VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de março de 2011

CONFIRA O MOMENTO EXATO EM QUE O ASSALTANTE QUE FEZ BALCONISTA REFÉM FOI MORTO PELA POLÍCIA EM PERNAMBUCO

Um assaltante identificado como Leonardo Bezerra da Silva, de 20 anos, foi morto pela polícia de Garanhuns, no interior do Pernambuco, após manter uma balconista como refém por duas horas. Edvânia Galdino da Silva, 37 anos, atendente de uma farmácia, foi ameaçada com uma faca.
De acordo com a polícia, o homem invadiu a loja, na noite de segunda-feira (15). Os policiais tentaram negociar oferecendo um carro e dinheiro para fuga, mas Leonardo não cedeu. Ele ameaçava enfiar a faca no pescoço, no peito e até na boca da vítima.
Depois de duas horas, um policial atirou no momento em que o assaltante fez a vítima ajoelhar. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. A multidão que acompanhava as negociações comemorou a ação da polícia. 
VEJA NO VÍDEO ABAIXO O MOMENTO EXATO QUE O BANDIDO É ALVEJADO PELA PM

EX-VEREADOR DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO.

A polícia de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza, prendeu, nesta tarde (15), o ex-vereador do município, Tarcísio Gledson, acusado de matar Marinho Sampaio de Souza, funcionário da câmara.
A crime ocorreu dia 13 de setembro de 2010 na localidade de Candeias, onde a vítima foi amarrada e atingida por 4 tiros.
O carro do funcionário ainda foi incendiado.
Tarcísio Gledson estava foragido e com a prisão preventiva decretada.
Ao ser interrogado pelo delegado Cleófilo Rodrigues, o ex-vereador não confessou o crime.
Ele foi transferido para o presídio de São Gonçalo do Amarante, onde vai aguardar o pronunciamento da justiça para ir a julgamento.
Fonte: Verdes Mares.

PADRE É ASSALTADO NA CIDADE DE VARJOTA.

No início da manhã desta segunda-feira(14), a polícia de Santa Quitéria, mas precisamente a PRE, através de populares encontrou um veículo gol, cor prata, placas LAT 255, pertencente ao motorista da Paróquia do município de Varjota, o carro estava abandonado próximo ao lixão no caminho da cidade de Hidrolândia - CE 257. Segundo informações, o carro foi tomado de assalto domingo(13), depois que elementos armados adentraram a casa de Pe. Eufrásio da Silva Filho, e com armas em punho com tom de ameaças fizeram o assalto levando objetos e o veículo logo em seguida. A polícia nos informou que o proprietário já foi pegar o veículo e que o padre ainda não teria registrado o ocorrido na delegacia de Varjota.
Missionário Sobral

EM ENTREVISTA, DEPUTADO MAJOR ARAÚJO DEFENDE DESARMAMENTO DE PM'S


Em entrevista à reportagem da Fonte TV, o Major, que agora é deputado Estadual de Goiás defende e explica o motivo de propor o bizonho projeto que prevê o desarmamento da Polícia Militar de Goiás.

Em sua defesa, o deputado afirma que a medida visa uma resposta aos recentes acontecimentos onde policiais foram denunciados de formação de grupo de extermínio. Segundo ele, 'a intenção é saber se o problema está no policial militar' (e no decorrer dessa 'experiência', muitos militares terão suas vidas fragilizadas).   VEJA O VÍDEO ABAIXO.

CORPO ENCOMTRADO EM JURUCUTÚ (RN) FOI IDENTIFICADO GRAÇAS A UMA TATUAGEM NA PERNA.

A Policia Militar confirmou que o Corpo encontrado por populares na manhã desta terça-feira (15), nas margens do Rio Piranhas em Jucurutu, pertence a Vidaldo Miguel da Silva, que estava foragido da polícia desde a ultima quinta feira quando iria praticar uma ação criminosa em Jucurutu.
A Policia Militar confirmou que o Corpo encontrado por populares na manhã desta terça-feira (15), nas margens do Rio Piranhas em Jucurutu, pertence a Vidaldo Miguel da Silva, que estava foragido da polícia desde a ultima quinta feira quando iria praticar uma ação criminosa em Jucurutu.
 

MULHRE DÁ LUZ À GÊMEAS EM BATALHÃO DE BOMBEIROS DE BH.

Militares da Unidade de Prontidão de Incêndio da Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, fizeram um parto de emergência na manhã dessa terça-feira. 
De acordo com a Corporação, Natiele Cristina dos Anjos entrou em trabalho de parto quando passava perto da unidade e pediu socorro. Bombeiros que estavam no local fizeram o parto das gêmeas, Alice e Aline. Depois dos procedimentos, a mãe e as recém-nascidas foram encaminhadas para o Hospital Odilon Behrens, onde a mãe foi levada ao bloco cirúrgico para a realização de procedimentos pós-parto.

PODEROSA CHEFINHA: GAROTA DE 15 ANOS É APREENDIDA ACUSADA DE COMANDAR TRÁFICO NO BOM JARDIM.

Uma garota de apenas 15 anos de idade foi apreendida, na tarde desta segunda-feira (14), acusada de comandar o tráfico de drogas no bairro Bom Jardim.
Com a garota, policiais militares da Força Tática de Apoio da 4ª Companhia do 6º BPM  encontraram 15 papelotes de cocaína e 16 pedras de crack, prontos para a venda.
A jovem é acusada de vender na região. Segundo a polícia, a adolescente usa o tráfico de drogas pra se sustentar, por isso, é conhecida na área pelo crime.
Fonte: Jangadeiro online

ESQUADRÃO ANTIBOMBA ABRE PACOTE SUSPEITO E ENCONTRA VIBRADOR.

O esquadrão antibombas da polícia russa foi chamado para desarmar um pacote suspeito, mas tratava-se apenas de um brinquedo sexual, segundo reportagem publicada no jornal britânico "The Telegraph". 
O incidente aconteceu na cidade de Petrozavodsk, na república russa de Karelia, noroeste da Rússia.
Um funcionário dos correios identificou um pacote suspeito, que emitia um barulho estranho, e ligou para a polícia, afirmou uma porta-voz das forças de segurança da Rússia.
"A agência foi isolada por especialistas, e todos os funcionários dos correios deixaram o prédio", afirma.
"No pacote, o esquadrão antibombas encontrou um vibrador". O objeto foi ligado por acidente, o que provocou o barulho que chamou a atenção do funcionário dos correios.
Fonte: g1

CAMOCIM: HOMEM É PRESO DUAS VEZES NO INTERVALO DE UMA HORA.

O epsódio se passou na noite de segunda-feira (14), por volta das 9:50 hs da noite no "Bar do Toinho", localizado na parte externa do Mercado Público de Camocim.
Os policiais (CB Nazareno e o SD Elias) se encontravam de serviço na Cabine da PM que fica em frente o Banco Bradesco, quando populares informaram-lhes que um homem identificado por Fábio de Oliveira Monteiro estava ocasionando desordem no . Imediatamente os Pm's foram até o local e ao abordarem,  o acusado passou a desacatá-los com palavras de baixo calão. Os Pm's deram-lhe voz de prisão, porém o acusado resistiu, então foi preciso usar a força moderada e o dominaram, conduzindo-o à Delegacia de Camocim onde o acusado foi enquadrado nos Arts: 329 e 331 todos do CPB e em seguida liberado.

POLÍCIA DIZ QUE ATRIZ PORNÔ QUE PARTICIPOU DE FESTA COM CHARLIE SHEEN, TENTOU O SUICÍDIO.

Kacey Jordan, a atriz pornô que participou de várias festinhas regada a cocaína na casa de Charlie Sheen em janeiro, tentou o suicídio na noite desta segunda-feira, 14. 
Segundo o site TMZ, a polícia de Chicago foi chamada ao hotel onde ela estava hospedada depois que ela postou no Twitter várias mensagens suicidas nas quais revelava ter tomado um bando de remédios e álcool e avisando que estava para morrer.
Fonte do TMZ contaram que quando a polícia chegou ao hotel, Kacey estava sentada na cama e tinham potes de remédios controlados, garrafas quebradas e álcool por todo o quarto. Ela também tinha cortes e arranhões no pulso e no braço.

JOVEM QUE FOI ESTUPRADA E MORTA ERA MENOR E FOI IDENTIFICADA PELA MÃE.

A jovem que foi estuprada e morta pelo motorista Edin Marcos de Sousa, 29 anos, foi identificada hoje como Tainara Dias Pereira de 17 anos.
A mãe de Tainara Dias, Iranildes, disse que está muito abalada com o que aconteceu e que só identificou o corpo da filha hoje porque ficou sabendo através dos meios de comunicação da morte de uma jovem que ainda não tinha sido identificada.
O corpo de Tainara Dias está sendo transportado para o município de Nazária, onde acontecerá o enterro às 17h.
Tainara Dias Pereira morava com seus pais no Conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina. “Vou levar o corpo de minha filha para Nazária porque ela passou muito tempo com a avó, que é de lá e alguns parentes meus estão enterrados nesse cemitério”, disse Iranildes. 
Fonte: MN

ASSALTANTE É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO À FARMÁCIA EM PERNAMBUCO.

Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante fazia a atendente do estabelecimento refém e foi morto por policiais que negociavam a liberação da vítima ao ameaçá-la com uma faca.
"Nós contamos com a presença de dois juízes e um promotor durante as negociações, e chegamos a oferecer a ele [o assaltante] um carro para que ele fosse embora sem ser perseguido. Infelizmente, no entanto, ele estava irredutível, queria que esvazíassemos a rua. Só tomamos essa medida depois de perceber que perderíamos a vítima caso não interferíssemos", diz ao G1 o major Abel Ferreira Junior, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns. 

EM SOBRAL, MULHER É PRESA COM 181 PEDRS DE CRACK

No ultimo sábado, 12 de março de 2010, foi presa por uma equipe da Policia Militar dA cidade de Sobral,Leone Rodrigues da silva,30 anos,residente na Rua das Carnaúbas,Bairro Sinhá Saboia.
Na Residência da acusada a PM encontrou 181 ( cento e oitenta e uma) pedras de crack, R$ 304,00 ( Trezentos e quatro reais) em espécie e R$ 9,41 ( nove reais e quarenta e um centavos) em moedas mais celular de marca Navcity Gemini.
Leone foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sobral,confessou ser de sua propriedade as drogas,esclarecendo ainda que recebe de outra traficante de nome Silvanira, que encontra-se presa na cadeia pública de Sobral, e mora na Rua Francisquinha Frota, Bairro Dom José.
Apresenta ao delegado de plantão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, nº 243/11, capitulado no Art. 33 da lei 11343, tráfico de drogas. (Foto ilustrativa)
Fonte: SPN

SOBRAL: MULHER BATE NA CARA DO SOGRO, ESFAQUEIA COMPANHEIRO E PROMETE BATER NA CARA DE VIZINHO.

No início da noite desse domingo, 13 de março de 2011, deu entrada no hospital Santa Casa de Sobral, Francisco das Chagas Lima da Conceição, amasiado, 23anos, residente na Rua 07 de Setembro, Vila União, Sobral.
Segundo informações do pai da vítima, José Miguel da Conceição, “Meu filhou passou o dia fora de casa com um vizinho e quando chegou em casa embriagado, junto com o amigo, sua companheira não gostou, prometendo bater na cara do seu amigo. O mesmo se revoltou e falou alto com mesma, então, começou a confusão ,Ana, armada com uma faca espancou meu filho e lesionou-o na perna.

BARBALHA: POLÍCIA PRENDE AGRICULTOR POR HOMICÍDIO DOLOSO NO TRÂNSITO.

A polícia prendeu o agricultor Cícero Marcondes Vieira, de 38 anos, residente no Sítio Santo Antonio na zona rural de Barbalha. No sábado de carnaval, ele atropelou o aposentado José Ribeiro Filho, de 78 anos, que residia no Distrito de Arajara, como o seu Fiat Uno Mille de cor preta, ano 1991, e placas KHG-6519, inscrição do Ceará. A vítima foi socorrida às pressas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo daquela cidade, mas faleceu na segunda, dia 7 de março por não resistir aos ferimentos.

PMTUR DE CAMOCIM, TRABALHANDO COM AFINCO PARA TRAZER SEGURANÇA À POPULAÇÃO.

Sds Agildo , Gama e Maia.
O Comandante da PMtur,  Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, sempre orienta  os seus subordinados sobre as novas filosofias, estratégias e metodologias de gestão do policiamento turístico.
Seguindo as determinações do Secretário de Segurança e do Comando Geral da Corporação, a visibilidade operacional, as abordagens policiais, o enfrentamento ao aliciamento de menores e ao favorecimento à prostituição, as apreensões de armas de fogo e de drogas são as principais metas de proatividade do novo patrulhamento da PMTUR.
Aqui em Camocim, policiais militares integrantes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMtur), vêm intensificando as abordagens a elementos suspeitos no sentido de proibir a criminalidade de toda espécie, obdecendo às novas diretrizes do seu novo Comandante, Ten Cel Alencar.
 Policiais militares que compõem a PMtur em Camocim:

Cb Menezes, Sds Gama, Maia, Jessé e Agildo.

FUGITIVA DA POLÍCIA: MULHER QUE CORTOU PÊNIS DO MARIDO É VISTA NO RIO.


Está em Niterói, Rio de Janeiro, a mulher que cortou o pênis do próprio marido. Ela foi identificada por um paraibano que estava de férias na cidade fluminense. Ela teria fugido para o Rio em ônibus piratas, que não exigem documentação dos passageiros.
“Ela está vivendo em dois endereços de parentes dela – um na rua Travessa Tim Maia, nº 47, casa dos fundos – e outro na rua Travessa Paulistano, nº 5”, disse o paraibano, que não quis se identificar, mas se prontifica para acompanhar a polícia até os locais onde a mulher está escondida.

CRIANÇA DE CINCO ANOS ERA ABUSADA PELO TIO.

Uma criança da cinco anos de idade foi vítima de abuso sexual, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O acusado é um homem da própria família. A população tentou linchar o acusado, mas, antes disso, ele foi preso pela Polícia.
O autor do crime é Francisco Marinho da Silva, de 40 anos. Ele é tio da garota, de apenas cinco anos, contra quem teria praticado o crime de abuso sexual.
Em entrevista à equipe de reportagem do Barra Pesada na delegacia, neste domingo (14), Francisco Marinho confessou o crime. Ele contou que levou a menina para trás da casa e tocou nas partes íntimas da criança. A menina e a mãe ficaram em estado de choque e foram prestar depoimento.
Fonte: Jangadeiro online

PRESO ACUSADO DE ESTRUPAR E MATAR GAROTA DE PROGRAMA NO PIAUÍ.

 
O motorista Edin Marcos de Sousa, 29 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira na avenida Pedro Freitas, zona Sul de Teresina. Ele é acusado de matar um jovem e jogar seu corpo na estrada do povoado Remanso, zona rural da capital. Reveja matéria.

Ele confessou o crime e disse que a vítima era garota de programa. Segundo informações, Edin disse que levou a vítima para um motel e lá ela teria usado crack. A jovem acabou perdendo o controle e quis quebrar as coisas dentro do motel. Ele afirmou que tentou acalmá-la e acabou enforcando a jovem. Em seguida, ele colocou o corpo no carro e jogou na estrada.

CURTO CIRCUITO CAUSA PRINCÍPIO DE INCÊNDIO NA CAIXA ECONÔMICA EM PARNAÍBA

Vários clientes da Caixa Econômica Federal em Parnaíba correram para fora da agência após um curto-circuito nas instalações por volta das 11h20 desta segunda-feira (14) no centro de Parnaíba. Isso provocou um pequeno incêndio amedrontando as pessoas. 
O atendimento foi suspenso e não foi informada previsão para retomar os serviços. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo e averiguar as reais causas do incêndio. Enquanto isso, os clientes permanecem do lado de fora da agência aguardando resposta, uma vez que os funcionários se reuniram junto a gerência para decidir algo sobre o ocorrido.
Fonte: PCN 

CAIXA DÀGUA CAI SOBRE CASA, MATA CAAL E FERE TRÊS CRIANÇAS.

Duas pessoas morreram e três crianças ficaram feridas depois que um reservatório de água caiu sobre a casa onde moravam, no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, a 433 km de Salvador. De acordo com a Defesa Civil da cidade, a queda da caixa foi provocada por um deslizamento de terra, por conta das chuvas que atingiram a região no último domingo.
Renato Pereira Oliveira, 34 anos, e Silmara Santos de Oliveira, 24, morreram no local. As filhas do casal, de 4, 6 e 8 anos, estavam em outro quarto e foram socorridas por vizinhos e bombeiros, e levadas ao Hospital Manoel Novaes. Elas não correm risco de vida.
Segundo informações da Defesa Civil, a área havia sido condenada e interditada há um ano e meio, mas apenas três famílias deixaram as casas.
Fonte: PCN