VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CASO GLEYDSON CARVALHO: CONFIRA VÍDEO DA PRISÃO DE THIAGO E REGINA EM GOIÁS.

Thiago e Regina
O casal preso durante a manhã desta sexta-feira, 25, estava vivendo em uma casa que fica bem próxima da Delegacia de Senador Canedo, Região metropolitana de Goiânia-GO. Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, são acusados de participar da morte do radialista Gleydson Carvalho. O casal estaria em Goiás há pelo menos 15 dias.
Segundo informou o titular da DIP (Departamento de Inteligência Policial), delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, a prisão do casal só foi possível graças a troca de informações entre as Polícias do Ceará e de Goiás. O delegado ainda informou que,  provavelmente na segunda-feira, 28, uma equipe policial irá buscar os presos no Estado de Goiás. Confira abaixo o vídeo:

CASO GLEYDSON CARVALHO: CONFIRA QUANTOS E QUEM JÁ FORAM PRESOS.

Francisco Antônio Carneiro Portela, Gisele de Souza do Nascimento, Thiago Lemos da Silva e Regina Rocha Lopes
Gleydson Carvalho foi morto covardemente nos estúdios da Rádio Liberdade no dia 06 de agosto. (Relembre o caso AQUI)

No dia 24 de agosto, o promotor de Justiça da Comarca de Camocim, Evânio Pereira de Matos Filho, denunciou sete pessoas pela morte do radialista Gleysdson Carvalho, que foi executado dentro da Rádio Liberdade FM, na rua Antônio Zeferino Veras, em Camocim. O crime ocorreu no dia 6 de agosto, em Camocim.
Na época, o documento do Ministério Público do Estado do Ceará com o nome dos denunciados foi divulgado para a imprensa, confira: João Batista Pereira da Silva (Batista Dentista), 43 anos, Daniel Lennon Almada Silva, 31, Israel Marques Carneiro, 31, Thiago Lemos da Silva, 22, Gisele de Souza do Nascimento, 23, Regina Rocha Lopes, 19 e Francisco Antônio Carneiro Portela, 18.
No final da noite de 06 de agosto, horas depois o crime, uma equipe da Polícia Civil de Camocim conseguiu prender duas pessoas acusadas de envolvimento na morte do radialista, são eles: Francisco Antônio Carneiro Portela, 18 e Gisele de Souza do Nascimento, 23. Os dois são acusados de atuar dando apoio logístico aos pistoleiros. (Relembre a matéria AQUI).
Já no dia 20 de agosto, uma operação realizada em Martinópole e coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo culminou com a prisão de um jovem identificado como Daniel Lennon Almada Silva, 31 anos (Reveja o caso AQUI). A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão. Daniel passou poucos dias preso e foi liberado pela justiça. 
Na manhã desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Estado de Goiás conseguiu prender na cidade de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia-GO, o jovem Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, suspeitos de participar da morte do radialista cearense Gleydson Carvalho. (Reveja a matéria AQUI).
Segundo informou o Delegado Herbert Ponte e Silva ao blog Camocim Polícia 24h, representantes da segurança pública do Estado do Ceará irão designar uma equipe policial que irá ao Estado de Goiás e conduzirá a dupla acusada de volta ao nosso Estado para que seja investigado a fundo mais detalhes sobre o crime. 
Ainda faltam ser preso o João Batista Pereira da Silva (Batista Dentista), 43 anos e o Israel Marques Carneiro, 31.

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO!!! POLÍCIA PRENDE EM GOIÁS MULHER E PISTOLEIRO ENVOLVIDOS NA MORTE DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO.

Polícia prende suspeitos de matar o radialista Gleydson Carvalho. Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19.
Jovem diz ter recebido R$ 2 mil e que vítima morreu porque 'falava demais'. Gleydson Carvalho foi morto com três tiros enquanto trabalhava em rádio.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (25) em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, suspeitos de participar da morte do radialista cearense Gleydson Carvalho. Eles eram foragidos da Justiça pelo crime e estavam escondidos em uma casa alugada no município.
Gleydson Carvalho tinha um programa de rádio na cidade de Camocim. Conhecido por fazer comentários críticos sobre políticos da região, ele foi morto com três tiros enquanto trabalhava, no dia 6 de agosto deste ano. O radialista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Radialista Gleydson Carvalho
Ao ser preso, segundo a polícia,Thiago confessou que participou do homicídio, mas não revelou se foi o autor dos disparos. “Ele disse apenas que o radialista morreu porque falava demais e que recebeu a quantia de R$ 2 mil para cometer o crime”, afirmou ao G1 a delegada Ana Paula de Paula, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela prisão dos suspeitos.
Já a jovem detida não falou nada aos agentes durante a prisão. A delegada disse que ainda não tem informações de qual seria a participação dela no crime.
Segundo a delegada, os policiais conseguiram localizar e prender a dupla após receber informações do serviço de inteligência da polícia.
“Eles estavam na cidade há pouco tempo e a gente acredita que não iam ficar um longo período. A casa tinha poucos móveis e eles dormiam no chão. Acreditamos que eles iriam, em seguida, para o Pará”, explicou.
Ainda conforme a investigadora, o casal não tinha nenhum parente ou amigo na cidade que pudesse ajudá-lo na fuga. A Polícia Civil do Ceará também já foi comunicada da prisão.

Fonte: G1Ce

ADVOGADO ZENILSON COELHO ASSUME PRESIDÊNCIA DO "DEM" EM CAMOCIM.

O Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM) em Camocim, está sob a presidência do jovem Advogado Zenilson Coelho. Ele assumiu o cargo no último dia 26 de Agosto. Até então a sigla, que um dia foi PFL, era presidida pelo seu pai, o Ex-Prefeito Edilson Veras Coelho,
Zenilson, que tem apenas 28 anos, é formado em direito pela Unifor. Segundo ele, o partido pretende, inicialmente, apresentar à população, projetos e sugestões para um Camocim cada vez melhor, e para isso, a sigla pretende concorrer a alguma cadeiras do legislativo municipal em 2016. Entre os nomes que já confirmaram filiação ao DEM em Camocim, estão os Ex-Prefeitos Antonio Manoel Veras, Murilo Filho, e Ana Maria Veras, o Ex-Vereador Diego Coelho, o Ex-Presidente da Câmara e Empresário Antonio Filho, o Empresário e Ex-Vice Prefeito José Maria Filho, o representante político Toinho da Amarelas, os Radialistas Zezinho Silva, Autran Santos, e o conhecido Quarentinha, dentre outros. Ainda segundo Zenilson Coelho, as adesões continuam. "Estamos abertos a todos que queiram caminhar conosco, principalmente os mais jovens, que sempre têm muito a contribuir com inteligentes e inovadoras", completou ele.

Via Camocim Online

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ABANDONO DE INCAPAZES.

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um homem sob a acusação de maus tratos a seus filhos, duas crianças de três e dois anos.
Era por volta das 13h40 de quinta-feira, 24, quando os pm’s foram solicitados pelo Conselho Tutelar local  para averiguar uma denúncia onde um pai teria deixado os filhos sozinhos em casa desde o dia de quarta-feira, 23. Junto com os conselheiros os pm’s foram até a residência das crianças e lá as encontraram em estado de abandono. Somente momentos depois o pai das crianças foi localizado em um bar na Rua do Escondido. Trata-se de Antônio Carlos do Nascimento, vulgo “Negrito”, 30 anos, o qual  tem a guarda dos filhos pois a mãe também é alcoólatra.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e este foi conduzido à DPC de Chaval onde foi flagranteado com base ao artigo 133 do CPB (abandono de incapazes).
Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:Pena - detenção, de seis meses a três anos.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA TIRAM "PÉ DE ANTA" DE CIRCULAÇÃO.

Durante a manhã de quinta-feira, 24, enquanto os policiais da Força Tática realizavam policiamento ostensivo-repreensivo por toda a cidade, uma denúncia feita ao 190 informava que um indivíduo conhecido como “Pé de Anta” trafegava a pé em atitudes suspeitas pelas proximidades da Escola Natália. Como o elemento já é um velho conhecido da polícia pela prática de furtos e roubos de motocicletas, os pm’s se deslocaram até o local e após uma rápida procura conseguiram localizá-lo. O indivíduo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém, ele cumpre pena no regime semiaberto na cadeia pública de Camocim e há vários dias não comparecia para os pernoites. Desta maneira ele foi conduzido para a cadeia e apresentado ao administrador da unidade que procedeu em trancá-lo mais uma vez e posteriormente o caso será comunicado ao juiz responsável pela cadeia que decidirá sobre a quebra (ou não) de regime do detento.

Efetuaram a prisão: Sds Flávio, S. Filho e Nascimento
Camocim Polícia 24h

18 ASSALTANTES E TRAFICANTES FOGEM DE PRESÍDIO EM ITAITINGA

Três dos fugitivos foram recapturados no fim da tarde. Outro homem suspeito de dar apoio ao grupo também foi preso.

Após fuga em massa de 18 presos da Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, a antiga Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL), em Itaitinga, a Polícia Militar em ação conjunta com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), prendeu dois fugitivos e dois homens que teriam dado apoio à ação criminosa. Conforme a PM, os grupo estava em uma casa no município de Eusébio com armas, munições, celulares e drogas.
Os detentos escaparam por meio de um túnel de 18 metros de extensão, feito na Rua C do Pavilhão 3. De acordo com Valdemiro Barbosa, presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-CE), a fuga foi percebida quando agentes penitenciários entraram no local, na manhã de ontem, durante o café da manhã.
Após a fuga, uma contagem dos presos foi feita, ainda na manhã de ontem e, de acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), foi constatada a ausência de 15 presos. Porém, no início da noite, a Polícia Militar e a Sejus informaram que, na verdade, eram 18 os que haviam escapado pelo túnel na Unidade Prisional.