VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

POLÍCIA EVITA FUGA DE PRESOS EM CANIDÉ

Policiais descobriram um túnel e evitaram uma fuga em massa na cadeia pública de Canindé, Segundo informações do tenente coronel Erik Onofre, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais militares que fazem a guarda externa na unidade, perceberam um barulho em uma das celas.
De acordo com o comandante, o túnel partia de um vaso sanitário. Na ocasião, foram apreendidos cinco celulares, sete carregadores, quatro facas tipo peixeira, um cachimbo para fumar crack, três cossocos, três colheres inox e uma máquina para cortar cabelo.
Fonte:SPN

BARBALHA-CE:DROGAS PODE TER MOTIVADO ASSASINATO DE UM JOVEM NO BAIRRO BELA VISTA

Um jovem de apenas 28 anos de idade foi morto por volta das 21h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas T22 e Zuca Sampaio (Bairro Bela Vista) no município de Barbalha. José Ione de Souza morava na Vila Santo daquele município e foi alvejado com três tiros atingindo a cabeça e o pescoço causando a morte imediata. O próprio Comandante do 2º BPM, Coronel Paiva, esteve no local acompanhado de auxiliares quando acionou a perícia criminal e o rabecão.

CRATO-CE:PEUGEOT CAPOTA NA AVENIDA PADRE CÍCERO E DOIS JOVENS ESCAPAM ILESOS

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 7 horas deste sábado na Avenida Padre Cícero imediações da Fábrica Fortaleza. O jovem comerciante Jackson Giulliano Nicodemos, de 27 anos, residente na Rua Frei Damião, 85 (Bairro Lagoa Seca), havia acabado de passar pelo viaduto no sentido Crato/Juazeiro quando perdeu o controle do veículo que dirigia, bateu em uma placa de anúncios e capotou.

MENINO DE OITO ANOS DE BITUPITÁ, DESAPARECE DA PORTA DE CASA.

O menino Paulo Ricardo, de 08 anos de idade é da cidade de Bitupitá (CE) e desapareceu por volta de meio-dia desta sexta-feira, 25 de fevereiro, da porta da casa de seus familiares no bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI).
De acordo com sua tia, a senhora Henriqueta, a criança tem problemas mentais e simplesmente desapareceu da porta de sua residência.
Quem obtiver informações sobre o paradeiro de Paulo Ricardo, favor entrar em contato com dona Henriqueta pelo número (86) 9411-7968 ou em seu endereço: Rua Raimundo Morais, 130 – bairro Santa Luzia.

PAI COM CIÚME MATA FILHA E DEPOIS SE MATA NO MARANHÃO

Mais um crime bárbaro em Balsas, na manhã desta quinta-feira (24), por ciúme o Sr. Wilson Rodrigues matou a própria filha de apenas 15 anos e depois se matou no mesmo instante. O caso aconteceu na fazenda Brejo Bonito, próximo ao povoado Aldeia, 30 km de Balsas.
De acordo com a cunhada de Wilson (acusado), Ana Cristina, ele tinha muito ciúmes da filha e suspeitavam de um caso incestuoso, pois a menor estava grávida de 04 meses e vivia com Celso da Silva, 34.
Para o namorado Celso, o pai da garota, era muito ciumento e vivia importunando o casal, que estava junto há quase três meses, mesmo suspeitando que a gravidez da menina era de origem paterna.

POLICIAL FEMININA TENTOU IMPEDIR DELEGADO QUE TIROU ROUPA À FORÇA DA ESCRIVÃ

Policial militar feminina disse que delegado queria ver suspeita nua em SP.
Escrivã conta que delegado sorriu ao vê-la nua, diz relatório da Promotoria.

Relatório do Ministério Público Estadual revela que uma policial militar chamada por policiais civis para revistar a escrivã suspeita de corrupção em 2009 tentou vistoriá-la no banheiro da delegacia, na companhia de uma guarda-civil metropolitana, sem a presença masculina, mas foi impedida pelo delegado da Corregedoria que comandava a ação.
O documento da Promotoria foi obtido pelo G1. A ex-escrivã, expulsa da corporação, foi despida à força por um delegado da Corregedoria da Polícia Civil e filmada nua pela equipe dele, formada por homens, dentro do 25º Distrito Policial, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.
Em seu depoimento, a policial militar disse que o delegado alegou que ele precisava acompanhar a revista, exigindo que a escrivã se despisse na sua frente. A testemunha afirmou que a suspeita se recusou, dizendo que só iria tirar a roupa para mulheres.

JOVEM É PRESO COM REVÓLVER E MACONHA PRONTINHOS PARA A VENDA.

A semana foi das mais positivas para a polícia em termos de apreensão de drogas, descobertas e fechamento de bocas de fumo, principalmente em Juazeiro do Norte e Crato. Para encerrá-la, nada melhor do que a intervenção em mais um suposto ponto para a venda de drogas. Foi essa a informação chegada a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) pela boca de anônimos contribuindo com o trabalho da polícia.

Assim, por volta das 9 horas desta sexta-feira o Tenente Guedes, o Capitão Adailton e os Soldados Henrique, Xavier e Crispim foram até a Rua José Justino da Silva, 184 (Bairro Aeroporto) em Juazeiro.

BOLSA FORMAÇÃO, CADA VEZ MAIS DIFÍCIL.

O Diário oficial da união do dia 24 de Fevereiro, portanto, Quinta-Feira passada, trouxe algumas modificações ao projeto atual do bolsa formação.
O Decreto nº 7.443 prevê que os Estados devolvam à União os valores pagos a seus profissionais caso seja detectada alguma condição que inabilite o recebimento tais como, informação falsa, exclusão de benefício etc.
Outra alteração, versa sobre uma antiga preocupação dos profissionais que recebem esse benefício: atualmente o teto de R$ 1.700, que habilita o recebimento da bolsa formação, não leva em consideração os valores indenizatórios como, ajuda de custo, diárias, transporte e auxílio moradia.

POLÍCIA PRENDE HOMENS INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTO A TEMPLOS RELIGIOSOS.

Uma quadrilha de arrombadores, especializada em furtos contra estabelecimentos comerciais, escolas e templos religiosos situados nos bairros Vila União e Montese, começou a ser desarticulada pela Polícia. Na madrugada de ontem, dois homens, um deles, apontado como chefe do bando, foram capturados dentro de uma igreja evangélica, quando tentavam furtar os objetos que estavam guardados no local.

De acordo com o titular do 25º DP (Vila União), delegado Cesar Wagner Maia Martins, a quadrilha vinha agindo há cerca de seis meses na região, tendo praticado cerca de 30 furtos qualificados (arrombamentos). O homem acusado de comandar os ataques, que ocorriam na maioria das vezes de madrugada, foi identificado como Adonias Sousa da Silva, 30.

POLICIAL MINEIRO ACUSADO PELA MORTE DE DOIS INDIVÍDUOS COMETE SUICÍDIO.

Um dos quatro policiais militares presos em Minas Gerais por suspeita de envolvimento na morte de duas pessoas, no domingo (20), em uma favela de Belo Horizonte (MG), foi encontrado morto em uma
cela na manhã desta sexta-feira. De acordo com a PM, as circunstâncias apontam para suicídio, mas um inquérito foi aberto para apurar a morte do cabo Fábio de Oliveira, que completaria 23 anos na corporação em junho.
O policial estava sozinho na cela de um batalhão da PM mineira. De acordo com o tenente coronel Alberto Luiz Alves, assessor de comunicação da corporação, o corpo foi encontrado às 7h30, quando a guarda levou o café da manhã do preso. Ele teria usado o cordão interno da bermuda para fazer uma forca no registro do chuveiro da cela.

MULHER MORDE O PÊNIS DO NAMORADO QUE VAI PARAR NO HOSPITAL.

O caso aconteceu na cidade de São Mamede PB, e envolve um casal de namorados.  O rapaz tem 20 anos e foi identificado como Joabson, deu entrada no Hospital regional de Patos na manhã do domingo passado.

Ele contou que estava com a namorada e os dois participavam de uma festa de casamento e em determinado momento, os dois resolveram sair para um local mais reservado para namorar. 
 
Na empolgação e num momento e intimidade absoluta, a garota foi além dos limites e mordeu o pênis de Joabson, o que provocou um grande sangramento.

Desesperado ele pediu socorro e foi levado para o Hospital de Patos, foi operado e voltou para casa para se recuperar da investiga a namorada “vampira”.
Fonte: Grupo Tático de Combate