VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 20 de março de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DOIS INTEGRANTES DA BANDA FORRÓ "REMEXE" FERIDOS.

Neste sábado (19), o jovem voltou ao local e acabou sendo morto a tiros. Dois homens em um carro, chegaram no local, um efetuou um disparo e o outro desceu do veículo e disparou mais três tiros.
A polícia informou que a vítima era usuária de droga, e os acusados do crime fugiram. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homícidio.
Um terceiro carro acabou se envolvendo no acidente, mas logo foi retirado da pista. 3 pessoas ficaram feridas. 2 das vítimas são integrantes de uma banda de forró, que estavam hospedados em um hotel no Porto das Dunas.
Fonte: Verdes Mares

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO PROVAVELMENTE POR DÍVIDA COM O TRÁFICO.

 
Na noite de sábado (19), no bairro Henrique Jorge, um usuário de drogas foi assassinado. O crime aconteceu na rua Guarani.
Segundo informações dos moradores, a vítima Jorge Carlos do Nascimento, de 28 anos não voltava a rua onde tinha uma boca de fumo, há quase 10 dias.
Neste sábado (19), o jovem voltou ao local e acabou sendo morto a tiros. Dois homens em um carro, chegaram no local, um efetuou um disparo e o outro desceu do veículo e disparou mais três tiros.
A polícia informou que a vítima era usuária de droga, e os acusados do crime fugiram. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homícidio.
Fonte: Tv Verdes Mares

VIOLÊNCIA NO INTERIOR DO ESTADO

Em Barbalha, região do Cariri, uma mulher foi assassinada pelo marido. O crime aconteceu no Sítio Brejinho, na localidade de Vila São João.
Maria Quitéria de Lima, de 35 anos, foi atingida por sete golpes de faca. O acusado do crime, José Nilton Limeira, está foragido.
Já no município de Cedro, no Centro Sul Cearense, José Henrique Santos da Costa, de 28 anos, também foi morto a facadas. O acusado do crime fugiu.
Em Aratuba, no Maçiço de Baturité, um homem foi morto a tiros. O crime aconteceu na localidade de Camarã. O corpo de Antônio Arnould da Silva Xavier, de 27 anos, foi encontrado em uma estrada. O acusado do crime ainda não foi identificado. 
Fonte: DN

JOVEM É PRESA APÓS ESCONDER DROGAS E DINHEIRO NA GENITÁLIA.

A norte-americana Karin Mackaliunas, de 27 anos, foi presa em Scranton, no estado da Pensilvânia (EUA), depois que a polícia descobriu que ela tinha escondido 54 saquinhos de heroína, pílulas de remédio e US$ 51,22 na vagina, segundo reportagem do jornal "Times-tribune".
De acordo com a polícia, os agentes estavam tentando ajudar Karin após um acidente de carro quando receberam a informação de que ela era procurada por roubo. Ao revistá-la, os policiais encontraram três saquinhos com heroína no bolso do casaco.
No entanto, enquanto a mulher era levada para a delegacia, um policial notou que ela estava se mexendo muito no banco de trás do carro patrulha.
A polícia decidiu realizar uma revista mais detalhada em Karin na delegacia. Enquanto era revistada, a jovem acabou admitindo que tinha droga escondida na genitália.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS ENQUANTO TENTAVAM ARROMBAR O COFRE DE UM BANCO.

Duas pessoas foram presas na madrugada deste domingo quando tentavam arrombar cofre da agência do Banco do Brasil do município de Feira Nova, no Agreste do Estado. Em rondas na cidade, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram prender Anderson Gonçalves da Silva, 25, e Flávio Viana de Oliveira, 22, moradores de Carpina, e evitar a ação.

No momento da prisão, os dois encontravam-se dentro da agência bancária. Eles teriam feito um buraco na parede do banco e estavam tentando arrombar o cofre. 

CAMOCIM: RONDA PRENDE JOVEM VICIADO POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE.

Uma patrulha do Ronda fetuou a prisão de um jovem viciado por volta das 8:30hs da manhã de Sábado. O mesmo queria  forçar sua genitora a lhe dar dinheiro para comprar drogas, chegando a ameaçá-la caso ela não  desse o dinheiro.
Trata-se de Francisco Wellderson Vieira Alves, que reside com sua mãe na rua da Paz, 74, bairro Cruzeiro.
Segundo a vítima, a Sra.  Creusa Maria Vieira Chagas, Wellderson é altamente viciado em drogas e que há alguns meses vem fazendo pequenos furtos em sua casa vender para  traficantes e sustentar o vício. "Hoje ele foi longe demais, chegou até mesmo a me ameaçar", disse a Senhora.
Wellderson foi preso por uma patrulha do Ronda e conduzido para a Delegacia de Camocim, onde foi autuado por ameaça e pela Lei Maria da Penha.

Colaboração: Cb Adriano

IRMÃO DE DEPUTADA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO PIAUÍ.


Vítima
Um grave acidente na tarde deste sábado (19) na BR 230, matou o advogado Raimundo Nonato Gonçalves de Castro, 37 anos, irmão da deputada estadual Margareth Coelho(PP).
O veículo onde a dupla estava, um Agile (NIS 4649-PI) foi atingido frontalmente com uma F250 (LVZ 1464-PI). O motorista da caminhonete evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
O velório do advogado acontece na sede da OAB-PI.

Fonte: MN

PM'S APROVEITAM A VISITA DE OBAMA PARA PEDIR APROVAÇÃO DA PEC.

Um grupo de policiais militares está em frente ao Theatro Municipal, no Rio, onde o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso na tarde deste domingo(20) . Eles pedem a aprovação da PEC 300.
O projeto de emenda constitucional, em tramitação no Congresso Nacional, estabelece um piso salarial nacional para policiais militares, civis e bombeiros.
“Queremos aproveitar a presença do Obama para chamar atenção para a situação dos profissionais de segurança. Queremos um salário justo, um salário base de R$ 4,5 mil”, defendeu o sargento Luiz Fernando Ferreira Marins.
Fonte: G1 via Blog Notícias da Caserna

JAGUARIBE-CE: POLÍCIA PRENDE JOVEM ACUSADO DE 10 HOMICÍDIOS A FRENTE DE BANDO QUE ROUBOU 20 CABEÇAS DE GADO.

A Polícia Militar de Jaguaribe prendeu uma quadrilha fortemente armada e que havia acabado de roubar 10 cabeças de gado de um pecuarista estabelecido no Distrito de Feiticeiro na zona rural daquele município. Segundo o Major Wellington Alves, que coordenou a operação, o mentor do bando é Danilo Costa de Oliveira, de 23 anos, o Neguinho da Jaguaribara, residente na Rua Zacarias Silveira 331, no Centro de Jaguaribe. Ele é acusado de dez homicídios naquela região, além de várias tentativas que já lhe renderam um mandado de prisão.

BEBEDEIRA ACABA EM MORTE NO CRATO-CE

Foi assassinado na tarde de ontem (19) com uma única perfuração a faca a baixo do peito esquerdo, o jovem José Henrique Santos da Costa, 27 anos, natural de Duque de Caxias – Rj, mais que residia há vários anos na cidade de Cedro – CE.
Segundo a policia, vítima e acusado, bebiam próximo ao bar de Manoel, no bairro Alto da Floresta. Francisco Pereira Mendonça, vulgo Chico, 26 anos que está sendo acusado como autor do homicídio. Populares informaram que os dois deram início a uma discussão banal culminando com a morte de Henrique que após ser esfaqueado tombou morto no quintal da residência de sua tia a aproximadamente 100 metros.

VEÍCULO CAPOTA VÁRIAS VEZES EM IPU, MOTORISTA SAI EM ESTADO GRAVE.


Um Fiat Siena de Placas HVQ-4446, com inscrição de Varjota, capotou várias vezes na CE-257, próximo a localidade de Barrinha, na cidade de Ipu/CE. O sinistro acontecu por volta das 6h de hoje (20/03).
O veículo estava sendo guiado por Claudemir Carlos Gomes, que foi socorrido ainda com vida e levado pela ambulância, para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo, ainda não e sabe o motivo, e tombou várias, tendo seu corpo lançando para fora do carro. A polícia acreditasse que o excesso de velocidade tenha contribuído com o acidente.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTUPRO CONTRA DOIS ADOLESCENTES.

No Icaraí, em Caucaia, a polícia prendeu um homem acusado de abuso sexual contra dois adolescentes. Ele teria oferecido dinheiro para que os jovens fizessem um programa. Denunciado por colegas de trabalho, ele foi preso em flagrante.
O acusado é o montador Luís Walber Sousa Araújo, de 31 anos. De acordo com a polícia, o maranhense encontrou dois garotos de 13 anos vendendo adesivos no Icaraí. A convite dele, os jovens foram até a casa do homem para um suposto banho de piscina.

"HERÓI" CAI NAS MÃOS DO GETAM.

Uma adolescentes foi assaltada quando passeava com uma amiga  nas proximidades da Praça da Matriz, no centro da cidade de Camocim.
O assalto aconteceu por volta das 9:00hs da noite de domingo (19) e foi realizado por dois menores, um conhecido como "Novin" e o outro como "Herói",  15 anos, esse último inclusive já tem passagem pela Febém.
Segundo a vítima,  os dois menores chegaram de bicicleta e numa ação rápida partiram pra cima das adolescentes visando o seu celular. A garota ainda resistiu, segurando com força o celular, porém foi surpreendida e lesionada com uma "mordida" na mão desferida pelo acusado.

ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM SOBRAL.

Pelo menos dois postos de combustívieis foram assaltados nas primeiras horas deste domingo. De acordo com informações da polícia o primeiro ataque aconteceu no Posto Trevo, situado no KM 223, da BR 222, próximo ao bairro Sinhá Sabóia. O segundo foi o Posto Entre Rios, também na BR 222. a PM não informou quanto rendeu aos assaltantes cada ação. De acordo com as vítimas, em cada um deles, eram dois homens encapuzados, ocupando uma moto.

Fonte: Blog Do Wilson Gomes

FURTOS NA CIDADE DE BARROQUINHA.

                                                                    1° Caso:
O Sr. Janderson Rocha dos Santos, residente em Barroquinha na rua Diamantina Veras, 17,  centro, foi vítima de furto neste sábado (19). A vítima relata que entraram em sua residência e furtaram um aparelho de som e um receptor de antena parabólica,  não sabendo o horário que aconteceu o furto e só foi perceber por volta das 4:40hs da tarde do mesmo dia.

2° Caso:
Desta vez a vítma foi o Sr. Alexandre Aguiar de Abreu, residente em Barroquinha na rua Monajais, s/n, bairro Caucaia. Avítima relata que no sábado(19), entraram em sua residência e furtaram um capacete de marca San Marino e que também naõ sabe precisar o horário do furto, vindo a perceber somente às 5:40hs da tarde do mesmo dia.
Colaboração: Cb Adriano

IMAGENS AINDA MAIS CHOCANTES.

Novo vídeo sobre a morte do assaltante na farmácia em Garanhuns onde a população aplaude a ação da Polícia após matar o bandido e salvar a refém! 

VEJA O VÍDEO ABAIXO 

AGRICULTOR MATA ESPOSA COM UM TIRO NA CABEÇA NA FRENTE DA FILHA.

Em Serra de São Bento, um crime passional chocou a população na última sexta-feira. Um agricultor, cujo nome não foi revelado, assassinou a mulher na frente da filha de três anos, no Sítio Rajada. Foi o primeiro crime passional no município em 2011.

O corpo de Valéria Viana da Silva, 20, foi encaminhado para o ITEP, em Natal, onde passaria por uma necrópsia. Segundo informações da Delegacia de Serra de São Bento, o agricultor discutiu com a mulher, pegou uma espingarda e atirou na cabeça dela. “Ele achava que estava sendo traído”, informou o soldado Valderez, com base no relato dos familiares de Valéria.

ASSALTANTES DEVEM SER TRANSFERIDOS EM 48 HS.

 Antes de serem recambiados para um unidade federal em outro estado eles devem ficar em um presídio no Ceará.


Os assaltantes de bancos e sequestradores Alexandre de Sousa Ribeiro, o ´Alex Gardenal´ e Francisco Fabiano da Silva Aquino, o ´Fabinho da Pavuna´ devem ser transferidos em, no máximo 48 horas, da unidade da Polícia Civil onde estão sob forte escolta da Polícia Militar (local sob sigilo) para uma das unidades prisionais do Ceará.
A informação foi repassada à Reportagem pelo delegado Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e que está coordenando a custódia transitória dos bandidos na Polícia Civil.