VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de março de 2011

JOVEM É ALVEJADO POR ARMA DE FOGO DISPARADO POR PM DE FOLGA.

O policial militar Tadeu Henrique Dênis Nogueira, de 27 anos, disparou cerca de seis tiros no Oitão Bar e Restaurante, localizado no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. Ele não estava de serviço. Segundo testemunhas, alguém teria empurrado o PM que, ao cair no chão, sacou uma pistola 40 e começou a atirar em direção às pessoas que estavam no estabelecimento. O jovem Rafael de Albuquerque Barbosa, 29, acabou sendo atingido no ombro. A confusão aconteceu nesse sábado à noite, por volta das 23h.
De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), um delegado que também estava no bar conseguiu imobilizar o PM e retirar sua arma. Seis pessoas testemunharam na delegacia e todas afirmaram que Tadeu atirou em direção às pessoas e que teria ingerido bebida alcoólica. "Ele quase foi agredido pelos clientes, que ficaram revoltados, mas os seguranças do estabelecimento conseguiram retirá-lo do local", afirmou a delegada.

TRAGÉDIA, PAI E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR-116


Atualizado às 09:00hs da manhã  de segunda (28) 
 
Uma colisão entre um Corsa Sedan verde (de placa HVT-4574) e uma mobilete amarela deixou dois mortos e dois feridos, no quilômetro 17 da BR-116, em Eusébio, no sentido Interior/Capital. O acidente aconteceu no início da noite de ontem e resultou na morte do servente Edmar Nascimento Pereira, 48; e seu filho, Yuri Pereira, de apenas três anos. Os feridos foram identificados como João Victor Pereira, 6; e Edmar Nascimento Pereira Filho, 8, também filhos do servente. Todos estavam na mobilete. O condutor do Corsa não teve ferimentos graves.

MULHER É PRESA NO PARÁ ACUSADA DE FORJAR O SEQUESTRO DA FILHA PARA SE VINGAR DO EX.

Policiais da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) prenderam, na madrugada deste sábado, no município de Santa Izabel do Pará, oito pessoas acusadas de sequestro. Segundo a polícia, uma delas, Bruna Cristina Abreu, de 26 anos, teria simulado o sequestro da própria filha de apenas 2 anos. De acordo com a polícia, Bruna queria se vingar do ex-marido após a separação do casal.
O suposto sequestro foi comunicado à polícia pelo pai da criança, Valderi Gomes Castro Jr.

FAMÍLIA É MORTA DENTRO DE CASA NO RS.

Criança de 9 anos foi baleada na cabeça e está internada em estado grave.
Duas vítimas tinham passagem criminal e outra era foragida da Justiça.

 

Quatro pessoas foram mortas a tiros, na madrugada deste domingo (27), quando estavam dentro de casa, no Bairro Morro Santana, em Porto Alegre. Uma menina de 9 anos foi baleada na cabeça e está internada em estado grave no Hospital Cristo Redentor. Duas das vítimas faziam parte de uma mesma família.
Segundo a Polícia Civil, duas das vítimas (mãe e filho) tinham passagem por furto e tráfico de drogas e outra era foragida da Justiça.

PF APREENDE 3,1 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA ESCONDIDA EM CEBOLA.

Entorpecente foi apreendido em fiscalização na BR-262, em Corumbá (MS).
Dono da droga não estava no assento indicado no selo da bagagem.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 3,1 quilos de pasta base de cocaína durante um bloqueio realizado na BR-262, em Corumbá (MS), na tarde deste sábado (26). A droga estava camuflada dentro de cebolas.
Segundo a polícia, as cebolas recheadas com o entorpecente estavam no bagageiro de um ônibus, que seguia para o Rio de Janeiro. O dono da droga não foi localizado porque a poltrona indicada no selo da bagagem estava vazia. O entorpecente foi levado para a sede da Polícia Federal (PF) de Corumbá.

SÁBADO SANGRENTO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Sábado violento em Juazeiro do Norte. Dois homicídios foram registrados. Por volta das 14 horas, no cruzamento das ruas Das Flores e Nossa Senhora Aparecida (Bairro João Cabral), Cícero Wanderley da Silva Souza, de 11 anos, mais conhecido como Vando, foi atingido com um tiro do lado esquerdo do pescoço transfixando a língua.
Ele residia na Rua Machado de Assis (Bairro Juvêncio Santana) e o autor do disparo foi identificado apenas pelo nome de Williames.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA CORPOS DE CASAL ASSASSINADO NA LAGOA SECA-PB

A Polícia Militar de Lagoa Seca encontrou os corpos de um casal no sítio Campinote, na noite desse sábado (26). Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima.
As primeiras informações que chegaram à polícia apontaram três homens em um carro preto como os possíveis autores dos dois homicídios.
Segundo a polícia, o primeiro a ser assassinado foi o rapaz, que pelos indícios teria sido forçado a tirar a roupa e deitar no chão antes de morrer. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.
Em seguida, os assassinos teriam forçado a mulher a deitar por cima do homem morto e também foi executada com um tiro na cabeça.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

MAIS DOIS SÃO PRESOS EM GUERRA CONTRA O TRÁFICO NA BAHIA.

Dentre as 27 pessoas conduzidas na sexta-feira (25) ao Departamento de Narcóticos (Denarc), durante a operação integrada entre as polícias Militar e Civil, iniciada na madrugada de sexta, na região de Amaralina, em Salvador, na Bahia, estão os traficantes Alan Valentim Pena Tavares, mais conhecido como “Alan Gordo”, e Paulo André de Jesus Costa, ambos tinham mandado de prisão expedido. Um adolescente também foi apreendido. Os demais foram ouvidos, qualificados e liberados. As informações são do Itapoan Online.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARROQUINHA.

Foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Barroquinha-Ce um homem identificado por José Flor Martins, vulgo "Zezão", 30 anos, natural de Barroquinha e residente na rua Vera Cruz, 584 no centro da cidade. O ocorrido se deu por volta de 01:00h da manhã deste domingo (27).
Pelas informações repassadas pela família, um elemento não identificado efetuou um disparo de espingarda socadeira na altura do rosto e abdômem da vítima, ocasionando aproximadamente sete perfurações. O crime ocorreu na rua Vera Cruz, no centro da cidade.

MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA E ASSASSINADA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Uma menina de 13 anos foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada na madrugada deste sábado (26). O corpo dela foi encontrado horas depois do crime na rua Estefano Wdicikievisz, do bairro Rio Pequeno, zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A garota, que ainda não foi identificada. Ela tinha pele morena clara, cabelos castanhos escuros, e vestia uma camiseta branca, calça jeans e estava descalça.
A adolescente foi encontrada em uma estrada de chão com as calças e calcinhas abaixadas até metade da perna e apresentava indícios de violência sexual. No pescoço dela foi identificado um corte, que segundo a polícia é uma evidência de que ela foi estrangulada com um fio de grossa espessura. O corpo foi encontrado por moradores que entraram em contado com a Guarda Municipal que fez o primeiro atendimento ao local do crime.
 
Fonte: Plantão de Polícia/Camocim Polícia24hs

CAMOCIM: LESÃO CORPORAL GRAVE NO CONFRONTO ENTRE DUAS MULHERES.

Uma mulher identificada como Maria da Conceição, 24 anos, foi vítima de golpes de faca desferida por outra mulher identificada apenas como "Galêga". O fato aconteceu na noite de Sábado (26), por volta das 07:00hs da noite na rua Dr. Raimundo Vearas no bairro Apossados.
Populares repassaram para os policiais que as duas estavam em um bebedeira e repentinamente se extranharam, começando uma luta corporal onde "Galêga" desferiu um golpe de faca na altura do abdômem da vítima, que veio a perder muito sangue no local. Maria da Conceição foi socorrida em estado grave por pessoas da comunidade ao hospital Murilo Aguiar onde foi atendida e ficou em observação.
Os policiais Cb Uéliton, Cb Édmo e Sd Roberto fizeram diligências pelo local da ocorrência afim de localizar e prender a acusada, porém sem êxito.
Colaboração: Sd Rodrigo

PMTUR PRENDE INGLÊS NA PRAIA DE IRACEMA

A equipe da PMTur prendeu o inglês na Avenida Almirante Barroso 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTur) prenderam na madrugada de ontem, na Praia da Iracema, o inglês Timothy Richard Conell, 35. Ele foi detido, sob acusação de agredir o proprietário do bar onde estava e também por resistir à prisão.

De acordo com o comandante da PMTur, coronel Roosevelt Alencar, uma patrulha da companhia, sob o comando do sargento Duarte, realizava policiamento na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, quando foi acionada pelo proprietário de um bar, situado naquela via. Quando os policiais desceram, encontraram o estrangeiro "transtornado".

CEARÁ: EM MENOS DE TRÊS MESES, 39 MULHERES ASSASSINADAS.

O número de vítimas de homicídios do sexo feminino não diminui. Neste ano, o CE já registra 13 casos por mês

Juliana, Auricélia, Lourdes, Diocristiane, Dircilene, Antônia, Kleonice, Francisca, Sandra, Evanda, Irismar, Evaneide, Socorro, Janaína, Vera Lúcia, Carla, Damiana, Ana Paula, Leia e Maria. Muitas Marias. Estes são alguns dos nomes das mulheres que foram as vítimas da mais extrema violência somente neste ano de 2011. Até o último dia 25, já eram 39. Trinta e nove mulheres assassinadas em menos de três meses no Estado. O número de mortes é quase igual ao registrado em igual período do ano passado (38), o que representa um alerta às autoridades da Segurança Pública do Estado: a violência contra as mulheres não está diminuindo.