31 de março de 2011

MAIS UM BB ASSALTADO, DESTA VEZ OS BANDIDOS AGIRAM EM MIRAÍMA.

Mais um Banco do Brasil foi assaltado nesta semana. Desta vez, a ação aconteceu no município de Miraima, a 190 km de Fortaleza. Por volta das 22 horas desta quinta-feira (30), cinco homens, fortemente armados, renderam dois policiais que faziam a segurança da cidade (o sargento Francisco Arnou e soldado Cícero Romão Lopes) e assaltaram a agência do município.
Durante a ação, uma jovem de 18 anos, Carla Samira Teixeira, que passava de carro pelo local, foi atingida por uma bala de fuzil 762 na região da clavícula.
Por receio da ação dos bandidos, o socorrista só chegou ao local uma hora depois. Carla foi transferida em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Segundo a Polícia, os assaltantes arrombaram o posto avançado do Banco do Brasil usando marretas. Com o auxílio de um cabo de aço, arrancaram o caixa eletrônico, que havia sido abastecido na tarde do dia da ação.
A ação durou cerca de 45 minutos, mas, como não conseguiram colocar o caixa eletrônico dentro do carro, os acusados desistiram. Os bandidos conseguiram levar 3 revólveres, 1 pistola, 6 coletes e 6 pares de algemas, do destacamento dos policias.
Cerca de 40 policiais militares realizaram um cerco na região. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Jangadeiro/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: