28 de fevereiro de 2011

EM ICÓ, MULHER É ASSASSINADA A FACADAS PELO MARIDO.

A jovem Diocristiane Leite dos Santos, de 21 anos, natural de Juazeiro do Norte, foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro, com quem vivia há dois anos, por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira no município de Icó.
O crime desta madrugada ocorreu no interior da residência do casal no Conjunto alfa em Icó na presença de um bebê de oito meses fato que revoltou a população. O açougueiro José Quaresma da Silva, de 50 anos, desfechou vários golpes sendo um deles na garganta e fugiu em seguida após informar familiares sobre o ocorrido. A vitima ainda tentou correr em busca de ajuda e caiu agonizando no alpendre da cozinha do seu sogro que mora vizinho.
 No casebre as marcas de sangue estavam por todos os lugares. Segundo a polícia, o casal teria chegado de uma festa pela madrugada e eram costumeiras as discussões entre ambos, principalmente quando o açougueiro estava embriagado. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Icó e, depois, até o IML de Iguatu enquanto a criança chorava chamando pela mãe. O Delegado Regional daquele cidade, José Gonçalves de Almeida, vai presidir o inquérito policial instaurado para apurar o caso.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: