30 de março de 2011

DEZ HOMENS ARMADOS ASSALTAM BB DE INDEPENDÊNCIA E REFÉM É BALEADO

O bando, fortemente armado e com capuzes, está sendo procurado pela Polícia.

A agência do Banco do Brasil do município de Independência foi assaltada por dez homens, fortemente armados, na manhã desta quarta-feira (30). O grupo cercou a cidade, fechou um dos acessos, e invadiu o estabelecimento. Um advogado foi feito refém e levado no momento da fuga. Ele foi solto com um tiro nas costas.
O bando chegou em Independência por volta das 8h30, em três veículos grandes, e ateou fogo em um carro na saída da cidade, na BR-226, que dá acesso ao município de Crateús. Os criminosos usavam roupas verdes, possivelmente fardamento militar, capuzes e munidos de fuzis. Policiais militares chegaram a trocar tiros com os homens, mas ninguém foi atingido.

A quadrilha conseguiu fugir levando um advogado de refém. Ele foi solto quilômetros depois, com um ferimento a bala nas costas. A vítima foi levada ao Hospital de Independência. Outro veículo menor foi incendiado no distrito de Iapi, já no caminho de Tauá, possivelmente um Corolla, segundo a Polícia Militar.
Até o momento, não há informação sobre o paradeiro do bando. Os criminosos estariam em um veículo Tcuson de cor prata, uma F-250 branca e um Polo preto. Ainda de acordo com a PM, apenas o dinheiro que estava nos caixas teria sido levado, já que o cofre estava fechado.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário: