VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de março de 2011

CARRO É EMPURRADO PARA DENTRO DO CANAL NA AGUANAMBI APÓS COLISÃO

Um festival de lesões corporais à bala e faca, além de agressões e dois casos de ameaças marcaram o fim de semana em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Jardim. No sábado, por volta das 05h30min, na rua Antonio Domingos dos Santos (Antonio Vieira), uma jovem de 27 anos, ali residente, ligou para a polícia informando que seu marido Raimundo Paiva, de 25 anos, havia agredido-a fisicamente. A polícia foi lá e conduziu as partes para a delegacia.

Por volta das 17 horas, na Rua Manoel Barreto da Silva (Pedrinhas), o jovem Francisco Santana, de 23 anos, foi surpreendido com uma facada no lado esquerdo do pescoço, desferida por um indivíduo identificado apenas por Edilson. A vítima desconhecia as razões da tentativa de homicídio justificando ser inimigo do acusado que fugiu após a prática do crime.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: QUATRO LESÕES À BALA E FACA NO SÁBADO E DOMINGO DESTE CARNAVAL

Um festival de lesões corporais à bala e faca, além de agressões e dois casos de ameaças marcaram o fim de semana em Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Jardim. No sábado, por volta das 05h30min, na rua Antonio Domingos dos Santos (Antonio Vieira), uma jovem de 27 anos, ali residente, ligou para a polícia informando que seu marido Raimundo Paiva, de 25 anos, havia agredido-a fisicamente. A polícia foi lá e conduziu as partes para a delegacia.

Por volta das 17 horas, na Rua Manoel Barreto da Silva (Pedrinhas), o jovem Francisco Santana, de 23 anos, foi surpreendido com uma facada no lado esquerdo do pescoço, desferida por um indivíduo identificado apenas por Edilson. A vítima desconhecia as razões da tentativa de homicídio justificando ser inimigo do acusado que fugiu após a prática do crime.

CAMOCIM: VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO SOFRE FRATURA EXPOSTA NA PERNA.

Na tarde de domingo (06), por volta das 2:30 hs, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro, onde o motociclista sofreu uma fratura exposta na perna direita e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral.
O condutor da moto Honda CG titan cor prata era Francisco da Rocha Linhares, 26 anos, natural e residente em Camocim na rua Dr. Raimundo Veras, 737, bairro São Francisco. Quem conduzia o Celta Spirit, cor preta era um homem identificado como Vítor Emanuel de Sousa Rodrigues, 33 anos.

PMTUR APREENDE MENOR NA PRAIA DO FUTURO

Segundo informações do coronel John Roosevelt Alencar, Comandante da Companhia de Policiamento Turístico (PMTUR), um menor de iniciais S.E.M, 17, foi apreendido em flagrante por assalto na Praia do Futuro na madrugada desta segunda-feira (7).
O menor, que é morador da região, foi pego em flagrante com uma faca e reconhecido pela vítima. Os policiais Brito e Lopes encaminharam S.E.M. para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).
PMTUR Carnaval 2011
A PMTUR, no cumprimento da determinação do comando geral da Polícia Militar (PM), está distribuída ao longo da orla cearense abrangendo os 573 KM de litoral com um efetivo de 120 homens em 40 veículos Troller. O objetivo maior é evitar a circulação de veículos em áreas de concentração de banhistas, além de garantir a segurança dos foliões.

QUADRILHA CEARENSE DE CLONAGEM DE CARTÕES É PRESA EM SALVADOR

Uma quadrilha cearense de clonagem de cartões bancários foi presa na rodoviária de Salvador, quando se preparava para instalar um aparelho que armazena dados dos clientes, conhecido como chupa-cabra, em caixas eletrônicos
A polícia também apreendeu com o grupo 5 cartões de crédito, a reprodução de uma tela de caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, 4 aparelhos celulares e R$ 500,00.
Valdomiro Gonçalves, de 54 anos; Valdir Maciel de Souza, de 49 anos; Rosinaldo Oliveira Soares, de 34 anos; e Francisco Ivan Vieira, de 33 anos foram autuados em flagrante na delegacia do bairro Tancredo Neves.
A polícia baiana chegou aos cearenses por meio de denúncia anônima. O grupo iria aproveitar a movimentação nos caixas eletrônicos durante o Carnaval de Salvador para aplicar os golpes.
Fonte: TV Diário

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ACIDENTE NO BAIRRO SALESIANOS RESULTA EM DANOS MATERIAIS

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 09h30min desta segunda-feira no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Delmiro Gouveia (Bairro Salesianos), em Juazeiro do Norte. Um Fiat Uno de cor vinho e placas HUZ-0503, inscrição de Juazeiro, subia pela Carlos Gomes na direção da prefeitura quando um veículo Pólo Sedan de cor preta e placas HYG-4646, também de Juazeiro, invadiu a preferencial causando o acidente.

O Fiat era dirigido por João Paulo de Oliveira Silva, de 26 anos, residente na Rua Presidente Vargas, 116 (Santa Tereza), enquanto José Lins de Albuquerque, de 25 anos, que mora na Avenida Floro Bartolomeu (Juvêncio Santana) estava ao volante do Pólo. Segundo a polícia, o Fiat foi atirado na esquina bateu em umas barras de ferro e capotou ficando atravessado na rua. Ninguém ferido e o acidente teve apenas danos materiais.

JUAZEIRO DO NORTE-CE:JÁ SÃO SETE MORTES NESTE CARNAVAL NA REGIÃO DO CARIRI

Um adolescente de 15 anos foi morto com uma facada no peito esquerdo quando brincava o carnaval na Avenida Ailton Gomes por volta das 22h30min deste domingo em Juazeiro do Norte. Em Barbalha uma jovem de 22 anos pode ter sido assassinada por um homem que chegou com a mesma ao Hospital São Vicente de Paulo alegando a queda da moto em que trafegavam. Assim, já são seis mortes violentas neste carnaval na região do Cariri.

Somente em Juazeiro do Norte foram dois homicídios neste domingo totalizando dez este ano e mais um acidente com vítima fatal em Caririaçu, dois afogamentos em Tarrafas e Assaré e o suposto homicídio em Barbalha. Na noite deste domingo chegou ao Hospital Santo Inácio o adolescente José Renato Mendes da Silva, que residia na Avenida Aracaju (Bairro Romeirão) e completaria 15 anos de idade no próximo dia 15 de março. Ele pulava carnaval na Avenida Ailton Gomes quando foi lesionado.

JUAZEIRO DO NORTE-CE:JOVEM É MORTO NO FREI DAMIÃO E AGRICULTOR FOI DEGOLADO EM QUIXELÔ

Homicídios, lesões, ameaças, agressões e acidentes de trânsito com vítimas fatais. Tem sido assim o carnaval nesses primeiros dias na região do Cariri. Na madrugada de domingo, e novamente na Rua Manoel Tavares Lopes (Bairro Frei Damião), um jovem de 21 anos foi morto com um tiro de revólver no tórax. No município de Quixelô um agricultor de 59 anos foi degolado com uma roçadeira. No caso de Juazeiro, o crime aconteceu por volta das 03h30min de domingo.

O corpo de Rafael Jackson Bezerra, de 21 anos, foi encontrado por populares ao lado de sua motocicleta uma Honda CG 125 Fan de placa HYX-6257, inscrição do Ceará. Ele morava naquele bairro e já respondia inquéritos por roubo e ameaça. Ninguém soube dar informações sobre o homicídio o segundo em menos de 40 horas na Rua Manoel Tavares Lopes e o nono deste ano em Juazeiro do Norte. A pericia criminal este no local e o corpo conduzido para ser necropsiado no IML.

LESÃO CORPORAL NA CIDADE DE COREAÚ.

Neste domingo (06), por volta das 9:25 hs da noite, aconteceu uma lesão corporal grave, ocorrido na Praça da Rodoviária, centro da cidade de Coreaú.
A vítima, Ricardo Gomes da Silva, 21 anos, natural e residente em Coreaú, na localidade deMalhada. Ricardo relatou que teve uma discussão com um homem conhcido por Tiago "Filho do Artur" e chegaram a se agredir. Num determinado momento, Tiago se arma com um gargalo de garrafa e parte para cima da vítima, desferindo golpes nas costas, no rosto e nas mãos. A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Santa Casal de Misericórdia de Sobral.

EM MARTINÓPOLE, MULHER É PRESA POR FURTO.

No começo da manhã de domingo (06), foi presa por furto uma mulher identificada por Maria Rosilene Alves Pinheiro, vulgo "Rosa Bulega", 35 anos, natural e residente em Matrinólpole na rua Eurides Carneiro, 03, centro.

Segundo a vítima José Evandro da Silva, 31 anos, natural de Fortaleza, o mesmo relata que estava em uma conversa com a acusada, que  quando de surpresa ela tomou seu celular Motorola W 380 de cor preta e saiu em disparada, fugindo do local.

O Policiamento de Martinópole, sob comando do SGT Jader, logo que tomou conhecimento do fato, deslocou no referido local, onde conseguiu prender a acusada, sendo conduzida á Delegacia  de Camocim, onde foi autuada em flagrante no ART. 155 do CPB (furto).

LESÃO CORPORAL GRAVE NO DISTRITO DE CARNEIRO (CHAVAL)

Um homem foi lesionado à facão pelo seu desafeto neste domingo (06) por volta das 6:30 da noite no distrito do Carneiro, pertencente a Chaval.
A vítima, Francisco Borges, 42 anos, natural de Granja e residente no referido distrito, informou aos policiais, que transitava normalmente pela Rua no Distrito de Carneiro, quando o acusado conhecido apenas por “MANOEL BACIA”, por motivo fútil, desferiu um golpe de facão em direção à sua cabeça, mas a vítima defendeu-se com o braço direito e acabou sendo atingida na altura do punho direito, sofrendo uma grave lesão. Sendo socorrida para o hospital municipal de Chaval.
Francisco Botges foi atendido e medicado pela Dra. Gabriele Gurgel, que constatou ser lesão grave e o transferiu para o hospital de Parnaíba – PI.

EM PARACUÁ (URUOCA), SOGRO É LESIONADO À GARGALO DE GARRAFA PELO PRÓPRIO GENRO.


No dia 05 de março de 2011, deu entrada no hospital Santa Casa de Sobral, do senhor, Gerardo Pereira Durval, 76 anos, residente na localidade de paracuá,cidade de Uruoca.
Segundo informaçoes da própria vítima, o mesmo estava no meio de uma bebedeira com o seu genro, no determinado momento aconteceu uma breve discussão, quando o mesmo quebrou um casco de garrafa lesionando-o na região abdominal.
Gerardo Pereira foi atendido do setor de emergência, sendo encaminhado para o setor de recuperação com objetivo de submeter a uma cirurgia.
Fonte: SPN

HOMOSSEXUAL É MORTO A FACADAS POR RECUSAR RELAÇÃO SEXUAL COM O PARCEIRO.

Um momento íntimo teve um fim trágico na madrugada deste sábado (4). Paulo Sérgio Rodrigues da Silva morreu esfaqueado por se recusar a fazer sexo com seu parceiro. O crime aconteceu na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O acusado, identificado como Luiz Ricardo Lima da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante e confessou o homicídio para a Polícia.
Paulo Sérgio estava se divertindo na programação de carnaval local com o parceiro . No fim da noite, eles saíram para um lugar mais reservado. Foi nesse momento que Luiz Ricardo tentou a relação sexual com a vítima, que se recusou.