VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

POLICIAL MILITAR MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-020. É O 2º CASO NAS ÚLTIMAS 24H.

O soldado estava em sua motocicleta realizando um patrulhamento da Companhia de Eventos da Polícia Militar durante a Romaria de Canindé.

Um policial morreu atropelado por um caminhão enquanto realizava um patrulhamento da Companhia de Eventos da Polícia Militar na Romaria de Canindé, na noite da última segunda-feira (28).
Segundo informações da PM, o soldado, identificado como Wagner Rocha de Lima, estava conduzindo uma motocicleta quando foi colhido pelo veículo na BR-020, na altura da localidade de Boa Vista. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorre ao PM.

Após o acidente, equipes da Polícia Militar saíram em diligência e conseguiram localizar o veículo e prender o motorista. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé para prestar esclarecimentos.

Fonte: DN

POLICIAL MILITAR DO RONDA E MOTOCICLISTA MORREM EM VIOLENTO ACIDENTE NA BR-116.


Um acidente envolvendo um caminhão, uma viatura do Ronda do Quarteirão e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira, 29, no km 40 da BR-116, próximo ao município de Horizonte. Um policial militar e o condutor da moto morreram, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A passageira da moto teve ferimentos graves. 
De acordo com a PRF, o PM ficou preso nas ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e um helicóptero da Ciopaer foram encaminhados ao local. 
O PM foi identificado como João Igor Brandão Clemente, 32 anos, e o moticlista como Wedson Grangeiro Lima, 36 anos. A rodovia ficou interditada no trecho do acidente, no sentido decrescente, sendo liberado às 10h57min, ainda conforme a PRF.

EM CAMOCIM, HOMEM DE 43 ANOS É MORTO A TIROS NO BAIRRO DA OLINDA. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE DOIS ACUSADOS.

Na sequencia: Vitima José Adauto, acusados Felipe e Erivando
Um homem identificado como José Adauto Rocha, de 43 anos, natural e residente em Camocim, foi morto a bala durante a madrugada desta terça-feira, 29, em Camocim. O sinistro ocorreu por volta das 01h30 da madrugada na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro da Olinda. A motivação para o crime teria sido à rivalidade entre duas gangues que existem naquele bairro.
Conforme informações da polícia, José Adauto era envolvido em grupos ditos de “gangues” que com frequência veem se confrontando naquele bairro. Existia a denúncia que ele dava apoio aos comparsas para se homiziarem em sua residência após os confrontos, como também insuflava os mesmos a reagirem se negando a cooperarem com o policiamento que constantemente está no local realizando abordagens. A vítima ainda respondia a um homicídio e uma tentativa de homicídio, informações repassados por ele próprio durante abordagens policiais em ocasiões passadas. No dia 08 de julho de 2015, José Adauto havia sido preso por policiais militares da 3ªCia/3ºBPM em cumprimento a mandado de prisão oriundo da justiça de Fortaleza por tentativa de homicídio, crime este cometido no ano de 2001. Na ocasião ele passou somente alguns dias presos e foi posto em liberdade. (Reveja o caso AQUI).

PARABÉNS AUTRAN SANTOS!!!

Nesta terça-feira, 29 de setembro, dia do aniversário do município de Camocim é também a data do aniversário do repórter policial e radialista Autran Santos.
Há vários anos atuando na radiodifusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo profissional que é e pelo carisma que tem como repórter. O radialista já passou por várias emissoras e atualmente trabalha na rádio Meio Norte FM 93.1, onde é responsável pela parte policial do programa Meio Norte em Destaque, entrevistando as autoridades e sempre correndo atrás da notícia com exclusividade. O profissional também comanda o programa "Meio Norte Esportivo", e junto com o radialista e locutor esportivo Clêi Santos, o “Quarentinha”, forma uma bela dupla.
Todas as segundas-feiras o repórter tem entrevista com o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Artunane Aguiar ou com o relações públicas da Companhia, o Cb Roosevelt, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana.

É do repórter o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”. Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo particular, uma pessoa humilde, profissional e acima de tudo “honesto”. Parabéns amigo, que Deus lhe abençoe sempre!

Camocim Polícia 24h