29 de março de 2011

FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE DUPLA ARMADA PRONTA PARA CONFRONTO ENTRE GANGUES.

Abraão
Ednardo
Segundo informações repassadas para a polícia, estava marcado para às 09:00hs da noite de segunda (28), um confronto entre a gangue dos "Gêmeos"(do bairro Cruzeiro) e a gangue do "Ginásio". O confronto aconteceria próximo a escola General Campos.
Quando tudo estava certo para acontecer a disputa, uma patrulha do Ronda chegou ao local e os meliantes se dispersaram, porém por volta das 10:20hs da noite, mais ligações  para a polícia informavam que as gangues estavam na Rodagem do Lago, já próximo a Igreja católica daquele bairro. Os policiais da Força Tática Motos (Sds Rivelino, Guilherme e Edirlessandro) se deslocaram ao local e conseguiram prender dois dos envolvidos, o restante saíram pulando os quintais, fugindo da Polícia.

Olha a arma dos meninos
Os dois que foram detidos são, Ednardo de Albuquerque Santos, 20 anos, natural de Camocim e residente na rua Joaquim Távora, 2910, bairro Cruzeiro. O outro é Abraão Rocha Santos, 18 anos, natural de Camocim e residente na rua Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago. Os indivíduos são componentes da gangue dos "Gêmeos"(que é aliada da gangue do "Facão") e confessaram na Delegacia que realmente haviam marcado o confronto com a Gangue do "Ginásio". Graças ao trabalho da PM o confronto não aconteceu e dois dos indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e indiciados no artigo 19 da Lei das Contravencões Penais (porte de arma branca).

Nenhum comentário: