31 de março de 2011

MAIS UM HOMICÍDIO NO VIOLENTO MÊS DE MARÇO EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira em Juazeiro do Norte, sendo o quinto nos últimos seis dias. Francivaldo dos Santos Silva, de 33 anos, mais conhecido como Josias, morava na Rua 7 de setembro, 771 (Bairro Timbaúbas) e foi morto com seis tiros de revólver. Quando o cadáver foi encontrado por populares no início da manhã de hoje, pessoas residentes nas imediações disseram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 02h30min.
O corpo estava em frente ao número 5 na Rua Juazeiro do Norte ou do Capim, como é também conhecida, no Bairro Timbaúbas.  


Havia manchas de sangue em alguns pontos da Rua 7 de Setembro, onde o mesmo residia, passando a idéia que a vítima saiu correndo após ser alvejada à bala até tombar morta. O caso se encontra envolto em mistério e foi o décimo-primeiro homicídio do mês de março e o 18º do ano só em Juazeiro.
A polícia esteve no local por meio do Sargento Sales e os Cabos Rodrigues e Félix isolando a área, acionando a perícia criminal e o rabecão para conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Josias já respondia por porte ilegal de arma, receptação e furto. Ele é apontado como um dos envolvidos no recente furto de uma TV LCD de 29 polegadas ocorrido no Bairro Novo Juazeiro.
Fonte: Miséria/CamocimPolícia24hs

Nenhum comentário: