30 de setembro de 2015

OUSADIA: NO INTERIOR DO CEARÁ, BANDIDOS COM FUZIS POSTAM VÍDEO EM REDES SOCIAIS EXIBINDO SUAS ARMAS.


Mais um vídeo postado por bandidos nas redes sociais e aplicativos de celulares,  mostra a ousadia e o constante desafio do crime organizado às autoridades da Segurança Pública. Depois de filmagens em presídios e delegacias, agora um vídeo  exibe  um grupo de bandidos fortemente armados dentro de um carro. Um deles chega a mandar um recado para um amigo.
O vídeo supostamente foi feito no Interior do Ceará. Enquanto o carro trafega por uma rodovia, um dos integrantes de uma quadrilha filmou os comparsas dentro do automóvel. Todos usam balaclavas (capuzes negros) e portam armas de grosso calibre. Um deles ostenta um fuzil modelo AK-47, de fabricação russa.  Outros portam fuzis e carabinas.
Mesmo sendo durante o dia (como pode ser visto na filmagem), os bandidos não se intimidaram em fazer o vídeo enquanto transitavam por uma comunidade não identificada. Mas, um deles, que fala no vídeo, dá uma pista que pode ajudar a Polícia nas investigações. O bandido encapuzado manda um “alô para um amigo que seria morador de Redenção, município cearense localizado a apenas 52 quilômetros de Fortaleza.


As imagens mostram que, pelo armamento na posse dos criminosos, eles podem ser integrantes de quadrilha responsável por ataques a bancos ou carros-fortes. Este tipo de ação delituosa se tornou uma constante no interior cearense, com 51 casos  desde o começo do ano. E na Região onde fica Redenção, no Vale do Acarape, próximo ao Maciço de Baturité, várias cidades ali foram “alvo” de ataques a bancos, a maioria com a explosão de cofres e caixas eletrônicos. Entre elas, Ocara, Acarape, Palmácia, Redenção e  Barreira. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro 
Vídeo: VC Repórter

Nenhum comentário: