VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de março de 2011

QUATRO MULHERES PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM AURORA.

A Polícia Militar desmontou um esquema de venda de drogas em Aurora com várias prisões. Acionada por informações anônimas, os PMs descobriram uma “boca de fumo” que funcionava em um bar e, de início, prendeu três mulheres no município de Aurora. Foi na Rua Vereador Vinor Leite (Bairro Araçá) em uma ação coordenada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo. Erivania Faustino de Lima, de 30, Zulene Bezerra da Silva, de 35, e Priscila Maria Alves da Silva, de 19 anos, residem naquela rua.

No momento da abordagem feita em um bar que funciona na casa de Erivânia, os militares encontraram 16 trouxas de cocaína, quatro celulares e mais R$ 539,00 em dinheiro. Há informações ainda que o ambiente se constitui em um local de prostituição de jovens. As acusadas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo e autuadas por tráfico de drogas.
Fonte: Miséria

CARNAVAL DE GRANJA: VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADO NO RIO COREAÚ.

O corpo de um homem desaparecido desde ontem por volta da 16h30 foi encontrado nesta segunda (07), por volta das 10:00 hs da manhã. Segundo populares, Francisco José de Moraes, 28 anos, natural e residente em Granja na rua Metú Vasconcelos, 31 no centro da cidade,  pulou da ponte sobre o rio e se afogou.
Avítima foi encontrada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros (que realizavam buscas no local), composta pelo Sgt Frota, Cbs Evilson, Nogueira e Pontes e Sds Talvanes e Davi.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 085, NA SAÍDA DE CAMOCIM

Um veículo Siena colidiu com um animal a uma distância de 1 km do posto tijuca na CE 085.

Já nesta terça-feira (08), por volta de 1:20 hs da manhã, aconteceu um acidente de trânsito do tipo colisão na CE 085, a cerca de 1 km de distância do Posto Tijuca.
Um veículo Fiat Siena, cor preto, ano 2010 de placa HXE 1717 da cidade de Itarema, colidiu com um animal (vaca). Dentro do Siena vinham cinco pessoas que graças ao cinto de segurança usados pelos ocupantes, não houve nenhuma vítima fatal. O carro capotou por várias vezes e o incrível é que só dois tiveram escoriações leves e foram conduzidos ao hospital Murilo Aguiar. A ocorrência foi atendida pelos policiais da Força Tática (Cb Martins, Sds Gomes, Flávio e Gouvêia) juntamente com os Pm's da Polícia Rodoviária Estadual e da Guarda Municipal.

PMTUR PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE ROUBO E RECUPERA OBJETO NA AV. BEIRA MAR.‏

 É o sétimo acusado de assalto preso em flagrante delito em apenas quinze dias.

No início da tarde desta segunda (07), por volta de 13:10 hs,  Policiais militares integrantes da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMtur), (Sd  Virgílio e Sd  Rodrigues da RT 3004) realizavam diligências pela Av. Beira-mar em Fortaleza quando receberam a informação que um homem tinha assaltado um casal de turistas na Av. Beira Mar, 3221, nas proximidades do Beira Mar Grill.
O casal de turistas estava passeando no calçadão da Avenida Beira Mar a procura de um restaurante para realizarem o almoço, quando o acusado, de forma sorrateira, aproximou-se deste de um senhor de 52 anos identificado por Oscar Antonio de Souza – 58 anos. Residente em Campos do Jordão – São Paulo, onde puxou com violência o cordão de ouro com crucifíxo do pescoço da vítima, apesar de sua esposa tê-lo alertado naquele momento da ação do meliante, sendo tarde demais. O infrator correu em direção a areia da praia se enturmando em meio a outros transeuntes, visando passar despercebido, sendo que com a ação policial imediata, tal ensejo não logrou êxito, sendo preso em flagrante.

CASA PEGA FOGO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

Um incêndio em uma casa causou alvoroço nesta segunda-feira (07), por volta das 10:00 hs da noite na localidade da Flamenga dos Reginos.
A polícia foi acionada através de uma equipe da Força Tática comandada pelo Cb Martins e composta pelos Sds  Flávio, S. Filho e Golvêia que ao chegar no local se deparou com a parte interna da casa já destruída pelo fogo.
Alexandre, conhecido com "Alê", proprietário da casa, conta que não sabe a origem do incêndio, só sabe que o primeiro objeto a pegar fogo foi uma Tv 14". Alê repassou para os Pm's que além da TV, perdeu vários objetos: raque, quadros, cadeiras e todos os seus documentos que estavam dentro de uma pasta em cima do raque. 
Indagado pelos policiais se haveria a possibilidade do incêndio ter sido criminoso, a vítima repassou que não descarta tal possibilidade, já que existem algumas pessoas na vizinhaça que não gostam dele. Alê ficou de fazer um B.O. de ocorrência na terça-feira (08)

SANTANA DO ACARAÚ: TURISTA MORRE AFOGADA NAS ÁGUAS DO RIO ACARAÚ.

No final da manhã dessa terça-feira, dia 08 de março de 2011, na cidade de Santana do Acaraú, uma turista ainda sem identificação perdeu sua vida quando tomava banho do rio Acaraú,estava acompanhada de outra amiga.
A vítima mergulhou nas águas, mas não retornou, a busca começou logo em seguida, pescadores, populares, todos em busca da jovem que aparenta ter 22 anos, magra, alva, loura, depois de quase uma hora de busca, um pescador, encontrou o corpo da jovem.
O corpo foi transladado para o IML de Sobral, onde será identificado, examinado e liberado para sepultamento.
Fonte: SPN

SOBRAL: HOMEM É MORTO A PEDRADAS PRÓXIMO A UVA.

No sábado de carnaval dia 05 de março de 2011, mais um crime de morte com requintes de perversidade ocorreu em nossa cidade.
O “cachorrão” Manoel Torres de Sousa, residente na localidade das Marrecas, próximo,foi morte a pedradas , após um discussão com alguns elementos, logo após saírem do carnaval na Av. Dr.Guarany,
A polícia já tem nome dos suspeitos, para não atrapalhar as investigações não vamos divulgar os nomes desses jovens.
O Corpo da Vítima foi transladado para o IML de nossa cidade.
Fonte: SPN

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE TRAFICANTE NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Uma operação em conjunto Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu um carro Golf vermelho, três motos, uma pistola PT 380 municiada, uma pedra de craque de 0.80 gramas, trinta e cinco papelotes de craques, vinte papelotes de cocaína, dois celulares e R$ 520,00 em espécie.
Segundo o Capitão David Marion, todos esses objetos estavam em puder de uma pessoa identificada como José Alves.
O mesmo já vinha sendo monitorado há vários dias, onde terminou com a apreensão desses objetos e dele próprio, que em seguida por motivo de precaução foi encaminhado para Teresina.
Essa quantidade de droga é a maior já aprendida aqui em Pedro II, não só pela quantidade, mais também pelo valor da mesma por se tratar de uma droga cara e bastante procurada pelos usuários. 
Fonte: MN

EM CAMOCIM, TIO AGRIDE SOBRINHA E É AUTUADO NA LEI MARIA DA PENHA.

Lindomar Amaro da Silva, 36 anos, natural e residente em Camocim na Av. Esplanada do Porto, 281, centro, é tio de Maria Adriana Alves Batista,18 anos, natural e residente em Camocim no mesmo endereço de seu tio.
Lindomar foi preso em flagrante nesta terça-feira (08), por agredir e lesionar a sobrinha por motivo fútil na altura do pescoço.
Apolícia foi acionada. A patrulha RD 2717, sob o comando do Cb Neto, de imediato se deslocou para o local da ocorrência. Ao chegarem no local, se depararam com o acusado ainda agressivo. Lindomar foi preso e conduzido a Delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 129 (lesão corporal) e na lei Maria da Penha.
Colaborou: Sd Roberto Luiz

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE MORAÚJO.

Um total de cinco detentos fugiram da Cadeia Pública de Moraújo por volta das 8:30 da manhã desta terça-feira.
Segundo informações policiais, na hora que um dos policiais foi realizar uma revista de rotina nas celas da Cadeia, percebeu que alguma coisa estava errada devido ao silêncio incomum nas celas e verificou que alguns presos tinham fugido. 
Imediatamente o Destacamento policial de Moraújo comunicou ao Major Assis, Comandante da 3ª CIA/3ºBPM, que determinou que os policiais de Coreaú fossem ajudar os Pm's de Moraújo na captura dos presos. Daqui de Camocim, Major Assis embarcou na aeronave do CIOPAER e foi juntamente com a tripulação do helicóptero pra região de Moraújo objetivando a recaptura dos detentos.

EM CAMOCIM, HOMEM É PERSEGUIDO E LESIONADO À FACA.

A confusão ocorreu na Rua General Sampaio, bairro praia, por trás da pousada do "João do Peba"
 
O balanço geral das ocorrências policiais em Camocim é relativamente calmo. O policiamento  presente nos locais que acontecem os eventos, sob o Comando do Major Assis, está atendendo as expectativas da população, já que o Carnaval de Camocim está sendo um dos mais tranquilos do Ceará. As ocorrências registradas em sua maioria é devido a bebedeiras, como a ocorrida na madrugada de segunda pra terça, quando um homem foi perseguido por um indivíduo  que o lesionou com golpes de facas.

EM GRANJA, MULHER É ENCONTRADA MORTA ÀS MARGENS DO RIO COREAÚ.

Desde sábado dia 05, a senhora conhecida por Maria da Conceição da Costa estava desaparecida. A mulher tinha 44 anos, era natural de Granja e residia na rua 105 no bairro Oitizeiro.
Na segunda-feira, dia 07, por volta das 1:00 hora da tarde, o corpo da mulher foi encontrado por populares na localidade de Oficina, às margens do rio Coreaú em Granja.
Informações repassadas pela própria filha da vítima, dão conta que a senhora sofria de distúrbios mentais.

Policiais da Força Tática (Sds Valmir e Mardônio), juntamente com o Sd Barcelos do Destacamento de Granja, fortam ao local, onde confirmaram o achado de cadáver. De imediato acionaram o Rabecão onde o corpo foi periciado e levado para o IML de Sobral  para a realização dos exames cadavéricos. 
Colaboração: Cb Ferreira

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE BARROQUINHA E CHAVAL DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE.

A vitima do acidente é um idoso de 67 anos

Nesta segunda-feira (07), por volta das 11:20 hs, um menor de idade de iniciais R.A.C. , 17 anos, atropelou um idoso de nome Antonio Alves de Sousa, 67 anos, natural de Chaval e residente na localidade de Mucambo.
O menor conduzia uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2010 e placa NVD 5084-Barroquinha, quando atropelou o idoso na CE 085, entre Barroquinha e Chaval.
A vítima  sofreu pancads na região da cabeça e foi conduzida para o Hospital de Chaval, porém foi transferido para o Hospital de Parnaíba-PI devido o seu complicado estado de saúde.
O menor foi conduzido ao hospital de Barroquinha com escoriações leves pelo corpo.

O Policiamento local sob comando do Sgt Hermenegildo, foi até o local, onde constatou a veracidade do fato, apreendeu o veículo do acidente para a Unidade Policial e continua apurando os fatos, para procedimentos cabíveis posteriores.
Colaborou: Cb Adriano

POLICIAIS FLAGRAM BALSA TRANSPORTANDO VEÍCULO PARA A BOLÍVIA E SÃO RECEBIDOS A BALA.

Através de uma denúncia anônima a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar levou a apreensão de três veículos e prisão de oito pessoas durante a manhã deste sábado (5).

Por volta de 06h40min a informação chegou durante o plantão do cabo PM Diomar que acionou os policiais que estavam de serviço para averiguar a denúncia de que uma balsa havia acabado de passar pela área ribeirinha do município transportando três veículos e vários homens. Com o apoio de uma voadeira da empresa que realização o transporte fluvial de Guajará-Mirim até a cidade boliviana de Guayaramerin, os policiais subiram o rio Mamoré em direção ao Distrito de Surpresa, quando por volta de 7h20min flagraram o barco nas proximidades da ilha Pacaás Novos.

POLÍCIA MILITAR JÁ REGISTRA 12 CRIMES DE MORTE NO INTERIOR DO ESTADO.

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento do Interior (CPI), registrou 12 homicídios entre a noite da última sexta-feira (4) e a madrugada desta segunda-feira (7). Em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, foram registrados quatro assassinatos, sendo três a bala e um a facadas. Em Brejo Santo, na mesma região, uma pessoa foi executada a tiros.
Também foram registrados homicídios a bala em Sobral, Itapipoca e Ipaporanga. Em Iracema, uma pessoa foi morta a pauladas, além, de dois crimes de morte a facadas, sendo um em Coreaú e outro em Quixeramobim.