28 de fevereiro de 2011

ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS ABRE PRIMEIRA SUBSEDE EM SOBRAL.

Representantes
A diretoria executiva da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), cumprindo proposta de campanha, abre a primeira Sub-sede no interior do estado do Ceará. Buscando dessa forma servir da melhor maneira os seus associados.
A primeira sub-sede da ACSMCE, localizada em Sobral na AV. Antônio Albuquerque Lopes, 1093, no bairro Junco, próximo ao estádio de futebol está funcionando desde o dia 21 de fevereiro. Sua estrutura conta com sala de diretoria e jurídico, dois alojamentos (masculino e feminino) com três beliches cada e ar-condicionado, cozinha com fogão, geladeira e gelagua. Deve-se destacar que todos esses bens foram adquiridos com recursos da própria ACSMCE.

Na parte administrativa, a Sub-sede Regional Norte, conta com representação do 3°BPM. Esta é composta por: Sd Ailton, presidente ; Cb Ponte, secretário e Sd Augusto, tesoureiro. Conta ainda com o Sgt Frederico como auxiliar administrativo. No setor jurídico, há dois advogados: Dr. Oséas e Dr. Acrísio.
Por fim, a Sub-sede Regional Norte é fruto da união de policiais que acreditaram na força da ação coletiva para se alcançar objetivos. É consequência de um trabalho árduo de sete meses de dedicação, disciplina, responsabilidade, compromisso e ética.
E hoje, devido a todo o esforço empenhado pelos policiais acima citados, a região norte está sendo presenteada com este ponto de apoio que está de portas abertas para servir aos associados. Parabéns sócios da Região Norte.
Informações:
Sub-sede Regional Norte
Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta-feira: 07h:30min às 11h:30min e 14h às 17h:30min.
Sábado e domingo: Somente hospedagem (aos sócios e dependentes que moram fora de Sobral).
Setor Jurídico:
Dr Acrísio – Tel: (88) 9903-1624
Atendimento: Segunda e Quarta-feira: 08h às 11h
Dr. Oseas – Tel: (88) 9939-5481
Atendimento: Terça e Quinta-feira: 08h às 11h
Direção:
Presidente: Sd Ailton – Tel: (88) 9679-2811. E-mail: sd.ailton@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;
Secretário: Cb. Ponte – Tel: (88) 9917-1634. E-mail: hf.ponte@bol.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;
Tesoureiro: Sd Augusto – Tel: (88) 9611-1143. E-mail: tancredobrito@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;
Auxiliar Administrativo: Sgt. Frederico – Tel: (88) 9600-8971. E-mail: jofrebe@gmail.com

Nenhum comentário: