VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BINGO BENEFICENTE


Participe da campanha de solidariedade em prol do senhor Hildo, comprando uma cartela do bingo beneficente.
  • Prêmios: Ventilador, sanduicheira, ferro elétrico, garrafa térmica, edredom, espremedor, liquidificador e outros.
  • Data: 01/11/2015, no Bar do Melo, Rua Riachuelo S/N,Cruzeiro.
  • Cartelas R$2,00
  • Horário: 16h. (logo após haverá seresta)
  • Contato (88) 992135018 (Romilda).
O senhor Hildo teve que amputar uma de suas pernas devido a um problema de saúde, mas  está lutando para conseguir junto aos amigos uma prótese que custa 3 mil reais.

Via Revista Camocim

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE MORRINHOS.

Na manhã desta quarta-feira, 23, mais uma vez a cadeia pública de Morrinhos chamou a atenção da região norte do estado do Ceará com mais uma rebelião.Vários policiais militares da região foram acionados para controlar a rebelião na unidade prisional. 
Tiros foram ouvidos por vizinhos do presidio por volta das 08h30, em seguida, chegou em frente a delegacia uma ambulância que levava um detento ferido (Não há informações se foi ferido por arma de fogo). A rebelião teria começado por conta de um parente de um dos detentos ter sido interceptado na entrada do presídio tentando entrar com drogas durante a visita familiar.

TRAGÉDIA EM ALAGOAS!!! QUATRO POLICIAIS MILITARES MORREM EM QUEDA DE HELICÓPTERO.


Quatro militares que estavam a bordo morreram, segundo a PM. Aeronave caiu sobre um carro estacionado na rua e explodiu.

Um helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar caiu no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. De acordo com as informações oficiais repassadas pela PM, a aeronave explodiu ao cair no solo. Quatro pessoas que estavam a bordo morreram.
Vídeos gravados por testemunhas que mostram os destroços da aeronave em chamas foram encaminhados ao AL TV 1ª edição. Nas imagens, é possível ver bastante fumaça e fogo, momentos depois da explosão (veja acima).
As vítimas foram identificadas como capitão Assunção e os soldados Diogo Melo e De Moura, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu próximo ao Aeroclube de Maceió. Ainda segundo informações da PM, a aeronave caiu sobre um veículo que estava estacionado na rua, mas não feriu ninguém no solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encaminhou diversas viaturas de resgate e de combate a incêndio.

MEGA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE TAMBORIL


Vistoria realizada na tarde de terça feira (22) na cadeia pública de Tamboril com objetivo de dar uma resposta a ousadia dos presos que renderam um agente e fugiram. Ao todo foram 25 agentes da Cosipe da região norte participaram dessa ação, onde foram aprendidos carregadores, baterias, celulares e alguns cossocos.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DETENTO QUE FUROU CRIANÇA DE 11 ANOS COM CHAVE DE FENDA É BRUTALMENTE ESPANCADO DURANTE "PRINCÍPIO DE MOTIM" NA CADEIA PÚBLICA.

Um detento da cadeia pública de Camocim foi brutalmente espancado durante a tarde de segunda-feira, 22. As agressões aconteceram após o final de uma revista realizada cela por cela da unidade.
Conforme informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o detento Fábio Araújo de Carvalho, 28 anos, vulgo "Fábim Pezão", foi espancado por rivais de outras facções que também cumprem pena na cadeia. Vale ressaltar que Fabim Pezão foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a tarde de segunda-feira, 21, acusado de ter lesionado com uma chave de fenda um garotinho de apenas 11 anos de idade. A lesão atingiu a costela esquerda do garoto. (Relembre o caso AQUI)
Policiais militares e agentes penitenciários tiveram que entrar na cela e intervir nas agressões. Fabim Pezão foi socorrido para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado posteriormente, voltando para a cadeia pública.

BANDIDO ASSALTA ESTUDANTES E EM SEGUIDA É ATROPELADO POR VIATURA POLICIAL. VEJA O VÍDEO.

Uma das câmeras do circuito de imagens de uma loja flagraram o momento exato que um marginal faz um arrastão e assalta alguns estudantes em uma movimentada rua de Fortaleza. O que o bandido não imaginava era que no momento de sua fuga uma viatura da Polícia Civil o atropelasse. O bandido foi preso e já está na cadeia. Confira o vídeo:

CAMOCIM-CE: APÓS "PRINCÍPIO DE MOTIM", PM'S E AGENTES REALIZAM REVISTA NAS CELAS CADEIA PÚBLICA.

Como postamos na manhã de segunda-feira, 22, detentos insatisfeitos com a alimentação realizaram um princípio de motim na cadeia pública de Camocim, evento esse que se fez necessário à intervenção de policiais militares da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão para impor ordem na unidade.
Depois de contornada a situação, o administrador da cadeia convocou todos os agentes penitenciários (mesmo os de folga) e solicitou junto ao Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, o reforço do policiamento para juntos realizarem uma vistoria cela por cela da cadeia pública, sendo encontrados os seguintes materiais: 06 facas, 03 cossocos 01 aparelho celular com chip e carregador, uma tereza (corda de pano), 01 pen-drive, 01 serra e um cachimbo para uso de crack.
Findada a vistoria foi realizada mais uma operação na unidade em que os “cabeças” do princípio de motim foram identificados e, a pedido do administrador junto ao juiz responsável pelos detentos, cinco deles foram escoltados pela polícia militar e transferidos para a cadeia pública da vizinha cidade de Granja. São eles:
  1. Abraão Rocha de Santana (Vulgo Abraão) – Art. 33
  2. Roberto Nascimento Rocha (Vulgo Coco) - Art. 121
  3. Francisco Antônio de Oliveira da Silva (Vulgo Rolinha) – Art. 33
  4. Francisco Adailton de Araújo, (Vulgo Pisca)    Art. 155
  5. Maycon Oliveira de Sousa (Vulgo Mister) – Art. (não Informado).

GRUPO ROUBA CAMINHÃO DOS CORREIOS E FOGE COM MERCADORIAS.

No caminho, os suspeitos teriam atolado o caminhão e fugido em carros menores com as mercadorias; o motorista do caminhão foi liberado em Caucaia.

Um caminhão dos Correios que seguia de Fortaleza para Recife foi interceptado e roubado nesta terça-feira, 22, por cerca de cinco homens na localidade de Paripueira, em Beberibe.
De acordo com informações passadas pela delegacia do município, o motorista do caminhão foi até a unidade e contou que cinco homens armados, em três carros, roubaram o veículo, levando o funcionário junto.
No caminho, os suspeitos teriam atolado o caminhão e fugido nos carros menores, um Fiat Palio, uma Kombi e um terceiro veículo não identificado, com as mercadorias. O motorista teria sido liberado em Caucaia, e não sofreu nenhum ferimento.