VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 19 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: ELEMENTO INVADE CASA E EXECUTA HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA E FILHOS.

Vítima 
A polícia registrou mais um homicídio a bala na cidade de Camocim. O sinistro aconteceu durante a noite deste sábado, 19. Era por volta das 21h20 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada a bala dentro de uma residência localizada nos Conjuntos Novos, no bairro Nossa Sra. de Fátima. 
Imediatamente equipes policiais foram acionadas para o local e chegando constataram a veracidade da denúncia. O metalúrgico Francisco das Chagas Sousa Silva, mais conhecido como "Tiêsco", de 34 anos, natural da cidade de Piripiri-PI, estava caído no chão com o corpo coberto de sangue em seus últimos minutos de vida. Os policiais colocaram a vítima na viatura e ainda tentaram socorrê-lo para o HDMA, contudo, ele não resistiu e veio a óbito ainda no itinerário para o hospital. 

GUARDA MUNICIPAL É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DO CRATO.

Nas horas livres Alexandre trabalhava como mototaxista. Ele ainda foi socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu 07 horas depois.

O guarda municipal do Crato Francisco Alexandre da Silva, 36 anos,o Alexandre como era mais conhecido que morava na Rua Amorim Sobreiro, 106, Conjunto Novo Crato, Bairro Seminário em Crato, e que nas horas livres trabalhava como mototaxista, foi lesionado a tiros por volta das 09 horas deste sábado (19) e socorrido para o Hospital São Francisco onde faleceu por volta das 16 horas. O crime aconteceu no posto de moto táxi que funciona Rua José de Carvalho, imediações da panificadora Ideal no centro da cidade.

MASSAPÊ-CE: MOTOCICLISTA COLIDE COM CARRO E TEM MORTE IMEDIATA.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (18), por volta das 23h30, na localidade de "Mumbaba de Baixo", município de Massapê. O sinistro envolveu uma motocicleta e um carro, deixando o saldo negativo de uma vida. A vítima foi o condutor da motocicleta, identificado como Raimundo Lourenço Batista, 37 anos, natural de Meruoquinha, distrito de Massapê. As vítimas do carro Fiat Strada foram conduzidos à Santa Casa de Sobral. O motociclista teve morte no local do acidente.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MAIS DE 100 KG DE MACONHA DENTRO DE CARRO EM FORTALEZA.


Suspeito levava droga em quatro malas e tentou despistar a polícia. Em depoimento, homem disse que levaria material ao terminal de ônibus.

Um homem identificado  como Raimundo Nonato de Oliveira, 61 anos, foi preso com mais de 100 quilos de maconha escondidos em quatro malas na madrugada deste sábado (19) em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o flagrante ocorreu no quilômetro 01 da CE-401, no Bairro Dias Macêdo onde o suspeito foi abordado em um veículo.
Ainda de acordo com a PRE, ao ser questionado sobre o que as quatro malas continham, o homem disse que não sabia abri-las, mas que elas traziam uma carga de confecções. Com isso, os policiais rodoviários abriram as malas e encontraram 31 blocos de maconha prensada, totalizando 100,7 quilos da droga.

Em depoimento, o homem disse que a droga seria levada para o terminal de Messejana, em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante e também estava com a carteira de habilitação com suspeitas de adulteração. O suspeito e o material apreendido foram levados para o 11º Distrito Policial, no Bairro Panamericano.

Fonte: G1Ce
Foto: VC Repórter

GRUPO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NO CENTRO DE JAGUARIBARA

Suspeitos não conseguiram levar dinheiro. Ação é o 52º ataque a bancos registrados neste ano.

Um grupo explodiu um caixa eletrônico na madrugada deste sábado (19) em Jaguaribara, a 225 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram a porta do posto bancário do Bradesco localizado na avenida Melanias Bezerra, no Centro do município, e usaram explosivos para abrir o caixa eletrônico.
Ainda de acordo com a PM, mesmo com a explosão, o grupo não conseguiu levar dinheiro do equipamento. De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em um carro de cor branca e ainda não foram localizados.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO APÓS FURTAR BICICLETA.

Durante a tarde de sexta-feira, 18, por volta das 15h40, uma equipe do Ronda do Quarteirão foi designados para atender uma ocorrência de furto de bicicleta que teria acontecido na Rua da Joaquim Távora, próximo ao cemitério São José. 
Ao se aproximarem do referido local, os militares se depararam com um indivíduo correndo empurrando uma bicicleta e uma outra pessoa (vítima) gritando  pega ladrão. Nesse momento o policiamento fez a abordagem ao suspeito e recuperou a bicicleta furtada, uma Monark de cor verde, cujo proprietário é o Sr. Paulo Nascimento. A vítima relatou que havia deixado sua bicicleta na calçada de sua residência,  situada à Rua Joaquim Távora, no Centro, quando um indivíduo se aproximou, pegou a dita bicicleta e saiu correndo. O acusado trata-se de Cleuton Capistrano de Oliveira, 22 anos, o qual foi preso e conduzido a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu lavrar o devido flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto), mantendo o suspeito preso a disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa e Sd Albuquerque
Camocim Polícia 24h

MULHER MORRE ELETROCUTADA AO TENTAR PULAR MURO.


O sinistro aconteceu durante a manhã de sexta-feira, 18, no subúrbio de Fortaleza. Segundo a Polícia, uma mulher, jovem, usuária de drogas, tentou invadir um depósito de reciclagem na Rua Luís Vieira, no bairro Parque São José, proximidades do Posto Carioca, com o objetivo de ali praticar furtos, mas acabou morrendo eletrocutada ao entrar em contato com a cerca elétrica instalada no local. Presa na armadilha antifurto, a mulher ficou de cabeça para baixo ocasionando uma cena triste. 

Camocim Polícia 24h

"NOVOS CONCURSOS DEPENDERÁ DO RITMO DA ECONOMIA", DIZ CAMILO SANTANA.

O governador Camilo Santana afirmou que os concursos e as convocações previstas para este ano serão mantidos. A realização de novas seleções dependerá do ritmo da economia até o final do ano.

Concursos e convocações no Estado continuam mantidos, mas novos certames vão depender do ritmo da economia até o final deste ano. A informação foi dada ontem pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), durante lançamento do selo de certificação de artesãos no Palácio da Abolição. Ele também assegurou que o Estado já vem fazendo o ‘dever de casa’ em relação ao enxugamento da máquina, mas a possibilidade de novas medidas de contingenciamento não está descartada.
Para dar mais fôlego à iniciativa privada e garantir a atração de novos investidores para o Estado, um pacote de medidas de estimulo à economia deve ser entregue dentro de duas semanas para Assembleia Legislativa do Ceará (Alece).