VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO ATINGE DEPENDÊNCIAS DE EMPRESA DE PESCA DESATIVADA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Durante a tarde desta terça-feira, 22, por volta das 15h00, um incêndio atingiu parte das dependências de uma empresa de pesca desativada que fica localizada no Bairro dos Coqueiros, na Rua Antonio Lima. Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o incêndio teria sido originado devido um rojão que teria caído na mata seca que existe nas proximidades do local. 
O fogo começou a se alastrar com muita rapidez em direção as residências, causando alvoroço nos moradores daquele bairro. O caso necessitava da intervenção do Copo de Bombeiros militares no local, porém, como só temos bombeiro em Sobral, a uma distancia de 130 km, existe uma grande demora na chegada desses profissionais. Diante desta demora o Major Artunane determinou que todo o policiamento de serviço no dia e ainda uma equipe policial da cidade de Barroquinha fossem ao local para juntos fazerem o isolamento das áreas de maior risco, para evitar que o fogo se alastrasse para as residências, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava à cidade.

EM CAMOCIM, DETENTOS RECLAMAM DE ALIMENTAÇÃO E PROMOVEM PRINCÍPIO DE MOTIM NA CADEIA PÚBLICA.


Durante a manhã desta terça-feira, 22, os detentos da cadeia pública de Camocim promoveram um princípio de motim sendo necessário a intervenção da Polícia Militar para impor a ordem na unidade. Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o motivo da atitude rebelde dos detentos teria sido a alimentação, eles estariam insatisfeitos com a qualidade da comida e teriam jogado toda ela no corredor da cadeia, promovendo em seguida muita gritaria, quebra-quebra e desordem. Ainda segundo informações nos repassadas, alguns detentos teriam ameaçado de morte a cozinheira da unidade.
Conforme informações nos repassadas pelo administrador da cadeia, a capacidade da unidade é de 67 detentos e atualmente ela comporta nada mais, nada menos que 121 presos. Esse número exorbitante de detentos teria gerado problemas na cadeia, quase todos eles estão estressados, com os nervos a flor da pele. O caso já teria sido repassado ao juiz responsável pela cadeia e o magistrado já teria prometido uma solução para o caso. Ainda segundo o administrador da cadeia, os principais responsáveis pelo princípio de tumulto já teriam sido identificados e as providência serão tomadas.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS LESIONAR CRIANÇA DE 11 ANOS COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA.

Fabim Pezão
Um elemento já bastante conhecido polícia foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a tarde de segunda-feira, 21, acusado de ter lesionado com uma chave de fenda um garotinho de apenas 11 anos de idade.
Era por volta das 17h00, na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, quando o indivíduo Fábio Araújo de Carvalho, 28 anos, vulgo "Fábim Pezão", por motivo banal lesionou na altura da costela esquerda com uma chave de fenda o garotinho Antonio Alisson, de apenas 11 anos. A própria mãe da criança ligou para o 190 denunciando o fato e uma equipe do Ronda se deslocou para o local e chegando encontraram a criança lesionada bem como o acusado.
O garotinho foi socorrido para o HDMA e lá foi constatado uma lesão grave. Ele recebeu atendimento médico e ficou em estado de observação. O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
O elemento já respondia por crimes de furto e lesão corporal.

Camocim Polícia 24h
Efeturam a prisão: Sds Reis e Osmailson

INCÊNDIO ATINGE DELEGACIA EM MARANGUAPE, NA GRANDE FORTALEZA


Detento conseguiu fugir durante a confusão. Fogo começou por volta de 8h e foi controlado às 9h30.

Um incêndio atingiu a Delegacia Metropolitana de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, existe a suspeita de que os detentos tenham iniciado o fogo, mas como as chamas começaram do lado de fora das celas, nenhuma hipótese foi descartada.
A delegacia fica em frente a principal praça de Maranguape e a fumaça escura podia ser vista em praticamente toda a cidade.
Este é o terceiro conflito registrado na delegacia neste mês de setembro, no dia 10, os presos fizeram um início de rebelião e ameaçaram fazer greve de fome. No sábado (19), os detentos tentaram serrar grades das celas, mas foram descobertos.

SOBRAL-CE: DOIS JOVENS EXECUTADOS A BALA NA ESTRADA DO CÓRREGO DA ONÇA.


Um duplo homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (21) na estrada que liga Sobral a localidade de Setor 1, zona rural de Sobral. As vítimas foram identificadas como John Ítalo Evangelista Ferreira, 18 anos, residia no bairro Padre Palhano e seu comparsa identificado apenas pela alcunha de "Gaguinho", também morava no bairro Padre Palhano. De acordo com informações da policia, os dois estavam em uma moto que havia sido tomada de assalto no dia 14/09, em Sobral. Os dois indivíduos foram executados com tiros de pistola na cabeça e pela forma como estava os corpos, a policia não descarta a possibilidade de execução. Os crimes ocorreram por volta das 22h. Os dois indivíduos já constavam passagens pela policia, inclusive o "Gaguinho", já tem histórico de homicídios. A Perícia esteve no local e encaminhou os corpos para o IML.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE EXECUTOU EZEQUIEL PRÓXIMO AO FÓRUM


Policiais militares realizaram a prisão em flagrante do indivíduo acusado de ter assassinado Ezequiel Rodrigues Silva, crime ocorrido na segunda-feira (21), por volta das 11h30, nas proximidades do fórum da comarca de Sobral. Ezequiel tinha acabado de sair de uma audiência, quando foi abordado e executado à bala. O indivíduo preso foi identificado como Francisco Clever, vulgo "Careca", ele é suspeito de vários homicídios e tentativas. Com o acusado a Polícia encontrou a arma de fogo utilizada no crime. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (21), por volta das 21h30, nas proximidades do restaurante o "Maciel". O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil  para a lavratura do flagrante.

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO É MORTO A BALA APÓS SAIR DE AUDIÊNCIA NO FÓRUM.

Um jovem que tinha acabado de sair de uma audiência no fórum é executado à bala! O crime aconteceu na segunda-feira (21), por volta das 11h30. A vítima estava em uma motocicleta com seu pai, quando foi alvejado com vários tiros e teve morte no local. O jovem morto foi identificado com Ezequiel Rodrigues Silva, 19 anos, residente no Parque Silva 1. O jovem tinha envolvimento com gangues. A Polícia já tem os nomes dos acusados do homicídio. A Perícia está no local realizando os trabalhos pericias, logo em seguida encaminhará o corpo para o IML. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas