VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 9 de março de 2011

PRESO HOMICIDA QUE ALVEJOU A TIROS IDOSO EM PARNAÍBA.

Foi preso o acusado de ter alvejado a tiros o idoso Raimundo por volta das 19h de segunda-feira (07) na localidade Baixa Funda, no KM 11 da BR-402, zona rural de Parnaíba. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Dirceu Arcoverde.
José Edílson Lima Fontenele, 29 anos, foi preso por volta das 06h desta quarta-feira (09) na avenida Francisco Borges dos Santos, bairro Planalto. Após o ocorrido, policiais civis liderados pelo investigador Astrogildo Fernandes e militares sob comando do sargento Souza Filho efetuaram a prisão do acusado através de informações de Antônio de Pinho Araújo, mais conhecido “Bem-ti-vi”.

SOBRAL: FILHO TENTA MATAR O PAI COM FOICE NA LOCALIDADE DE IPUERINHA (JAIBARAS)

No início da noite de ontem, 08 de março de 2011, na localidade de Ipuerinhas,Jaibaras,Sobral, filho tenta por fim na vida de seu próprio PAI.
Segundo informações do pai, Francisco de Paulo Gomes, 68 anos, na noite de ontem, seu filho Ademir Paulo Ricardo, 43 anos, chegou embriagado “botando boneco”.
Quebrou uma garrafa térmica, quebrou uma televisão, então, o pai foi reclamar e, em seguida, o filho de posse de uma foice desferiu um grande golpe na cabeça da vítima pelas costas, o pai que estava na cozinha derramou óleo quente no filho.
Pai e filho foram socorridos para o Hospital Santa Casa de Sobral, atendidos e liberados, sendo encaminhados logo em seguida para o Delegacia Civil de nossa cidade, esclarecemos ainda que pai e filho foram na mesma viatura no banco traseiro.
Fonte: SPN

JUAZEIRO DO NORTE-CE: TRÊS MOTOS FORAM FURTADAS DURANTE O CARNAVAL E APENAS UMA RECUPERADA

Nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha três motocicletas foram furtadas durante o carnaval e apenas uma terminou sendo recuperada pela polícia a exemplo de um Fiat Uno. Na madrugada de sábado, no cruzamento das ruas Cruzeiro e Glória (Bairro Centro) em Juazeiro, Paulo Gonçalves, de 25 anos, residente na Rua das Orquídeas (Antonio Vieira), estava em um bar após deixar sua moto Honda Biz 125 ES de cor preta, ano 2007, e placa NQX-4622, inscrição do Ceará, alí estacionada. Ao sair, não mais encontrou a mesma.

CRATO-CE: DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOVIMENTA O PLANTÃO POLICIAL

Duas pessoas foram lesionadas à faca por um mesmo indivíduo por volta das 20h30min desta terça-feira na Avenida José Horácio Pequeno, 661 (Bairro Lameiro) no município de Crato. O vigilante Alexandre Magno Felinto da Rocha, de 33 anos, residente na Rua Hermes Paraíba, 05 (Sitio Belo Horizonte), saiu lesionado no tórax e Jhones Guedes Gomes, de 15 anos, que mora na Rua José Ribeiro da Cruz, 151 (Vila Alta), foi lesionado nas costas.

O autor da dupla tentativa de homicídio foi Rafael Ribeiro Araújo, de 24 anos, mais conhecido como Cocão, residente na Avenida José Horácio Pequeno, que está foragido. A jovem Cristiane Gomes do Nascimento, que é esposa de Alexandre, disse que no imóvel acontecia uma festa com som mecânico. De repente, o acusado se aproximou do seu companheiro e de Jhones já esfaqueando-os. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital São Francisco e estão fora de perigo.

UMARI-CE: MOTOQUEIRO MORRE AO SAIR DA ESTRADA E DERRUBAR A COLUNA DE ALVENARIA DE UMA CASA

Um trágico acidente ocorreu por volta das 14 horas desta terça-feira na rodovia estadual que liga o Distrito Pio X à sede do município de Umari. O agricultor Paulo Gonçalves Brito, de 31 anos, morreu após perder o controle de sua moto e se chocar violentamente contra o alpendre de uma casa às margens da estrada. Ele morava na Rua Nossa Senhora de Fátima daquele Distrito e pilotava uma moto Honda Fan 125, de cor preta, pilotada pelo agricultor Paulo Gonçalves Brito, de 31 anos.

HOMEM MORRE A FACADAS NA ESCADARIA DA IGREJA DO CÉU EM VIÇOSA

O feriado de Carnaval no município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, foi marcado pelo assassinato de Gregório Francisco dos Santos, 27, atingido a facadas por dois elementos, entre eles um menor de 17 anos.
O crime aconteceu na escadaria da Igreja do Céu, ponto turístico do município. As lesões atingiram a vítima no peito e próximo ao rosto. A vítima chegou a ser socorrida por populares para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA), localizaram e cercaram os acusados em um matagal, prendendo Francisco Silva do Nascimento, 21, natural de Viçosa do Ceará e apreenderam o menor de iniciais R. S. V, 17 anos. Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil local para os procedimentos cabíveis.
Fonte:SPN

ASSALTO AO HIPER RAINHA DE SOBRAL

Um mistérioso assalto teria ocorrido na madrugada de domingo (6) para segunda feira (7) no Hiper Mercado Rainha da cidade de Sobral, localizado na avenida da Universidade, bairro Cidao, na cidade de Sobral. Segundo o Blog do Bené Fernandes, uma rigosa investigação estaria sendo feito pela Policia Civil da cidade de Sobral. O Cofre da empresa teria sido aberto e levado pelo menos 200 mil reais, além de cheques e notas promissórias. Vários funcionários estão sendo investigados, inclusive os vigilantes. Pelo informação obtida pelo Blog, não houve arrombamento no prédio e o "sabido" abriu o cofre normalmente. Foi levado a CPU do computador que mantém em funcionamento o sistema de vigilância do Hiper Mercado.
Fonte: Camocim online e blog do Bené Fernandes

GAROTO DE 10ANOS MORRE FUZILADO.

Um garoto de apenas 10 anos de idade está entre as 48 pessoas assassinadas em todo o Estado durante o período carnavalesco. Desde a última sexta-feira, a Polícia fez o registro de 26 casos de homicídio no Interior e outros 22 na Grande Fortaleza, sendo 16 em Fortaleza e outros seis nos Municípios metropolitanos de Itaitinga, Guaiuba, Aquiraz (dois casos) e Caucaia (também dois registros).

A morte do garoto Claiton da Silva aconteceu na noite de sábado passado, quando ele foi executado, com cinco tiros de revólver (dois deles na cabeça), na calçada de um mercadinho localizado na Rua Padre Francisco Pita, no bairro Tancredo Neves. Segundo a Polícia, uma desavença entre gangues pelo controle do tráfico de drogas naquele bairro teria sido o motivo da execução sumária do menino.

NÚMEROS PARCIAIS: BALANÇO JÁ APONTAM 77 MORTES NO CARNAVAL CEARENSE.

O maior número de mortes foi de casos de assassinatos no Interior do Ceará, além dos óbitos em desastres.


Setenta e sete mortes violentas foram registradas pelas autoridades policiais em todo o Estado desde o início da ´Operação Carnaval 2011´, às 7 horas da última sexta-feira (4), até o começo da noite de ontem. O balanço é parcial e só deverá estar concluído ao meio-dia desta quarta-feira de Cinzas. À tarde, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deverá apresentar os números finais em coletiva de imprensa. No balanço parcial do ano passado foram registradas 45 mortes.

Os números parciais foram somados na noite de ontem pela Reportagem, no cruzamento dos registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), comandos do Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI), além das ocorrências verificadas pelos hospitais de emergência e delegacias plantonistas na Grande Fortaleza.