VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO ABANDONADA QUE PODE TER SIDO USADA EM CRIME DE HOMICÍDIO. VEJA VÍDEO:


Por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira, 21, uma ligação anônima feita para a Polícia Militar informava sobre uma moto que havia sido encontrada por populares dentro de um intenso matagal ao lado da Escola José Maria Veras, na localidade de Cafundó, zona rural do município de Camocim. De imediato o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, designou uma equipe do Ronda do quarteirão sob o comando do Cabo Neto para averiguar a denúncia. Quando chegaram ao local, os pm’s adentraram a mata e lá encontraram a motocicleta, uma Honda/NXR 160 Bros ESDD de cor branca e placa PMB-5105, com inscrição na cidade de Santana do Acaraú-Ce. O veículo tinha queixa de roubo ocorrido em julho deste ano.
A moto estava empoeirado, arranhada e com manchas de sangue próximo ao tanque de combustível. A polícia acredita que o veículo tenha sido usado no crime de pistolagem que vitimou o radialista Gledson Carvalho, ocorrido no dia 06 de agosto deste ano (Relembre a matéria AQUI) ou do homicídio do jovem quadrado, ocorrido no início da manhã de domingo, dia 06 de setembro (Confira o caso AQUI). Nos dois crimes o transporte utilizado foi uma moto Honda Bros de cor branca. Os policiais do Ronda conduziram a moto para a DPC de Camocim  para que seja submetida a averiguações mais detalhadas.

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INÍCIO DA RUA BANDEIRANTES.


Por volta das 09h00 da manhã desta segunda-feira, 21, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da Rua Bandeirantes, quase no encontro com a Rua Antonio Zeferino Veras, a “Rua da morte”. O Camocim Polícia 24h foi informado que uma pessoa conduzindo uma moto Honda Pop de cor Vermelha colidiu de frente com um mototaxista que conduzia uma Honda Titan e identificado como Francisco. O mototaxista teve um dos dedos da mão quase decepado. Já o condutor da moto Honda Pop sofreu escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos para o HDMA onde foram medicados e passam bem.
Segundo fomos informados, já está quase concluída a obra que alargará o trecho que compreende a lateral onde pega o muro da escola Mons. José Augusto. Quando a obra for enfim concluída o trânsito fluirá com maior facilidade.

MARTINÓPOLE-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO CAIR DE MOTO NA CE-362.

Ainda cedo da noite de domingo, 20, por volta das 18h40, um motociclista perdeu a vida ao sofrer uma queda de moto na CE-362, na altura da localidade de Curralinho, entre os municípios de Granja e Martinópole.
Segundo informações da polícia, o pedreiro Antonio Marcos da Silva, 40 anos, natural e residente em Martinópole, conduzia sua moto Honda CG 125 de cor preta, placa NUV 5911, ano 2010, pelo local citado quando tombou e sofreu uma forte queda na localidade de Curralinho, há 07 km de Martinópole. Infelizmente o condutor bateu muito forte com a face no asfalto e teve morte imediata. A mãe da vítima relatou que seu filho trabalhava na construção civil em Fortaleza e todos os finais de semana vinha para Martinópole onde tinha sua esposa e um casal de filhos. O pedreiro já estava com passagem comprada para Fortaleza e embarcaria ainda naquela noite às 23hoo.

EM CAMOCIM, CONFUSÃO POR PEDRA DE CRACK TERMINA COM JOVEM ESFAQUEADO.

Um adolescente de 15 anos foi vítima de lesões a faca durante uma briga ocorrida no final da noite de sábado, 19, no bairro da Olinda. 
Um homem conhecido apenas como "Shiel" teria se desentendido com o adolescente devido uma pedra de crack, pois os dois são usuários. Uma briga teria se iniciado e Shiel armado a faca desferiu dois golpes no adolescente, atingindo a costela esquerda e abdômen. Após lesionar seu oponente o acusado fugiu do local.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e se deparou com o jovem todo ensanguentado. Os próprios policiais o socorreram ao HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado, pois de acordo com o meédico plantonista as lesões foram de natureza leve.
Policiais do Ronda, Força Tática e FTM ainda realizaram diligências durante toda a noite mais não foi possível capturar o acusado.

Camocim Polícia 24h

COMISSÃO APROVA PERDA DE CARRO PARA CONDUTOR EMBRIAGADO QUE MATAR AO VOLANTE

A Comissão de Viação e Transportes aprovou proposta que determina a perda do veículo para o motorista que praticar homicídio culposo na direção e estiver sob efeito de álcool ou qualquer outra substância psicoativa que determina dependência.
O motorista continuará sujeito à pena de detenção, de dois a quatro anos, multa, e suspensão ou proibição da habilitação. A proposta incorpora a regra no Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97). A intenção é tornar ainda mais severa a legislação que pune quem dirige bêbado ou drogado. 
Pela proposta, o veículo deverá ser repassado em favor dos dependentes ou da família da vítima, ou da União, caso não haja familiar a receber. Se o veículo não for encontrado, for de terceiro de boa-fé ou tiver sido destruído na batida, a família da vítima ou a União receberá o equivalente do bem em dinheiro.