VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR SARGENTO DA PM "JOÃOZINHO CATANÃ"

Acusado
No momento da prisão, o suspeito estava em um carro de luxo blindado. Ele responde já respondia por pelo menos oito crimes.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de assassinar a tiros um sargento da Reserva da Polícia Militar (PM), no último dia 28 de agosto, no bairro Autran Nunes. O preso, identificado como Antônio Ednaldo Cardoso de Sousa, 26, conhecido como "Naldinho do Bom Jardim", também já respondia por pelo menos oito crimes, como homicídio, roubos e porte ilegal de arma.
O suspeito foi capturado durante uma ação dos policiais da Delegacia de Metropolitana de Maracanaú. No momento da prisão, Naldinho estava em um carro de luxo blindado. Ele ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com um poste e foi detido.
Além do veículo, a Polícia apreendeu um espingarda calibre 12 e cerca de 80 projéteis de diversos calibres. Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA ENCONTRA FACÃO "RABO DE GALO" USADO PARA MATAR O JOVEM MARCELINO SOARES.

Ainda na quarta-feira, 16, enquanto prestava depoimento os acusados do homicídio bárbaro que ceifou a vida do jovem Marcelino Soares, de 15 anos, policiais militares e civis foram informados por um dos assassinos sobre o local onde eles haviam escondido o facão usado para matar a vítima. A arma estava escondida enterrada debaixo de um cajueiro que fica bem próximo do local onde o adolescente foi executado. Marcelino Soares foi morto cruelmente a golpes de facão. Somente por trás de seu corpo, a polícia contabilizou cerca de 15 perfurações. Suas mãos e braços estavam lesionados, praticamente retalhados, o que prova que o jovem ainda lutou tentando escapar.
Como anunciamos com exclusividade, o trio Francisco Edilberto dos Santos, vulgo “Gaspar” de 20 anos, João Vítor dos Santos Araújo, vulgo “Zola”, de 18 anos e o menor de iniciais G.S.P., de apenas 16 anos, foi preso em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil e confessaram suas participações no crime. A polícia ainda trabalha com a participação de um quarto indivíduo que teve sua identidade preservada para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS DEFLAGRAM MEGAOPERAÇÃO CONSIDERADA A MAIOR DA HISTÓRIA DA CADEIA.


Durante a noite de quarta-feira, 16, policiais militares e agentes penitenciários desencadearam uma megaoperação na cadeia pública de Camocim onde culminou na apreensão de uma variedade grande de materiais de uso proibido no interior da cadeia. A vistoria foi executada e pegou os detentos de surpresa, fazendo que não houvesse tempo para estes se desfazerem dos materiais.
A vistoria foi considerada a maior e mais produtiva da história da cadeia. Confira a lista de materiais apreendidos: 
22 aparelhos celulares; 21 carregadores; 27 baterias de celular; 07 pen drives; 18 chips; 03 cartões memória; 01 adaptador para cartão; 04 cachimbos; 300g de maconha prensada; 02 tesouras; 04 facas tipo peixeira; 09 cosocos; 09 mergulhões.

CAMOCIM-CE: EM SEIS DIAS, MILITARES DA FTM APREENDE ADOLESCENTE PELA SEGUNDA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS.


A voz do povo realmente é a voz de Deus. Quando o povo fala que “o trabalho da polícia é comparado ao trabalho de enxugar gelo” muitas vezes essa frase é proferida com razão. Acreditem! Passados seis dias após ser apreendido por tráfico de drogas, um menor foi novamente apreendido acusado do mesmo crime. Salvo engano essa é a quarta vez que ele é detido por infração ao artigo 33 da lei 11.343/2006, (sobre o tráfico de entorpecentes).
Exatamente no final da manhã da última sexta-feira, dia 11, policiais militares da FTM apreenderam o menor residente no bairro da Olinda o qual é já bastante conhecido pela polícia. Na ocasião foi apreendido com o menor um tablete de maconha prensada pesando 100 gramas, 24 papelotes também de maconha, o2 pedras de crack, papel alumínio para embalar a droga, balança de precisão, dinheiro trocado, facas, facões, espetos de ferros, cossocos e munição para espingarda socadeira. O adolescente foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu enquadrá-lo através de BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca, sendo liberado em seguida. (Relembre a matéria AQUI)

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO.

Durante a manhã de quarta-feira, 16, uma equipe de policiais civis da DRPC de Camocim sob a coordenação do Delegado Regional Herbert Ponte e Silva, prenderam uma mulher identificada como Alda Costa dos Santos.
A prisão foi executada através de um mandado de prisão expedido pela justiça local. Tão logo receberam o mandado em mãos, os policiais civis se dirigiram ao endereço da acusada, na Rua Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora de Fátima e chegando lá localizaram a acusada e deram-lhe voz de prisão. Vale salientar que a mulher responde Inquérito Policial sob a acusação de tráfico de drogas, motivo pelo qual foi decretada sua prisão.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes e Dourado
Camocim Polícia 24h

POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E EM MENOS DE 24 HORAS FAZ A PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TIANGUÁ


Na tarde desta quarta, dia 16, por volta das 14hrs no bairro Tianguazinho, após informações dando conta de que os homicidas do indivíduo Anderson Jaymes Vieira Gomes, vulgo Bebê, que ocorreu na terça, dia 15, no Bairro Fórum, em Tianguá, de pronto formou-se uma operação em conjunto com Polícia Civil, FTA motos e Ronda do Quarteirão, sob Comando do Major Paulo de Tasso e SubTenente Castro. Os bandidos estavam escondidos em 03 casas no bairro Tianguazinho. Os Policiais fizeram o cerco pela mata e pela frente das residências. Cerca de oito bandidos estavam reunidos e encobertos pela densa mata, armados e fumando maconha.

POLÍCIA CIVIL APREENDE 66 ARMAS ROUBADAS DE CARGA.


Além das 65 pistolas e um revólver, foram encontradas mais de 11 mil munições, e uma pessoa foi presa.

Uma pessoa foi presa e grande parte das 77 armas e munições roubadas da Transportadora SN Cargas e Descargas, na última segunda-feira, foi recuperada em uma operação conjunta do 12ºDP (Conjunto Ceará) e do Departamento Inteligência da Polícia Civil (DIP), na madrugada de ontem. O arsenal composto por 65 pistolas, um revólver calibre 38 e 11 mil projéteis foi encontrado enterrado, no quintal de uma residência abandonada, na Rua José Rebouças Lins, no bairro Taveira, em Itaitinga.
Segundo o delegado Pedro Viana, titular do 12ºDP, a Polícia tinha informações que um morador de Messejana, identificado como Pedro Henrique Delfino Bezerra, 21, estava se deslocando com frequência para Itaitinga, porque havia sido arregimentado para guardar o armamento roubado lá.