29 de março de 2011

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ALVEJADO À BALA POR SEU PRÓPRIO IRMÃO DE 12 ANOS.

Um tiro supostamente acidental levou o adolescente de iniciais A. E. M de O., de 13 anos, à UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele foi atingido por seu prórpio irmão por volta das 11h30min desta terça-feira, na Rua Edval Furtado, 212 (Bairro Triângulo), em Juazeiro do Norte. O menor foi alvejado a bala no olho esquerdo pelo pré-adolescente A. F. M de O., de 12 anos.
A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Santo Inácio e transferida ao Santo Antonio de Barbalha, onde encontra-se na UTI em estado grave.
A polícia agiu com rapidez e apreendeu o autor do disparo e outras três pessoas em uma operação coordenada pelo Tenente Guedes. Além disso, o revólver calibre 22 com capacidade para sete cartuchos e dois deles deflagrados.

Um dos presos foi o dono da arma identificado como Carlos Anderson Ferreira de Melo, de 20 anos, que reside na mesma rua onde o caso aconteceu. Ele disse à polícia que possuía o revólver guardado há bastante tempo e não sabe como foi que levaram do local onde sempre esteve, pois estava trabalhando. A irmã de Carlos, Sandra Nayara Ferreira de Melo, de 22 anos, também foi presa.

Ela estava tentando esconder o revólver juntamente com Francisco Jeferson da Silva Nascimento, de 18 anos, igualmente levado para a Delegacia. Todos moram na mesma rua e podem ter envolvimento com o tráfico de drogas, mas negam. Os três vão ser ouvidos na tarde de hoje pelo Delegado Gustavo Augusto Pernambuco a quem caberá presidir o inquérito policial. 
 
Fonte: Site Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: