VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE CAMOCIM É ARROMBADA.

 

Local arrombado
Hoje pela manhã, uma pessoa que não quis ser identificada que mora próximo ao BB, ligou para a PM denunciando que uma  grade da janela  do BB estava com sinais de arrombamento.
O Comandante da 3ª CIA, Major Assis, determinou que a equipe da FORÇA TÁTICA (Sds De Paula, Fábio e Alberto) com o apoio do RONDA se deslocassem até o local e verificasse a denúncia.
Já no local, os policiais verificaram ter veracidade e perceberam que o arrombamento foi no mesmo local onde no dia 07 de julho de 2010 um funcioario do proprio BB tinha arrebentado. Clique AQUI e reveja a matéria.
Um funcionário do Banco identificado por Gleydson
Local por onde subiram
chegou e foi feito uma vistoria na parte interior da agência junto com os Pm's e verificou-se que nada havia sido levado. Constataram que eles usaram uma escada improvisada para ter acesso a uma janela que fica nos fundos mais não chegaram a entrar no interior do banco, talvez tenham desistido pelo fato de que a janela que fora arrombada dar acesso ao banheiro. Funcionários do Banco acreditam na hipótese de que o arrombador não conheça a parte interna da agência, já que a janela arrombada dar acesso a uma porta de banheiro travada.

PMTUR DE CAMOCIM RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE OS ACUSADOS.

A resposta por parte da Polícia Militar foi rápida e precisa.

Com a proximidade do carnaval as estátisticas apontam quase sempre o aumento no número de furtos, todavia a Polícia Militar do Ceará está trabalhando diuturnamente objetivando a sensação de paz e segurança tão almejada pela população.

Hoje, domingo (13), por volta das 14:00hs, uma moto Honda Titan 125 ano 2010 de placa NKP 6999, foi furtada em frente a casa de um cidadão na rua Marechal Deodoro, 629, bairro Cruzeiro na cidade de Camocim.
A vítima, Carlos Nacélho Barros Martins, 37, natural de Camocim, relatou que estacionou sua moto cicleta em frente sua residência e passado alguns minutos sua esposa o perguntou onde a vítima tinha estacionado a moto, pois a mesma não se encontrava em frente a casa. Nascelho foi verificar e logo percebeu que sua moto tinha sido furtada. De imediato a vítima ligou para a PM. O Comandante da 3ª CIA em Camocim, Major Assis determinou que todas as viaturas de serviço na área se empenhasse ao máximo objetivando a recuperação da moto e a prisão dos acusados.
Foi feito buscas incessantes por toda a cidade, porém nem moto nem acusados foram localizados. 

BARROQUINHA: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE HOMICÍDIO. A PM E A POLÍCIA CIVIL CONSEGUEM PRENDER O ASSASSINO.

Foto: Barroquinha Notícias
Neste domingo, 13, por volta das 10:00 hs, Manoel da Conceição dos Santos compareceu a Unidade Policial de Barroquinha e informou que o corpo de um irmão seu havia sido encontrado sem vida na localidade de Porteiras..
Assis da Conceição dos Santos, 38, solteiro, agricultor, natural de Barroquinha e residente na localidade de Porteiras-Barroquinha, foi encontrado sem vida por populares na beira de uma estrada carroçável com uma perfuração ocasionado por objeto perfuro-cortante na altura do pescoço.

O policiamento composto pelo Sgt Hermenegildo e Sds Maximiano e Costa, logo que tomaram conhecimento do fato, deslocaram ao local. Foi feito o isolamento no local, a fim que seja feito a perícia e a condução do corpo para o IML de Sobral.

Atualizado às 00:00 hs 

Logo depois que a Polícia teve ciência do crime, foi montada uma operação com o Delegado de Direito Dr. Alexandre, inspetor Olivar, Sgt Hermenegido, Sds Maximiano e Costa na tentativa de capturar o acusado do crime. O autor do homicídio foi localizado, trata-se de José Francisco da Silva, 52, natural de Chaval, residente na Travessa rua Zeferino Costa 909, Chaval-CE. 
O acusado confessou ter matado a vítima com uma facada na altura do pescoço, disse ainda que o motivo foi devido uma rixa antiga. José Francisco responderá pelo crime de homicídio.

A VIOLÊNCIA NÃO PARA EM SOBRAL, EM MENOS DE 12 HS FORAM REGISTRADOS DOIS HOMICÍDIOS.

A Polícia registrou dois homicídios em Sobral em um intervalo de menos de 12 horas, entre o início da tarde desta sexta-feira (11) e o início da madrugada de sábado (12).
Às 13 horas, a primeira vítima foi  Tiago do Nascimento Dias, 20 anos, conhecido por ‘’Tiaguinho’’, foi morto com oito perfurações a faca. No local impera a lei do silencio e, portanto, todos dizem não saber de nada.
O segundo assassinato aconteceu por volta da 01h30m da madrugada de sábado, na rua São Judas Tadeu, Bairro Sumaré, a vítima desta feita  foi o corretor  Antônio Wellington Sousa Silva, 27 anos, casado, pai de uma garotinha de 8 anos.
ACUSADO:
Jacinto Eugênio Filho, de alcunha ‘’Esquerda’’ , que por sinal é vizinho da vítima.

QUADRILHA QUE ATACOU JAGUARIBARA E MATOU UM PM FOI IDENTIFICADA.

Grupo formado por 10 bandidos fugitivos do presídio de Mossoró (RN) foi identificado pelas investigações do delegado-regional de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja, no Interior do Rio do Rio Grande do Norte, e pela delegada de São João do Jaguaribe, Vera Granja, como sendo o responsável pela invasão à cidade de Jaguaribara na manhã da terça-feira (1º) que deixou um policial morto e dois feridos.
A quadrilha é envolvida em assaltos a bancos, carros-fortes, ataques a postos dos Correios, roubo de cargas, sequestros e assassinatos.
As investigações apontam que o bando pretendia roubar a quantia de aproximadamente R$ 1,3 milhão da agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara.
Durante dois dias, os assaltantes ficaram nas proximidades da agência do Banco do Brasil e, dormiam em um matagal às margens da BR-116. No dia do ataque, eles usaram dois fuzis de calibre 5.56; uma escopeta calibre 12, de repetição e várias pistolas de calibre 380ACP. Os bandidos renderam os policiais e roubaram ainda duas pistolas de calibre Ponto 40.

HOMEM REAGE A ABORDAGEM E É MORTO POR POLICIAIS DO RONDA.

Pai da vítima de 29 anos presenciou tudo e nega reação.

As informações está editada de acordo com a versão dos familiares da vítima.


Policiais do programa Ronda do Quarteirão são suspeitos de terem protagonizado outra ação truculenta no Eusébio no último sábado (12), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Um jovem de 29 anos foi baleado durante uma abordagem policial na madrugada e falecido horas após no Frotinha de Messejana.
Segundo o pai da vítima, que presenciou a ação, em momento algum o filho reagiu, mesmo assim um dos PMs atirou. "Estávamos próximos do Centro das Tapioqueiras quando avisei ao meu filho: 'tem um carro seguindo nós'", afirma Aldiduovan Lino.
"Mas não teve jeito, atiraram", completa o pai, emocionado
"Bateram muito nele e eu pedia muito para não baterem nele, que não havia necessidade (...), que nós não éramos vagabundos (...) Mas não teve jeito, atiraram", completa.
Francisco Flaílton Félix fora socorrido pelos PMs da própria viatura para o Frotinha de Messejana. Horas após, faleceu no próprio hospital.

CAMOCIM: HOMEM É ESFAQUEADO PELO INIMIGO.

Fabim Cabelão; Foto; Arquivo do blog
Ontem, sábado dia 12, por volta das 16:00 hs, houve um confronto entre velhos inimigos. A disputa aconteceu na pracinha do bairro rodagem do lago, ao lado da creche e os envolvidos foram um homem conhecido como "Fabim Cabelão" e outro identificado por Zé Mauro.Populares informaram que os dois pertencem a gangues rivais. A PM foi informada que os dois estavam armados à faca  e a briga teria começado por uma discussão entre ambos. De repente os elementos sacam suas facas e partem pra cima um do outro. Fabim Cabelão levou a pior. Zé Mauro desferiu golpes de faca na vítma, a baixo do psecoço, no peito direito e nas duas mãos. Uma patrulha do Ronda ia passando e se deparou com Fabim Cabelão já caído ao chão, bastante ensangüentado. Os Pm's socorreram a vítima ao hospital, onde foi medicado pelo médico de plantão, que repassou que os ferimentos tinham sido apenas superficiais e que não tinha atingido nenhum órgão interno. A vítima foi liberada algumas horas depois e passa bem. O acusado se evadiu do lugar e não mais foi localizado.

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR PRENDE O BANDIDO "POETA".

"Poeta"
Raimundo Antonio de Sousa, 26, vulgo "Poeta", natural de Camocim e residente em Tatajuba, havia praticado um furto de uma bicicleta em frente a Tabacaria Camocim. Clique AQUI para rever a Matéria.
Poeta é um detento que cumpre pena no regime semi-aberto na Cadeia Pública de Camocim e responde por vários artigos. 
Após ter realizado o furto, Poeta não foi mais visto nacidade. 
Na noite de ontem, 12, por volta das 17:00 hs, foi preso pela PM. O acusado pensava que tinha realizado o furto e não tinha sido percebido por ninguém, o que ele não sabia é que as câmeras da Tabacaria Camocim tinha filmado toda a sua ação delituosa. Como Poeta cumpre pena no regime semi-aberto, foi na noite de ontem ao presídio para passar mais um final de semana, e chegando lá foi detido e conduzido a Delegacia. O acusado confessou o crime, foi indiciado por furto  e disse que havia vendido a bicicleta por R$ 10,00 para um indivíduo conhecido por "Toinho", que mora no bairro brasília. Segundo o Delegado Dr. Alexandre, o processo vai ser feito por portaria, já que não houve flagrante. O Juíz decidirá se Poeta voltará ou não cumprir sua pena no regime fechado.