento Souza Filho chegou ao local. O disparo foi na cabeça do homem e transfixou saindo pelo vidro do carro Peugeo de cor preta, placas LOI 1373 RJ - Rio de Janeiro.

O veículo estava travado e a polícia quebrou o vidro da porta dianteira para ter acesso à documentação do carro que está nome de Giancarlo Curcuruto, natural do Rio de Janeiro.

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA.

Um homem de iniciais E.S.S, de 33 anos, acusado de, na manhã do último sábado (26), estuprar a filha de 13, foi preso na tarde do mesmo dia por uma viatura da Companhia de Policiamento Turístico (PMTur), na praça Eudoro Correia, localizada na Avenida Desembargador Moreira, bairro Dionísio Torres.

Os policiais militares iniciaram as buscas pelo homem após receberem, na sede da PMTur (Aldeota), denúncia de familiares da garota. De acordo com o soldado Billy Pires, que participou da operação, o pai abusou da filha por volta das 10h da manhã e foi encontrado, aparentemente sob efeito de narcóticos, às 14h30. Ele não reagiu à abordagem policial e confessou o crime.

FORAGIDOS DA JUSTIÇA CAEM NAS MÃOS DO RONDA DE CAMOCIM.

Uma equipe do Ronda composta pelos Sds Clemente, Helisandro e Leonado conseguiram capturar por volta das 03:30hs já desta segunda-feira, dois foragidos da Justiça. O primeiro é Antonio Carlos Rodrigues Carneiro, 31 anos natural de Camocim – CE, residente na Rua Duque de Caixas nº545  Bairro Centro emda cidade. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Justiça de Sobral, respondendo pelos artigos 213 e 224 (Estupro e Presunção de violência).

O segundo capturado foi Everaldo Rodrigues de Oliveira, 33 anos, natural de Camocim e residente na rua Paissandú, 524, bairro Brasília. O indivíduo responde pelo artigo 156  do CPB (Furto de coisa comum) e era foragido da 2ª Vara daJustiça de Camocim.

POLICIAL É DOPADO PARA PRESO FUGIR DE XADREZ.

Uma mulher teve participação direta na fuga ao conseguir entrar no prédio e ludibriar o porteiro e um policial


O estelionatário Francisco Edivânio Alves Ferreira conseguiu fugir de um dos xadrezes da Superintendência da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza. A fuga, que ocorreu entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada de sábado, teve a participação direta de uma mulher, que entrou no prédio em um horário não permitido. Ela teria oferecido um suco (supostamente contendo algum substância entorpecente), ao porteiro e a um permanente (policial), e depois que os dois dormiram, pegou as chaves, abriu o xadrez e libertou o companheiro.
Conforme apurou a Reportagem, a mulher foi autorizada a entrar no prédio por um porteiro, identificado apenas como Jurandir, alegando que gostaria de entregar o lanche ao companheiro.

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE PASTOR QUE TENTOU VIOLENTAR JOVEM DE 13 ANOS


A Polícia do Pará prendeu um pastor que tentou violentar uma jovem de 13 anos na cidade de Itaituba, na região sudoeste do Pará nesta sexta-feira (25). De acordo com informações da Polícia Civil, no dia seguinte (26), ele foi transferido para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, onde seguia até este domingo (27).
O pastor, que negou as acusações, foi preso em flagrante em um motel com a adolescente, próximo ao centro da cidade. Representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Comissão de Infância e Juventude estavam realizando uma blitz de rotina no motel quando o viram chegando.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇA TÁTICA E DEST. DE BARROQUINHA CAPTURA FUGITIVO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Adriano da Silva estava escondido em uma casa abadonada , de difícil acesso há uns dois km de Barroquinha.

Uma ação conjunta entre policiais da Força Tática (Sds C. Félix, Mardônio e Gouvêia) e do Destacamento de Barroquinha (Sds André, Maximiano e Pereira) na noite de domingo (27), por volta de 10:45hs, culminou na prisão em flagrante de Adriano da Silva, 25 anos, natural de Santa Quitéria, no Estado do Maranhão.

O  elemento havia  praticado  tentativa  de homicídio contra José Flor Martins, vulgo "Zezão"
por volta da 01:00h da manhã de domingo e tinha fugido do local. A vítima dos disparos já passou por duas cirurgias e ainda se encontra em estado grave na Santa Casa de Sobral.