26 de fevereiro de 2011

CRATO-CE:PEUGEOT CAPOTA NA AVENIDA PADRE CÍCERO E DOIS JOVENS ESCAPAM ILESOS

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 7 horas deste sábado na Avenida Padre Cícero imediações da Fábrica Fortaleza. O jovem comerciante Jackson Giulliano Nicodemos, de 27 anos, residente na Rua Frei Damião, 85 (Bairro Lagoa Seca), havia acabado de passar pelo viaduto no sentido Crato/Juazeiro quando perdeu o controle do veículo que dirigia, bateu em uma placa de anúncios e capotou.

O rapaz estava ao volante de um Peugeot de cor preta e placas KIW-4568, inscrição de Recife (PE) e diz acreditar que a junta homocinética tenha quebrado ocasionando o acidente. Ele viajava acompanhado de um primo seu, Jackson Parente, de 21 anos, que é estudante, e os dois sofreram apenas ferimentos leves. O carro ficou bastante estragado e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência. 
FURTOS - Por outro lado, no meio da madrugada deste sábado, na Rua da Conceição no Centro de Juazeiro, um jovem de 25 anos, ali residente, ligou para a polícia informando sobre o furto de um notebook e duas bolsas do seu Fiat Uno Mille Fire após danificarem a porta. Antes, por volta das 21h30min, na Rua da Matriz, igualmente no Centro de Juazeiro, um homem de 51 anos, disse a polícia que um indivíduo adentrou sua casa e furtou uma bicicleta de cor preta.
Fonte:Miseria

Nenhum comentário: