27 de fevereiro de 2011

PMTUR DE BITUPITÁ NÃO PÁRA E CONTINUA COMBATENDO A BANDIDAGEM .

Da parte da população do distrito de Bitupitá e região só se ouvem rasgados elogios a esses heróis que vem combatendo diuturnamente a bandidagem e o tráfico de drogas na região.
Desta vez quem caiu nas garras dos policiais da PMTUR de Bitupitá(Sgt Amauri e Cb e Ernande) foi Adriano Reis Filho, vulgo "Feroz", 20, natural de Chaval. O acusado furtou um aparelho de DVD do Sr. Raimundo Nonato de Oliveira, 68, natural de Granja e residente no distrito de Chapada. 
A vítima relata que o acusado se aproveitou de sua ausência, pois o mesmo havia saído para a roça. Feroz encontrou a porta da casa do Sr. Raimundo aberta e sem ninguém perceber, furtou o aparelho de DVD. Quando a esposa da vítima chegou em casa, sentiu falta do objeto e, desconfiada que fora furtada, acionou os policiais da PMTUR.
Após colher algumas informações de que o acusado andou pelas localidades de Chapada, Venâncio e Bitupitá oferecendo o aparelho por até R$ 10,00,  Sgt Amauri e Cb Ernande  saíram na cola do acusado e consiguiram capturá-lo no distrito de Bitupitá, mais precisamente na casa de sua cunhada. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia.

Na Delegacia de Camocim, Feroz afirmou que ainda estava respondendo pelo crime de furto na Comarca de Chaval. Foi autuado mais uma vez pelo mesmo crime (artigo 155) e foi recolhido para a Cadeia Pública de Chaval.
O Comandante da PMTUR do Ceará, Coronel John Roosevelt Alencar, ressalta a importância das prisões de todo e qualquer tipo de meliante que venha  desafiar a segurança pública de nosso Estado.
O Comandante da 3ª CIA em Camocim, Major Assis, afirma que a PMTUR vem fazendo um excelente trabalho em nossa região.
Fotos: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: