25 de setembro de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ABANDONO DE INCAPAZES.

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um homem sob a acusação de maus tratos a seus filhos, duas crianças de três e dois anos.
Era por volta das 13h40 de quinta-feira, 24, quando os pm’s foram solicitados pelo Conselho Tutelar local  para averiguar uma denúncia onde um pai teria deixado os filhos sozinhos em casa desde o dia de quarta-feira, 23. Junto com os conselheiros os pm’s foram até a residência das crianças e lá as encontraram em estado de abandono. Somente momentos depois o pai das crianças foi localizado em um bar na Rua do Escondido. Trata-se de Antônio Carlos do Nascimento, vulgo “Negrito”, 30 anos, o qual  tem a guarda dos filhos pois a mãe também é alcoólatra.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e este foi conduzido à DPC de Chaval onde foi flagranteado com base ao artigo 133 do CPB (abandono de incapazes).
Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:Pena - detenção, de seis meses a três anos.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

O negrito não tem feito mesmo viu já foi preso várias vezes e não aprende