VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: EM MENOS DE CINCO HORAS, OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO BÁRBARO.

Confessaram o crime: "Zola", "Gaspar" e o menor G.S.P.
Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil conseguiu prender dois adultos e apreender um adolescente acusados de terem praticado um homicídio bárbaro que chocou a comunidade do bairro Jardim das Oliveiras e ceifou a vida do adolescente de 15 anos identificado como Marcelino Soares, que segundo informações policiais o mesmo era usuário de drogas e envolvidos em crimes de furto e roubo no bairro citado.
Segundo o depoimento de um dos acusados, o motivo do crime teria sido por acerto de contas, pois eles teriam praticados alguns furtos no bairro e na hora da divisão a vítima sempre queria se dá bem, declarou um dos acusados. A polícia ainda acredita que também teria motivado o crime uma “história” que a vítima estaria delatando o tráfico de drogas naquele local.

EM CAMOCIM, CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DENTRO DE MATAGAL NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS. FOTOS E VÍDEO:


A polícia pede para quem tiver alguma informação dos criminosos ligar para o 190, 3621 6476, 3621 2717 ou 3621 2718.

O corpo de um jovem identificado como Marcelino Soares, mais conhecido como “Marcelo da Lili”, de apenas 16 anos, foi encontrado por volta das 10h00 desta quarta-feira, 15, dentro de um extenso matagal localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim.
O corpo foi encontrado por populares que apanhavam caju pelas proximidades. No corpo do jovem foram constatadas cerca de 15 golpes de facão na altura das costas, pernas, braços e rosto, alguns profundos e outros superficiais. Não foi constatado lesão a tiros no corpo do jovem. Aparentemente o jovem teria entrado em luta corporal tentando se defender, pois seus braços e mãos foram atingidos com vários golpes. Segundo informações repassadas pela própria polícia, o menor era usuário de drogas e já conhecido no mundo das ocorrências policiais.
Ao ser comunicado do fato, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais do S.I.,  Força Tática, FTM, Ronda e juntos estão realizando diligências por toda a cidade à procura de pelo menos dois indivíduos suspeitos de terem cometido o crime.

CONTRIBUA COM O PROJETO NATAL SEM FOME DA ASSOCIAÇÃO SEMEANDO COM JUSTIÇA.


O Pastor Cícero Marques, presidente e fundador da Associação Semeando com Justiça , convida a todos que poderem para juntos somarmos forças e fortalecer o Projeto Natal Sem Fome, que visa arrecadar alimentos para que as famílias necessitadas possam ter um natal mais digno, realmente um natal sem fome. Faça sua doação, a fome é um problema de todos nós.
Pontos de arrecadação:
  • Sede da Associação Semeando com Justiça: Rua Moraújo, 1227, bairro Olinda I (calçadão do Lago das Tierry, ao lado da Democrata).
  • Salão Charmosa Hair: Rua José de Alencar, 285, Centro.
  • Programa Amanhecer com Cristo que vai ao ar das 07h00 às 08h00.
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE ASSALTOS EM SÉRIES.

Policiais operacionais com o elemento "Júnior da Batata"
Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja conseguiram prender um elemento suspeito de inúmeros assaltos naquela cidade, trata-se de Raimundo Rodrigues de Araújo Júnior, vulgo “Júnior da Batata”, de 20 anos.
Segundo a polícia, o indivíduo vinha praticando furtos e pequenos assaltos quase que diariamente, sendo que sempre conseguia despistar a ação policial. Já durante o final da manhã de terça-feira, 15, um estudante de 17 anos trafegava em sua bicicleta quando na altura da Rua Pessoa Anta, no Centro, foi abordado pelo acusado, que o conhece, e este pediu uma carona até sua residência, já que os dois moram próximos. Já em certa altura do caminho, o acusado fez uma “sugesta” que estava armado e obrigou a vítima a entregar-lhe a bicicleta.

TIANGUÁ-CE: ELEMENTO É EXECUTADO A BALA E MORRE DENTRO DO PRÉDIO DA OAB. POLÍCIA PRENDE SUSPEITO

Durante a tarde desta terça-feira, 15, por volta de 13h45, na Avenida Afonso Maranguape Rocha, no Bairro Planalto, próximo ao prédio da OAB e da Prefeitura na Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo Anderson Jaymes Vieira Gomes, conhecido pelo apelido de Bebê, 18 anos, residente na Rua Manoel Frota, Bairro Planalto em Tianguá. Bebê era suspeito de várias práticas de furtos à residência em Tianguá.
Segundo informações de populares, dois indivíduos a pé perseguiram a vítima, efetuaram alguns disparos em seguida evadiram-se. A ação foi filmada de longe pela câmera de segurança do prédio da OAB.

GUARACIABA DO NORTE-CE: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.


Durante o dia de terça-feira, 15, policiais militares conseguiram capturar mais um foragido da cadeia pública de Guaraciaba do Norte. A prisão só possível graças a uma ligação anônima feita ao 190 informando que o foragido José Carlos da Silva Damasceno estaria escondido dentro de uma casa abandonada no meio de uma mata conhecida como Mata da Codeb, próximo ao bairro do Estádio, em Guaraciaba do Norte. Os policiais realizaram o cerco no local e após alguns minutos o detento foi capturado sem ter a mínima chance de esboçar reação. O elemento responde por homicídio, assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Subtenente M. Neto, Cb Azevedo, Sds Fontenele, Lacerda, Galvão e Sampaio.
Camocim Polícia 24h

GUARACIABA DO NORTE-CE: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMICIDA NA ZONA RURAL.

Durante a manhã de terça-feira, 15, policiais civis e militares cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homicida na localidade de Beco dos Lemos, zona rural do município de Guaraciaba do Norte. 
Populares ligaram para o 190 dando conta que o homicida José Pereira da Silva Neto, vulgo "Zé Suíta", estaria homiziado na residência de seus pais, localizada na localidade citada. Nesse momento uma equipe policial composta pelo Subtenente M. Neto, inspetores Ewerton e Geovan, se deslocaram até o endereço e chegando localizaram o acusado, o qual não esboçou nenhuma reação e resolveu se entregar. 

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO É PRESO COM FRASE SOBRE O DELITO TATUADA NAS COSTAS

Homem estava sem capacete e trafegava pela contramão quando foi preso. Teste do bafômetro constatou índice 45 vezes acima do permitido por lei.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista trafegando embriagado pela BR-343, no município de Altos, a 37 km de Teresina. O homem estava com o índice de embriaguez 45 vezes acima do permitido pela legislação e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Outro fator que chamou atenção dos policiais foi uma frase tatuada nas costas do motociclista. Após a prisão, os agentes observaram os dizeres "Pra que bebe e dirigir..." (sic) escritos nas costas dele.

ATENÇÃO!!! 'LM CURSOS' PREPARATÓRIO PARA A POLÍCIA MILITAR CHEGOU EM GRANJA.

O concurso para soldado da polícia militar do estado do Ceará está chegando, e com ele mais três mil vagas e uma delas poderá ser sua se você realmente estiver preparado, então saia na frente, comece agora a se preparar e não perca esta oportunidade. Chegou em Granja o LM CURSOS com inscrições abertas para o curso preparatório para polícia militar de ambos os sexos com idade de 18 a 30 anos e ensino médio, venha estudar com uma equipe especializada no ensino, nas disciplinas de Língua portuguesa, Atualidades, História do Brasil e do Ceará, Geografia do Brasil e do Ceará, matemática, raciocínio lógico e legislação da polícia militar.
Aula inaugural prevista para os dias 4 e 5 de setembro no auditório do CVT de Granja.
Os interessados deverão FAZER SUA INSCRIÇÃO NO INSTITUTO JOSÉ XAVIER, Rua Pessoa Anta, 564, Centro de Granja, em horário comercial, munidos de xerox de RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3X4.

Maiores informações: [88] 9 9964 5182 ou [88] 9 9413 7316

Promoção especial de desconto para os primeiros matriculados que apresentarem o panfleto. Então não fique de fora, venha para LM CURSOS, a linha de metas do seu sucesso.

Venha se preparar, é tempo de aprender, acredite é hora de vencer.