VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de março de 2011

BANDIDOS MATAM MÃE E FILHO COM ATOS DE CRUELDADE.

Dessa vez os bandidos exageraram na dose. Na madrugada deste domingo (13) um grupo de bandidos invadiu uma casa no bairro da Torre e praticaram um dos mais bárbaros crimes já registrados na história de João Pessoa. Mãe e filho foram mortos e tiveram orelhas, línguas e mãos decepadas.
Tudo aconteceu por volta das 3h40. A dona de casa Ana Paula Ramos Leôncio, 38 anos, e Lindenberg Ramos, 23, tiveram a casa invadida por quatro homens armados. Eles foram arrastados para fora da residência e assassinados a tiros.

EM ITAPIÚNA, HOMEM MATA IRMÃO A GOLPES DE FACA.

Dois irmãos, que segundo familiares mantinham uma boa amizade e nunca haviam discutido antes, foram beber juntos, como era de costume, neste sábado (12), no distrito de Jucá, em Itapiúna, no Sertão Central do Ceará. Durante a bebedeira o agricultor Paulo de Souza Tavares, 31, e o irmão Francisco Tavares de Souza, 43, brigaram por motivos banais. A discussão resultou em fratricídio cometido por Paulo de Souza Tavares.
Testemunhas que presenciaram o crime não souberam informar o motivo da briga que fez os dois irmãos se exaltarem e brigarem de faca. Paulo Tavares teve morte imediata e Francisco Tavares está em estado crítico no Hospital Municipal de Aracoiaba.
Fonte: CNews

APOSENTADA É MORTA A FACADAS EM FORTALEZA.

Um senhora, de 70 anos, foi morta a facadas, no começo da tarde deste domingo, na rua Padre Valdevino, em Fortaleza. Lourdes Palmeira Silva estava com 2 perfurações no pescoço, dentro do bar onde trabalhava. 
O corpo da aposentada só foi encontrado depois que vizinhos estranharam o som alto vindo de dentro do comércio, que estava de portas fechadas.
Crime tem sinais de latrocínio

A faca usada no crime foi deixada no local e segue para perícia. O caixa do bar estava aberto e sem dinheiro, o que caracteriza o latrocínio, segundo a polícia.

CRIANÇA É BALEADA DURANTE TIROTEIO EM MESSEJANA.

Uma criança, de aproximademente 7 anos, foi baleada, na tarde deste domingo (13), na rua Caio Facó, no conjunto São Miguel, em Messejana.
Homens entraram no bairro atirando, segundo informações  do supervisor de policiamento da capital, Major Passos.

Polícia prepara ação para encontrar autor do crime

A polícia montou um cerco na área e o helicóptero do Ciopaer também sobreva o bairro. A criança foi encaminhada ao Gonzaguinha de Messejana.

Fonte: Verdes Mares

PROJETO DE LEI VISA DESARMAR A PM DE GOIÁS

 Major Araújo propõe, por meio de projeto de lei que tramita na Assembleia, o desarmamento de policiais militares goianos.
O deputado Major Araújo (PRB) apresentou o projeto de lei n° 787, na Assembleia, que dispõe sobre o desarmamento dos policiais militares de Goiás.
De acordo com o projeto, A proposta já foi aprovada preliminarmente em Plenário e seguiu para discussão e votação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)."fica proibido o uso de armas letais, de fogo de qualquer calibre, pelos policiais militares, durante as diversas frentes de serviços realizadas pela Polícia Militar".

CARIRI: TRÊS MORTES VIOLENTA NESTA MANHÃ DE DOMINGO.

Três mortes violentas na manhã deste domingo no Cariri. Em Crato (foto)Francisco Iarley Isidoro dos Santos, de 16 anos, foi morto na Travessa Potengi com quatro tiros de revólver. No Riacho Santa Rosa, em Juazeiro, Paulo Henrique Lopes da Silva, de 24 anos, morreu afogado quando participava de uma pescaria com amigos e, em Caririaçu, Francineudo Santana Silva, de 33 anos, foi morto a pedradas na cabeça. Nesta segunda-feira, o Site Miséria trará um balanço completo da movimentação policial do fim de semana no Cariri.
Fonte: Miséria

HOMEM TEM CABEÇA PARTIDA POR GOLPES DE FACÃO NO INTERIOR POTIGUAR.

O agricultor "ANDERSON ALVES ROCHA" 23 anos residente na Rua; Coronel Antonio Bento "CARAÚBAS", deu entrada na noite de ontem no "H R T M",(Hospital Regional Tarcísio Maia) vítima de um "golpe" de "FACÃO" na cabeça, antes de vir para Mossoró ele esteve no Hospital d'aquela cidade, e o médico de plantão fez uma "SUTURA"( ponteou) sua cabeça já que a "MASSA ENCEFÁLICA" estava do lado de fora da mesma, logo de imediato teve que ser transferido para o "TARCÍSIO MAIA" para uma "AVALIAÇÃO" mais detalhada, um "T C E" (traumatismo craniano encefálico) com certeza, e ele respirava com dificuldades, ainda respondeu algumas perguntas do médico e da enfermeira "ZORÁIDE", mas o caso é muito melindroso, conversei com sua esposa, a dona de casa "MARIA INÁCIA DA CONCEIÇÃO" 28 anos de idade, e ela me falou que teria sido seu ex-cunhado conhecido como "OGRESSI", até meia-noite e dez minutos, ele estava na sala de cirurgia.
Fonte: Grupo Tático de Combate

INCONFORMADO COM O FIM DE SEU RELACIONAMENTO, HOMEM ENVENENA A EX-MULHER E MAIS QUATRO DA FAMÍLIA.

O fim de um relacionamento quase termina em tragédia familiar no Sítio Comônia, na Zona Rural de Bonito, no Agreste pernambucano. Cinco pessoas de uma mesma família foram envenenadas nesse sábado (12) e o autor do crime teria sido o ex-companheiro de Lindalva Maria dos Santos, de 44 anos, mãe de Gradinália Maria dos Santos, 21, e José Paulo dos Santos, 18, e tia de Gilvânia Maria da Conceição, 16, e Lucélia Feijó de Barros, 25.

Todos os familiares comeram uma galinha no almoço que estava envenenada. O jovem José Paulo dos Santos achou um gosto estranho no alimento e disse à mãe. Ela jogou parte da galinha para seus bichos de estimação. Dois gatos e um cachorro morreram na hora.

AGORA É A VEZ DOS POLICIAIS E BOMBEIROS CAÍREM NA FOLIA NO "BLOCO DO CAMBURÃO".

Já é tradicional em Recife a folia depois do carnaval de policiais e bombeiros militares.

Se para uns a folia agora só tem vez em 2012, para os bombeiros e policiais militares do Recife o Carnaval está apenas começando. É que depois de trabalharem por toda a festa de Momo para garantir a segurança dos foliões, os profissionais se divertem neste domingo (13), no bloco Camburão da Alegria.
A farra acontece pela 19ª vez na Av. Boa Viagem, antigo reduto do Recifolia e de prévias carnavalescas, hoje aberta apenas para o Camburão. A concentração será às 10h, na frente do antigo hotel Castelinho, com saída prevista para as 12 horas.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM PERNAMBUCO.

Um mês após a Secretaria de Defesa Social e o Disque-Denúncia anunciarem uma campanha para intensificar o combate à explosão e arrombamentos de caixas eletrônicos em Pernambuco, a ação dos bandidos continua. Na madrugada deste sábado (12), às 3h30, mais um caixa eletrônico foi explodido no bairro de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes.

Policiais militares realizam diligências no bairro à procura de quatro homens que teriam cometido o crime. O caixa de auto-atendimento está localizado dentro da Farmácia União, em frente ao bloco 140, no Conjunto Marcos Freires. A quantia roubada não foi revelada. O carro usado pelos bandidos foi encontrado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

PIAUÍ: TAXISTA É PRESO POR CHAMAR POLICIAL CIVIL DE "BALEIA" E A MANDAR PARA UM SPA "TIRAR A GORDURA".

O taxista Arilson Teixeira, que trabalha na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina, foi detido e levado para a Central de Flagrantes acusado de desacato à autoridade por ter chamado uma policial civil de “baleia” e ter a aconselhado de ir para um spa tirar sua gordura.
Os taxistas foram para a Central de Flagrantes protestar contra a prisão alegando que houve abuso de autoridade porque antes a policial civil teria chamado Arilson Teixeira de “corno e vagabundo”.
O Sindicato dos Taxistas anunciou que vai denunciar a policial civil por abuso de autoridade porque as agressões verbais teriam ocorrido porque a agente queria estacionar em um supermercado e achou que um táxi a estava atrapalhando.
Os taxistas reclamaram que foram muitas viaturas deter Arilson Teixeira. 
Fonte: MN

POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" E PRENDE CASAL COM MACONHA E COCAÍNA.

A partir de dois indivíduos que conduziam drogas na direção do Bairro Timbaúbas, o Serviço Reservado da Polícia Militar fechou mais uma “boca de fumo” em Juazeiro do Norte. Dois jovens e um casal foram presos por volta das 12 horas deste sábado numa operação que reuniu uma equipe do ROCAM, a Força Tática de Apoio (FTA) e policiais do Ronda do Quarteirão. Tudo começou com as prisões de Jackson Morais Pereira, de 21, e Robério Conegomes de Moura, de 18 anos.

Eles seguiam pela Rua Domingos Sávio na direção do Bairro Timbaúbas sem desconfiar que estavam sendo monitorados pelos militares do Serviço Reservado.

COREAÚ: ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA CE-364

Geovane Almeida de Sousa de apenas 17 anos, natural de Coreaú, foi vítima de um atropelamrnto na CE-364, na altura do distrito de Aroeiras (Coreaú).
O acidente se deu neste sábado (12), por volta das 10:00 da noite. Segundo os policiais do Destacamento de Coreaú, houve uma ligação  informando que tinha acontecido um atropelamento naquela localidade.
Imediatamente o Subtenente Ruberto acompanhado com outros policiais se dirigiram até o local e teve certeza do fato. Geovane recebeu uma forte pancada na cabeça, teve o crâneo esbagaçado, tendo maça encefálica espalhada pelo local. A morte foi imediata.
Populares não souberam dizer nenhum tpo de informação sobre o veículo que atropelou Geovane.
Os policiais isolaram a área do atropelamento até que o rabecão  chegasse para conduzir o corpo para o IML de Sobral.
Colaboração: Cb Ferreira