VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de março de 2011

BLITZ BARREIRA REALIZADA POR FORÇA TÁTICA E GETAM APREENDE ARMA E DROGAS.

Dando continuidade ao intenso combate ao desarmamento e às drogas conforme orientação e apoio do Secretário de Segurança, do Comandante Geral da PM e do CPI, estão sendo realizadas  Blitzs barreira e saturação em toda a área subordinada a 3ª CIA/3ºBPM.

Na manhã desta sexta-feira (04), uma Blitz realizda na saída da cidade pelos grupos Força Tática e Getam, visando a apreensão de drogas e armas,  comandada pessoalmente pelo Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, culminou na prisão em flagrante de um homem identificado por Leonardo Moraes de Oliveira, 30 anos, natural de São Luis-Ma e residente na rua Paissandú, no centro de Camocim.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM BOA VIAGEM

A Polícia Militar de Boa Viagem juntamente com o FTA de Canindé realizou uma apreensão de drogas no município de Boa Viagem, quando foram apreendidos dez quilos e oitocentos gramas de pasta para fazer cocaína, R$ 563,00 em espécie, mais de R$ 2 mil em cheques, 4 celulares, 2 motos Bross e um veículo Palio.
Foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, na Delegacia Regional de Canindé, Antonio Reginaldo de Sousa, 25 anos, o qual, segundo a polícia, estaria transportando a droga de Anápolis/GO até Boa Viagem/CE, para ser distribuida entre Fortaleza/CE e Nova Russas/CE. 
Outras três pessoas foram detidas para averiguação. 
De acordo com a polícia, a droga seria distribuída no período carnavalesco.
Fonte: Canindé Notícias

MÃE MATA O FILHO ASSADO EM FORNO DE COZINHA.

Criança de 3 anos foi encontrada queimada e com pancada na cabeça. Terrie Robinson, de 24 anos, foi presa na cidade de Greenville, no Alabama (EUA), acusada de assar o seu filho, de 3 anos, dentro de um forno na casa dela.

Quando a polícia chegou na casa de Terrie, encontrou o cadáver da criança ainda quente, dentro de um forno elétrico. O bebê tinha um ferimento na cabeça e apenas autópsia vai mostrar se ela morreu antes ou depois de ser assada.

Chocada, a irmã gêmea da acusada testemunhou a favor de Terrie e disse aos tiras que ela era uma boa mãe. “Não sabemos o que há de errado nem o que aconteceu”, disse.

Fonte: Meia hora online via ParazineT

GETAM APREENDE ARMAS EM VISTORIA REALIZADA NO PRESÍDIO.

O Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, visando a segurança da população e dos foliões que visitam nossa cidade, determinou que o grupo  Getam executasse nesta sexta-feira (04), uma vistoria na Cadeia Pública de Camocim, com o objetivo de apreender de armas e garantir que não aconteça nenhuma fulga, já que nesse período (carnaval) os detentos ficam muito eufóricos.
Foram encontradas algumas armas artesanais do tipo cossoco e boa grande quantidade de fio elétrico.

Foto: Sd Rivelino

EM BITUPITÁ: CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESA EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.


Na manhã de ontem (03),  uma patrulha policial comandada pelo Sgt Hermenegildo e composta pelo Cb Armindo, Sds Maximiano e Costa se deslocaram até o distrito de Bitupitá e prenderam a apenada Maria de Lurdes dos Santos, 40 anos, natural de Barroquinha e residente no distrito de Bitupitá, na rua da cabeça, 78.
Contra a mesma tinha um Mandado de Prisão datado do dia 20/03/2011 e expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto - Juiz Substituto da Vara Única de Barroquinha. Segundo o Mandado a motivação da prisão foi por quebra de regime, já que a mesma estava no semi-aberto.
Colaborou: Cb Adriano

PMTUR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO NA AVENIDA ABOLIÇÃO.

Os dois acusados são moradores do bairro Vicente Pizon e atuavam em área de maior movimentação de pedestre. 
 
Uma composição da PMTur, formada pelos soldados Lauro e Rubens, prendeu, na quinta-feira, 24, durante policiamento preventivo e ostensivo de rotina, duas pessoas que praticavam roubos na área da Avenida da Abolição, sendo um de 21 anos e o outro menor, de 14 anos.

Os dois foram presos em flagrantes, após terem roubado um cordão de ouro de um pedestre que transitava na Av. da Abolição, próximo à Rua Manuel Jacaré. O menor, A.S.M, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, enquanto o outro, Isaque Fonseca de Brito, foi levado para o 2º Distrito Policial. Os dois são moradores do bairro Vicente Pizon e atuavam naquela área que é mais movimentada.

MENOR É DETIDO COM CALIBRE 32 NO BAIRRO DOS PEREIROS


Ontem (02/03), por volta de 11h, na Av. Ceará, no Bairro dos Pereiros na cidade de Ipu, próximo ao posto de gasolina daquele Bairro.

A patrulha comandada pelo CB PM Ferreira, juntamente com os soldados Ramos e Cristiano, faziam rondas ostensivas no sentido de coibir ações delituosas de criminosos, quando notaram um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Terminada a abordagem os policiais apreenderam de posse de menor de iniciais F.A.S.A, residente no Bairro dos Pereiros, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, que de imediato o menor foi conduzido a delegacia de policia civil de Ipu, onde foi feito o boletim circunstanciado de ocorrência, baseado no artigo 14 da lei 10.826/2003 (Porte ilegal de arma de fogo).
fonte:Ipu Notícias

JUAZEIRO DO NORTE-CE: POLÍCIA PRENDE MULHERES COM 102 PEDRAS DE CRACK E DOIS REVÓLVERES

A Polícia voltou a fechar mais um ponto de venda de drogas por volta das 12h30min desta quinta-feira, no Bairro Frei Damião, a partir de denúncias anônimas. O Serviço Reservado fez sua parte com os levantamentos e o próprio Comandante do 2º BPM, Coronel Paiva, esteve no local coordenando a operação. Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido.

O flagrante se deu na Rua Ana Teles Venâncio, 236 daquele bairro. Ali mora Alex Teixeira Marques, de 24 anos, que não se encontrava na hora da abordagem policial. Todavia, sua esposa Ana Fabylquia Teixeira Ramos, de 18 anos, estava no imóvel e foi presa. Com a mesma 102 pedras de crack, nove papelotes de cocaína, 36 comprimidos psicotrópicos, e um revólver.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL INICIA OPERAÇÃO CARNAVAL À MEIA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia, à meia noite desta sexta-feira (04), a Operação Carnaval 2011, que se estenderá até meia noite da quarta-feira (09) e contará com 350 policiais trabalhando direta e indiretamente em regime de escala.
Ainda se utilizará de todas as viaturas disponíveis e 70 aparelhos de bafômetro espalhados por todo o Estado para atingir uma meta de mais de 7.000 procedimentos policiais de fiscalização de pessoas, veículos e testes de bafômetro. O objetivo da ação é diminuir os números de mortes decorrentes dos acidentes de trânsito.

POLÍCIA DIVULGA LISTA DOS DEZ CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DO CEARÁ.

A Polícia está investigando a participação de Alexandre de Souza Ribeiro, o "Alex Gardenal", no assalto ao Banco do Brasil de Cariús.
Ele é acusado de sequestros, assaltos, além de ser apontado pela polícia como um dos bandidos mais perigosos do Ceará.
Alex Gardenal  fugiu com outros 10 presos do IPPOO II, no dia 5 de fevereiro.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará mantém, em seu site, na internet, a lista dos 10 criminosos mais procurados do estado.
Para ajudar na captura, a TV Diário está divulgando a imagem de cada um deles. Se você souber do paradeiro de algum, ligue para a Polícia no número 190.
Fonte: Verdes Mares