VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de setembro de 2015

DUAS PESSOAS MORREM E UMA É FERIDA EM COLISÃO COM AMBULÂNCIA EM CAUCAIA


Ambulância que transportava paciente colidiu com caminhão de lixo. Acidente ocorreu em Caucaia, na Grande Fortaleza, neste domingo.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente entre uma ambulância e um veículo que faz transporte de lixo na madrugada deste domingo (27) em Caucaia, na Grande Fortaleza. O acidente ocorreu no quilômetro 403 da BR-020, próximo a Fortaleza, e envolveu a ambulância que fazia transporte de pacientes de Tauá, no interior do Ceará, para a capital cearense.
Nilda de Sousa Melo, socorrista que viajava na ambulância, foi uma das vítimas; o paciente que era transportado, Denivaldo Silva, também morreu no local. Os corpos serão levados para Tauá ainda neste domingo.

GRUPO ARMADO EXPLODE POSTOS BANCÁRIOS EM CHORÓ


Os suspeitos estavam fortemente armados e, durante a ação, efetuaram vários disparos para cima. Um motorista, que chegava na cidade, foi atingido no braço.

Um grupo formado por cerca de dez homens explodiu um terminal de autoatendimento do Branco do Brasil e um posto bancário do Bradesco, na madrugada deste domingo, 27, em Choró, 155,7 km de Fortaleza. Um motorista foi baleado pelos criminosos, conforme a Polícia Militar do município. O dinheiro do BB foi levado, mas nenhuma quantia foi subtraída do posto do Bradesco. 
De acordo com o sargento João Bosco, da 1ª Cia. do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os ataques foram registrados às 00h30min, no bairro Centro, quando moradores ouviram as explosões e acionaram os policiais. Os suspeitos estavam fortemente armados e, durante a ação, efetuaram vários disparos para cima.
Após explodir os caixas eletrônicos do BB e do Bradesco, o grupo fugiu em um carro Pálio de cor preta, em direção ao município de Canindé. Durante a fuga, um motorista que chegava em Choró foi baleado no braço. “Pediram para ele [a vítima] estacionar o caminhão, mas ele seguiu e acabou atingido. Foi levado para o hospital. Os bandidos estavam atirando para intimidar, mas nenhum policial ficou ferido”, detalhou o soldado Flávio Marcílio Barbosa.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO DA OLINDA.

Um homem de 23 anos identificado como Cleilson Pereira da Rocha, vulgo “Guariba”, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após ser flagrado com um revólver calibre 32 durante a noite de sábado, 26, no bairro da Olinda.
Em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, militares do Ronda e da FTM saturavam pelo bairro da Olinda quando receberam informações dando conta que duas facções planejavam entrar em confronto. Os pm’s intensificaram as abordagens aos indivíduos identificados como componentes de gangues e o bairro voltou à normalidade. Horas depois, um policial da FTM que estava em procedimento na DPC informou ao Cabo Neto (fiscal do Ronda), que um indivíduo conhecido como Guariba estava armado com um revólver ameaçando um desafeto nas proximidades da Praça dos Skates. Rapidamente os policiais foram ao local e já na Rua Olavo Bilac, bairro Olinda 1, visualizaram o suspeito o qual ao perceber a presença dos policiais invadiu uma residência que estava aberta e jogou a arma de fogo sob uma colcha de cama.

EM CAMOCIM, IDOSA É TRANSFERIDA PARA SOBRAL APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA NÃO HABILITADO.

Durante a noite de sexta-feira, 25, por volta das 21h30, uma idosa de 79 anos identificada como Francisca Ferreira da Silva foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rua Padre Cícero, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações da polícia, o auxiliar de produção Paulo Henrique conduzia uma moto Honda Pop de cor branca quando em um determinado trecho da via (que estava escuro por falta de iluminação pública), colheu e atropelou a idosa, a qual sofreu uma fratura na perna direita e um corte profundo na perna esquerda. Policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados ao local e estes  ao chegarem solicitaram a presença dos agentes da Sutran. A idosa foi socorrida ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.
O condutor da Moto Honda Pop recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelos crimes previstos no artigo 303 e 306, ambos do CTB (Praticar lesão corporal no trânsito e dirigir sem CNH). O condutor só não permaneceu preso porque pagou fiança e foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sds Freitas e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

MISSÃO VELHA-CE: DURANTE RESGATE DE PRESO EM CADEIA, POLICIAL MILITAR É LESIONADO A TIROS NA FACE.

O PM foi atingido com um disparo abaixo do olho esquerdo e encontra-se no Hospital Regional do Cariri, mas não corre risco de morte.

Durante o resgate de um preso, o policial militar identificado apenas por soldado Fábio sofreu um disparo de revólver calibre 38, abaixo do olho esquerdo por volta das 20h50 de sábado, 26, quando trabalhava na guarda da cadeia pública de Missão Velha durante. O PM foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas não corre risco de morte. Informações repassadas pelo hospital são de que o tiro não casou sequela para visão nem neurológica, e aguarda uma avaliação buco maxilar.
De acordo com informações policiais, do agente penitenciário Antônio Carlos e de alguns detentos da cadeia, dois homens, magros, morenos, ambos de capacete e armados com revólver, saíram do estádio de futebol e caminharam até o portão na entrada da cadeia de onde efetuaram o disparo no soldado. Nesse momento o agente penitenciário ouviu os disparos e fugiu pulando a janela do banheiro. Ferido, o policial se refugiou no interior da cadeia e também conseguiu fugir dos bandidos.

CAMOCIM-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. BEIRA-MAR.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta de 01h00 da manhã de sábado, 26, por pouco não terminou em tragédia. Dois jovens trafegavam em uma Parati pela Av. Beira-Mar, sentido praia/centro, quando passavam em frente ao Boa Vista Resort, o condutor perdeu o controle do veículo e subiu o canteiro, batendo fortemente em um banco e livrando por pouco de um poste de iluminação pública. O veículo só foi parar na outra parte do calçadão. Os dois ocupantes saíram ilesos. A frente do veículo ficou parcialmente danificada. Uma patrulha da Força Tática (Sds Flávio e Nascimento) que passava pelo local flagrou o momento exato do acidente. Agentes de trânsito da Sutran foram solicitados para o local e tomaram as providências pertinentes ao caso.