VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRAFICANTES DO RIO DE JANEIRO PESOS EM VARJOTA

Três homens procedentes do Estado do Rio de Janeiro, foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acusados de estarem traficando um quilo de maconha. A prisão aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira, na cidade de Varjota. De acordo com o sargento Amorim os suspeitos foram encaminhados para Delagacia de Sobral, onde responderão por tráfico de drogas.


POLÍCIA ESTOURA CATIVEIRO E LIBERTA MULHER E FILHO DE EMPRESÁRIO.

Foto: CNews
A Polícia libertou, na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher e o filho de 10 anos, sequestrados desde o domingo (13). Policiais estouraram o cativeiro, na divisa de Itaitinga e Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.
Os reféns foram libertadores sem o pagamento do resgate. 3 homens foram presos na ação, um deles de São Paulo, sendo encaminhados para a Divisão Anti-Sequestros.
O sequestro aconteceu no bairro Mucuripe. As vítimas, esposa e filho de um empresário cearense do ramo de camarões, foram abordadas por homens em uma Hilux preta, por volta das 19h do dia 13/02.
Fonte: DN

EM CAMOCIM HOMEM LESIONA INIMIGO À PEDRADA.

Durante uma bebedeira na rua Airton Sena, no Jardim das Oliveiras, dois indivíduos que estavam fazendo uso de bebida alcoólica, entraram em confronto e um deles levou a pior, saiu com uma lesão na cabeça ocasionada por uma pedrada.
O fato aconteceu  no domingo (20), por volta das 16:50 hs. Benevaldo Fernandes de Pinho e Rodrigo Santos Pinho, vulgo "Pinguim" tiveram um desentendimento e em seguida entraram em confronto.
Na briga, Pinguim desferiu uma pedrada na cabeça de Benevaldo e fugiu do local. Populares daquele bairro afirmam que se trata de uma rixa antiga que ambos alimentam.
Uma patrulha comandada pelo Cb Veras atendeu a ocorrência e quando chegou no local não mais encontrou o acusado. A vítima foi socorrida ao hospital Murilo Aguiar e após ser medicado foi liberado pelo médico plantonista.

CENAS FORTES: ASSISTA SE TIVER CORAGEM.

Nosso país se destaca no cenário mundial como um dos mais violentos do mundo. Vivemos em estado de guerra, uma guerra urbana-interna que é pior do que uma guerra entre países, pois aqui morremos e matamos nossos próprios compatriotas. Diz a Lei Maior de nossa nação que não existe a pena de morte, mais não é o que se ver no dia a dia. Vejam um pequeno exemplo do que acontece no Rio de Janeiro quase que diariamente. É um tiro de fuzil 5,56 que abriu toda a cabeça de um indivíduo, jogando seu cérebro muito longe. 
 
video
  
Tiro de Fuzil 5,56 - vídeo: arquivo do blog
 

CASAL É ASSALTADO NA CE-187 EM IPÚ, MULHER É ABUSADA SEXUALMENTE.

O fato aconteceu no sábado (19/02) na CE-187 em Ipu, próximo a entrada da localidade de Engenho dos Belém.
De acordo com relatos, um jovem de 23 anos, morador do Bairro da Boa Vista, três homens armados, renderam ele e outra jovem que vinham em duas motos na CE-187 com destino a localidade de Barrinha. "De repente os homens saíram do mato e ficaram no meio da pista com as armas apontadas para a gente" disse umas das vítimas que não quis se identificar.
Ainda segundo a mesma eles foram levados para o matagal sofrendo diversas ameaças. O rapaz foi amarrado com a blusa da moça, depois jogado no chão. Os mesmos ficaram quatro horas em poder dos bandidos sendo passado algum tempo a mulher conseguiu libertar o rapaz.

MENINA DE 11 ANOS É MORTA COM 25 FACADAS NA PARAÍBA.

Uma menina de apenas 11 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 16, num matagal na comunidade dos Ipês, no bairro dos Ipês. O perito Tarcísio Gaspar, que esteve no local constatou mais de vinte perfurações no corpo da vítima produzidas por arma branca.
Margarete Oliveira de Sousa, mãe de Silmara Oliveira da Silva, disse para a delegada Roberta Neiva, que esteve no local do crime juntamente com a perícia, que sua filha saiu de casa na noite de ontem acompanhada de duas amigas, sendo uma delas de 15 anos para Mandacaru. “Hoje recebi a notícia que ela estava morta”, disse.
Cliqui Aqui para visualizar a Galeria de Fotos

As perfurações atingiram peito, tórax e as costas da menina. A arma do crime, uma faca de seis polegadas foi encontrada ao lado do corpo, como também o celular de Silmara que foi apreendido para perícia.
Ainda sem conhecimento oficial da motivação do crime, a polícia vai trabalhar com a informação de que ela possa ter sido levada para o ‘cheiro do queijo’ por causa de uma discussão. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal
 Fonte: blog é sertão

RONDA RECUPERA MOTO FURTADA.

Moto foi levada por bandidos defronte à Igreja Matriz. Policiais sabiam deste crime, desconfiaram e acabaram constatando sua identificação - 


Era por volta das 23:30 de Domingo(20) quando policiais do Ronda de Camocim foram deslocados até o bairro 'Tijuca' para que fosse averiguada uma denúncia feita por populares.
Tratava-se de uma moto abandonada escondida entre 'os matos' e os cidadãos do local desconfiaram do que viram e resolveram acionar a polícia através do 190.
Quando a equipe de policiais da viatura Rd2717 formada pelos soldados J.Santos, Reis e Joelmo chegou ao local, que fica próximo à Subestação da Coelce de Camocim, se depararam com uma moto Biz vermelha sem placas e aparentemente abandonada.
Na verdade os policiais estavam cientes do desaparecimento de uma moto com as mesmas características no dia 11 de Fevereiro que foi furtada em pleno meio dia e defronte à Igreja Matriz. Clique Aqui para rever a matéria.

BANDIDOS MAIS PERIGOSOS DO CEARÁ CONTINUAM FORAGIDOS.

Condenados a muitos anos de cadeia, bandidos integrantes de quadrilhas locais e interestaduais permanecem à solta

Ladrões de bancos, assaltantes de carros-fortes, latrocidas e assassinos de policiais. Bandidos considerados de alta periculosidade, foragidos das unidades prisionais do Estado do Ceará desafiam as autoridades. Permanecem à solta, muito embora a Polícia tente recapturá-los por meio de um trabalho sigiloso de inteligência. A ousadia e o poder de fogo dos criminosos, porém, parece não ter limites.

CAMINHÃO TOMBA E MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS.

Um novo acidente automobilístico foi registrado por volta das 7 horas desta segunda-feira na descida da Serra do Araripe no município de Barbalha. No quilômetro 4 da CE-060 que liga os municípios de Barbalha/Jardim, um caminhão Mercedes Benz L1620 de cor prata e placas KDI-0574, inscrição do Pernambuco, tombou. O acidente aconteceu à altura do Sítio Lagoinha, na zona rural de Barbalha

O veículo era dirigido por Francisco dos Santos e trazia uma carga de detergente para Juazeiro do Norte quando se desgovernou e acabou tombando na descida da serra. Foi no mesmo local onde, no dia 29 de janeiro, outro caminhão com carga de biscoitos perdeu os freios e atropelou o funcionário da Farmace, Edilson Santana dos Santos, de 35 anos, que trafegava em uma motocicleta e morreu. O tombo do caminhão no novo acidente destruiu a cruz que sinalizava exatamente o local da morte de Edilson.
Fonte:Miséria

TENTATIVA DE FURTO NA CEF DE IPU.

Durante a tarde de Sábado (20/02), Por voltas das 13h, a policia militar recebeu um ligação, através do 190, dando conta de uma movimentação suspeita na Caixa Econômica Federal.

Ao chegarem no local, foi verificado pela polícia, que bandidos conseguiram isolar o alarme e a filmagem e tentaram abrir os caixas eletrônicos usando uma serra. Os elementos tentaram serrar a parte do caixa eletrônico que efetua o saque, Segundo o que disse o gerente da Caixa à polícia, mesmo que ele tivessem aberto esse compartimento eles não teriam acesso ao dinheiro.

A Polícia está investigando o caso a fim de prender os suspeitos do crime.
Fonte: Ipu Noticias

DEPOIMENTO DA POLICIAL FEMININA QUE FICOU NUA A FORÇA.

Assita a reportagem da Band explicando detalhadamente o que se passou realmente no caso da policial feminina. Oserve a ilegalidade do fato, o abuso de poder e o sarcasmo doe policiais. Veja também alguns depoimentos da vítima sobre o ocorrido.


POLICIAL FEMININA FICA NUA À FORÇA PARA SER REVISTADA.

Está ganhando repercussão um vídeo que trata de uma ocorrência envolvendo uma escrivã acusada de receber propina onde a mesma é forçada pelos colegas de profissão à se despir para que se procedesse uma revista corporal.
Um delegado prepotente e arrogante conduz a diligência de maneira arbitrária e expõe a mulher a um máximo de constrangimento e ainda usa de força para despi-la. Até o mais leigo sabe diferenciar que revista pessoal em pessoas do sexo feminino deve ser procedida também por mulheres, caso contrário configura-se abuso de autoridade.
"A minha periquita vai aparecer!", diz a policial desesperada!
A todo tempo a agora ex-escrivã pede que o procedimento seja feito por policiais femininas e num lugar à parte.
Ao fim deste vídeo, a mulher encontra-se totalmente nua, inclusive com suas artes íntimas expostas e com alguém filmando toda a ação. É um caso a refletir e que exige sansões contra os responsáveis por esta ação depravante.

Texto: Amigos do Ronda Camocim

ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS ENTRE CAMPANÁRIO E MORAÚJO.

 Eram pouco mais de meia-noite de domingo pra segunda quando houve um violento acidente de transito tipo colisão frontal envolvendo uma moto e uma Scania.
O acidente ocorreou na CE-364, entre o distrito de Campanário e o município de Moraújo. 
Dielson de Lima Rodrigues, 23, natural de Coreaú trazia como garupeiro Francisaco Firmino de Sousa,  natural de Viçosa. Dielson pilotava uma moto Honda ML ano 87 e se colidiu com uma Scania, que segundo testemunhas é da transportadora  RM. O motorista não parou pra prestar socorro às vítimas e se evadiu do lugar.
Devido a violência da batida, o motoqueiro e garupeiro tiveram morte imediata. O policiamento de Moraújo esteve no local e acionaram o Rabecão do IML de Sobral.