VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de março de 2011

CAPITÃO ACUSADO DE ASSASSINAR IRMÃOS EM IGUATU É EXPULSO DA PM TRÊS ANOS APÓS O CRIME.

O ex-capitão da Polícia Militar Daniel Bezerra Gomes foi expulso da corporação nesta segunda-feira, 9, três anos após ter assassinado os irmãos Marcelo e Leonardo Moreno Teixeira, no município de Iguatu, na região Centro-Sul do Estado. Segundo o relações públicas da PM, major Marcos Costa, a decisão já foi referendada e publicada no boletim interno do comando da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o major, o processo de expulsão do ex-policial demorou três anos para ser concluído por conta do julgamento dos recursos pedidos pelos advogados do acusado. O governador Cid Gomes já havia assinado o ato de expulsão em julho de 2007, mas somente com o parecer da Procuradoria Geral do Estado o processo foi concluído.

POLICIAIS SAEM DE CASA E NÃO SABEM SE VOLTAM.

Os sentimentos expressos pelo sargento Ciro, que agora luta para não ficar paraplégico não são apenas seu. Representam uma verdadeira legião de policiais que também sofrem com a criminalidade cotidiana. A violência é crescente e preocupa. Se for comparado com o contingente de mais de 12 mil PMs – que na linha de frente atuam diariamente no patrulhamento ostensivo – o numero de policiais vítimas de violência pode não ser considerado muito alto. Mesmo assim, o tamanho da omissão do estado é mais que o suficiente para soar o alarme.

POLICIAIS DA ROTAM APREENDEM 4 KG DE HAXIXE NO PARANÁ.

Uma operação de rotina da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do serviço de investigação resultou na apreensão de 4 kg de haxixe, por volta das 16h30 deste sábado, em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná. Um homem, de 27 anos, foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais no bairro Morumbi, um dos mais populosos da cidade.
O preso e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu.

ADOLESCENTE MORTO A BALA EM JUAZEIRO-CE

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte quando a semana está fechando com um total de quatro assassinatos. Agora, já são 14 este ano e sete somente no mês de março se equiparando aos meses de janeiro e fevereiro juntos. Aos 10 minutos da madrugada de hoje, no cruzamento da Rua Odílio Figueiredo com a Avenida da CHESF (Bairro João Cabral), Cícero Pereira dos Santos Neto, de 15 anos, mais conhecido como Chapola, foi morto a tiros de revólver.

FORÇA TÁTICA ESTOURA BOCA DE FUMO DO TRAFICANTE "SIENE".

Em quatro dias a Força Tática estourou três "bocas de fumo" e prendeu em flagrante delito três traficantes. Cris, Vandecarlos e Siene.


Neste sábado (26), por volta das 10:00hs da manhã, policiais da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como Comandante o Major Assis, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim, onde culminou com a prisão em flagrante de Antonio Siene de Sousa da Silva, vulgo "Siene", natural de Camocim e residente na rua Santo Antonio, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Era neste endereço que o acusado realizava o comércio de entorpecentes. 
Policiais do serviço de inteligência, coordenados pelo Capitão Charles Robert e Capitão Gerardo, realizaram todo um levantamento em torno das atividades delituosas do indivíduo e repassaram as informações para o Major Assis, que de imediato reuniu a Força Tática (Sds C. Félix, Mardônio e Gouvêia) e a Força Tática Motos (Sds Félix, Oliveira e Cleuton) e repassou-lhes a missão.


ARMA E DROGAS APREENDIDAS COM TRÊS ADOLESCENTES EM JUAZEIRO-CE.

Em duas operações distintas de combate ao tráfico de drogas a polícia voltou a apreender maconha e pedras de crack no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas, no cruzamento das ruas Perpétuo Carneiro da Cunha e Ozana Pereira, o menor de iniciais D. D. L da S, de 16 anos, ali residente, estava com um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos no tambor e mais 13 cartuchos guardados.
Nas buscas, o Tenente Guedes encontrou ainda 68 papelotes de maconha pesando 102 gramas, R$ 44,00 em dinheiro e quatro celulares.

HOMEM MATA GAY DEFICIENTE DE 70 ANOS A PEDRADAS AFIRMANDO SEGUIR VOZ DE DEUS NA BÍBLIA.

John Joe Thomas, de 28 anos, foi identificado pela polícia da Filadélfia, Pensilvânia, EUA, como autor da morte de Murray Seidman, de 70 anos, e está sendo julgado por um crime que chocou a opinião pública americana em janeiro deste ano. 
O réu confesso afirma que Seidman lhe fez propostas sexuais e que matou o idoso com uma meia recheada de pedras pois teria recebido instruções de uma voz enquanto fazia uma oração. O réu afirmou em frente ao júri que leu no Antigo Testamento que essa deveria ser a punição para homossexuais.

CAMPO SALES-CE: POLÍCIA PROCURA SEIS DETENTOS QUE SERRARAM A GRADE E FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA.

A polícia de Campos Sales intensifica a caça aos seis indivíduos que, há uma semana, fugiram da cadeia pública daquele município. Eles aproveitaram o silêncio da madrugada do último sábado para deixarem o cárcere se constituindo em uma fuga em massa. Dentre estes estão elementos apontados pela polícia como de alta periculosidade e com ações em nível regional e até com mandados de prisão de outros estados. O bando fugiu da cela três e a polícia recorre ao apoio da Imprensa para recapturar.

CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM FORQUILHA-CE.

Um acidente grave terminou em morte na cidade de Forquilha, na região Norte do Ceará, a 208 quilômetros de Fortaleza. O fato foi registrado no fim da noite desta sexta-feira, por volta de 22h05min. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com somente um ocupante capotou na BR-222.
O motorista Carlos Alberto de Sousa Prado, 37, morreu após capotar na BR, à altura do quilômetro 205, no sentido Fortaleza-Sobral. Segundo a ocorrência, ele saiu da pista e capotou. A morte aconteceu em uma localidade da zona rural de Forquilha conhecida como Cacimbinha. O município é localizado ao lado de Sobral. 
 
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

ATRIZ E MODELO CIBELE DORSA MORRE APÓS CAIR DO 7º ANDAR.

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.
O caso ocorreu por volta de 1h45, no Bairro Real Park. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação:LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
 
Até por volta de 4h30, a Polícia Civil mantinha uma equipe no local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Até aquele horário, não estava descartado, segundo a polícia, a hipótese de suicídio. O caso seria registrado no 34º DP (Morumbi).

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE GRANJA

Mais um caso de suicídio por enforcamento em Granja-Ce.

O auxiliar de pedreiro Francisco Erineudo Pereira da Silva, 24 anos, natural e residente em Granja, na rua Dona Chiqueza, 184, bairro São Raimundo, cometeu suicídio na noite de ontem (25), por volta das 23:00hs. Esse é o segundo suicídio em Granja no prazo de três dias, o último tinha acontecido na quarta-feira (23).
Segundo os próprios parentes, a vítima vivia em um agudo estado de depressão e fazia consumo de bebida alcoólica quase todos os dias, vivia reclamando que estava desiludido da vida.

O Sargento Rodrigues e Sds Barcelos e  Araújo, logo que tomaram conhecimento do suicídio, foram ao local da ocorrência, colheram todos os dados necessários, acionara perícia e rabecão que estiveram no local e tomaram as provídências cabíveis.
Colaboração: Sd Roberto Luis

PROFESSOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM PERNAMBUCO

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato do professor universitário Élio Meneses Pacheco, 46, cujo corpo foi encontrado com um tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes (região metropolitana de Recife). Nenhum suspeito do crime foi preso. Segundo informações da polícia, Pacheco, que era chefe do departamento de Eletrônica e Sistemas da UPFE (Universidade Federal de Pernambuco), estava desaparecido desde o último dia 16, quando saiu de casa e não foi mais visto. 

O sumiço foi notado por colegas de trabalho, que avisaram a família e a polícia. O carro dele foi encontrado incendiado na quarta-feira (23), no bairro do Cordeiro, em Recife.

POLÍCIA DESCOBRE ESCONDERIJO DE ASSALTANTE E PRENDE OITO PESSOAS.


A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), oito homens suspeitos de praticar diversos homicídios no bairro Bom Jardim. Na ação, a PM descobriu o esconderijo dos acusados, uma casa que na rua Boa Vista, no Aracapé.
Foi a população que auxiliou nas investigações da Polícia. A casa onde os oito homens ficavam era alugada e foi escolhida pela quadrilha por causa do pouco movimento na rua. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 10 aparelhos celulares, R$ 600 reais em cédulas, uma chave de motocicleta e um veículo modelo Pálio, placas KIM 1920.