27 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, IDOSA É TRANSFERIDA PARA SOBRAL APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA NÃO HABILITADO.

Durante a noite de sexta-feira, 25, por volta das 21h30, uma idosa de 79 anos identificada como Francisca Ferreira da Silva foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rua Padre Cícero, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações da polícia, o auxiliar de produção Paulo Henrique conduzia uma moto Honda Pop de cor branca quando em um determinado trecho da via (que estava escuro por falta de iluminação pública), colheu e atropelou a idosa, a qual sofreu uma fratura na perna direita e um corte profundo na perna esquerda. Policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados ao local e estes  ao chegarem solicitaram a presença dos agentes da Sutran. A idosa foi socorrida ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.
O condutor da Moto Honda Pop recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelos crimes previstos no artigo 303 e 306, ambos do CTB (Praticar lesão corporal no trânsito e dirigir sem CNH). O condutor só não permaneceu preso porque pagou fiança e foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sds Freitas e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

A falta de iluminação em camocim é comum aqui na rua Bahia já faz cinco meses que estamos sem iluminação em postes, mas a Coelce diz que e com a prefeitura, a prefeitura diz que é com a Coelce em fim nos os bestas pagam iluminação todo mes.mas só pelo porte pq iluminação que é bom nada

Anônimo disse...

É verdade pagamos mas não temos iluminação,só não devolvem nosso dinheiro na hora de tirar do papel essa taxa de iluminação dizem que não pode então deveriam cumprir com seu trabalho!

Anônimo disse...

Esse bairro tem muita gente irresponsável, pois tanto os motoristas como pedestres não respritam as regras de trânsito. Um exemplo disso são as pessoas que caminhão pelas ruas, quando que o certo seria pela calçada, salvo quando for para atravessar a via!

Anônimo disse...

mais uma entre tanto acidente a onde vamos parar

Anônimo disse...

Para aonde vai o dinheiro que todos os meses pagamos para a prefeitura faz reposição das luminárias da cidade de camocim-ce. A cidade ta totalmente nas escuras ,será que não tem alguém para falar por nos que pagamos muito por não ter uma iluminação boa, alem dos buracos que tem na cidade não tem quem veja estes pontos.,mas as eleições ta chegando será que tem aluem da dizer o não estes candidatos que faz nada.

Anônimo disse...

Nossa, daqui a pouco teremos que irmos pra justiça, só o cidadão é quem perde!

Anônimo disse...

Pois é , presenciei a triste cena da Senhora jogada no Chão ,e o Irresponsável queria sair de mansinho (#Só queria mesmo,mas não foi possível),isso depois de ter agido inrresponsavelmente, batendo na Senhora ,sem Contar que quase leva um carro que tava parado, junto ,!Triste também foi a situação que levaram a vítima,..Em cima de uma tábua ,levada pela Guarda ,num 'Saveiro...Eehê! só lamento dizer que do jeito que vai as coisas é dai pra pior!
E quanto a Rua Baahia, sem iluminação Pública ??Mds .Coelce x Prefeitura..Tão fazendo um jogo..Um jogando a responsabilidade pro outro !!e o apagão continua ,...AGIR QUE É BOM NADA!