27 de fevereiro de 2011

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE IRMÃOS COM DROGAS E MOTO ROUBADA

É louvável o trabalho que os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim vem realizando desde sua criação.

Por volta das 21:00 hs de sábado (26), uma dupla foi presa pelos policiais do Ronda, Sds Albuquerque, Barbosa e Ernandes.
Os dois são irmãos e são: Francisco Adriano Fernandes Melo, 32, natural de Groaíras-Ce e residente na rua Amapá, Nº 861, Boa Esperança; o segundo homem é Aílton Jhones Melo, vulgo "Felipe", 27, também natural de Groaíras e residente no mesmo endereço da primeira vítima. Os elementos confessam que respondem processo na justiça, inclusive um homicídio.
Os policiais foram designados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência na rua Ibiapina, por trás da Igrejinha de São Francisco, quando se depararam com os elementos  trafegando  nas proximidades de uma "suposta boca de fumo" em uma moto Yamaha YBR preta, ano 2003, placa HXE-0595  e resolveram abordá-los. Na abordagem foram encontrado 04 pedras de crack e quando os Pm's consultaram a placa da moto no sistema do Detran, a mesma constava na lista como roubada. Imediatamente foi dada voz de prisão nos elementos e foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados pelos crimes de receptação (art 180) e consumo de drogas (art 28 da lei 11.343/2006). Os elementos foram recolhidos à Cadeia Pública de Camocim.

Colaborou: Cb Ferreira.

Nenhum comentário: