31 de março de 2011

ATROPELAMENTO DEIXA VÍTIMA COM FRATURA EXPOSTA EM CAMOCIM.

Foi vítima de atropelamento ocorrido às 07:30 da manhã desta quinta-feira, na rua Dr. João Thomé, próximo ao Campo do Tapete Verde, a  doméstica Renata Maria dos Santos Albuquerque, 28 anos, natural e residente em Camocim na rua Travessa São Benedito, 11552, bairro Tapete Verde.
A doméstica relatou aos policiais que ia levando seu filho de três anos na garupa de sua bicicleta ao centro da cidade, quando  um homem em uma moto, em  alta velocidade  vinha no sentido Posto Frota (Siebra) em direção ao Tapete Verde e que  os  atropelou (mãe e filho) já próximo a casa do ex-vereador Genézio Vasconcelos.

Acusado
Por Deus a criança não sofreu nada, já a mulher teve fratura exposta na perna esquerda além de várias escoriações pelo corpo, tendo que ser transferida para Santa Casa De Sobral.
O atropelador é um jovem de 20 anos identificado por Isaías de Melo Ribeiro, residente em Camocim na rua Estância Castelo, 1563, bairro Tapete Verde. Segundo policiais da Força Tática, o acusado além de ter atropelado a vítima, ainda se evadiu do local, não prestando socorro a senhora.
Policiais do Ronda receberam informações que o acusado se encontrava no hospital sendo medicado, pois tinha sofrido algumas escoriações leves. Após ser medicado, os Pm's do Ronda (Sds Moreira, Aderbal e Dias) conduziram o acusado a Delegacia onde foi autuado em flagrante por omissão de socorro e recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

Colaboração: Cb Adriano

Nenhum comentário: