VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de setembro de 2015

JOVEM É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR UMA APOSENTADA E ROUBAR SEUS PERTENCES EM JUAZEIRO DO NORTE.

A polícia prendeu um jovem acusado de estuprar uma idosa de 82 anos após invadir a casa da vítima na madrugada desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Geovane Vieira da Silva, de 25 anos, é apelidado por “Sorriso” e mora na Rua do Horto, mas foi preso às 21 horas na Praça do Memorial Padre Cícero por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM.
O crime aconteceu na madrugada de ontem na Rua Hosana Joana Batista (Socorro), onde reside a aposentada e foi a própria com a ajuda de vizinhos que acionou a polícia. Por volta das 8 horas equipes da FTA Motos e Ronda do Quarteirão estiveram no imóvel e levaram a vítima para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela disse ao delegado ter sido ameaçada de morte e violentada sexualmente.

CAPITÃO WAGNER QUER "RECOMPENSA" PARA DENÚNCIAS DE CASOS DE CORRUPÇÃO.

Pela proposta, denúncias que levarem a um processo legal poderão ser recompensadas com até 5% do valor que for recuperado pelo Estado.

Projeto que cria “recompensa” para cidadãos que denunciarem casos de corrupção contra a administração do Estado teve entrada nesta terça-feira, 15, na Assembleia Legislativa. Segundo o autor da proposta, Capitão Wagner (PR), denúncias que levarem a um processo legal poderão ser recompensadas com até 5% do valor que for recuperado pelo Estado.
O projeto, no entanto, prevê que não terão direito a recompensa pessoas que tenham algum tipo de participação no delito. Além dos casos de corrupção, seriam premiadas também denúncias que resultem em apreensão de drogas ou de armas de fogo.

TURMA DE PM'S DE 1994, PARABÉNS PELOS 21 ANOS DE GLORIOSA1


Nós do blog Camocim Polícia 24h parabenizamos todos os policiais militares da turma de 1994 pelos 21 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense. Uma turma de profissionais dedicados e abnegados à causa da segurança pública, uma missão difícil mais gratificante apesar de suas complexidades. Que a união, a camaradagem e a vibração continuem sendo qualidades de todos vocês nobres e valorosos companheiros.

Sd PM Flávio 

CAMOCIM-CE: MENOR É APREENDIDO PELA POPULAÇÃO E ENTREGUE À POLÍCIA APÓS PRATICAR ASSALTO EM FARMÁCIA.

Segundo as estatísticas levantadas pelo blog Camocim Polícia 24h, cerca de 80% dos assaltos realizados em Camocim nos últimos cinco meses são praticados por menores que quando são apreendidos se submetem aos procedimentos de praxe e são logo postos em liberdade, assim como determina a lei.
Na noite passada, segunda-feira, 14, mais um desses casos aconteceu. Uma dupla menor chegou à Farmácia São Paulo se passando por clientes e em determinado momento, fazendo gestos de que estavam armados, anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular da atendente. Após o crime os adolescentes saíram em disparada, sendo que alguns populares juntamente com funcionários da farmácia saíram em perseguição aos menores e já próximo à Igreja Matriz conseguiram capturar um deles, trata-se do menor de iniciais R.C.A., de 15 anos, residente no bairro da Brasília e já bastante conhecido pela polícia pela prática de vários pequenos delitos.
Os policiais do Ronda foram acionados para o local e receberam o menor das mãos da população. Os pm’s conseguiram identificar o outro menor e saíram em diligências à sua procura mais não conseguiram apreendê-lo. O menor capturado foi conduzido para a DPC onde foi feito contra ele um BOC compatível com artigo 157 do CPB (assalto), sendo liberado em seguida. 
Vale ressaltar que todo procedimento foi realizado na presença do conselheiro tutelar Francisco Rubster da Silva.

Efetuaram a apreensão: Cb Neto, Sds Reis, Fontenele e Osmaylson.
Camocim Polícia 24h

BANDIDOS ARMADOS INVADEM A CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ E EXECUTAM DETENTO COM VÁRIOS TIROS


Na madrugada desta terça, dia 15 de setembro, por volta de 04h30, na Cadeia Publica de Viçosa do Ceará, foi vítima de homicídio à bala o detento, Jonnye da Silva Brígido, 27 anos, residente na rua do Caranguejo, em Viçosa do Ceará o qual respondia por crime de homicídio.
Segundo informações colhidas com os outros detentos, durante a madrugada pelo menos 03 indivíduos não identificados invadiram a referida cadeia, escalando o muro da parte de trás da mesma, onde dar acesso a um grande sítio particular e se dirigiram até a cela de nº 08, onde estava a vítima e efetuaram 6 (seis) disparos contra o detento que morreu na hora, em seguida foram até a cela de nº 09 e efetuaram mais 02 (dois) disparos, onde se encontrava preso, o irmão da vítima, Dênis da Silva Brígido, 26 anos, porém nenhum disparo acertou o mesmo. Em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. A polícia realiza diligências no sentido de localizar a dupla de bandidos.

TRAGÉDIA!!! PAI E FILHA MORREM ELETROCUTADOS APÓS ACIDENTE DE MOTO EM SÃO BENEDITO.


De acordo com o soldado Gomes, da 2ª CIA do 3º BPM de Tianguá, a esposa da vítima também estava na moto e foi socorrida com queimadura de segundo grau.

Um homem de 35 anos e a filha, de apenas um ano, morreram, nesta segunda-feira (14), após a moto em que estavam bater em um fio de energia o qual estava atravessado na pista, na localidade do Sítio Muricituba, zona rural de São Benedito. De acordo com o soldado Gomes, da 2ª CIA do 3º BPM de Tianguá, a esposa da vítima também estava na moto e foi socorrida com queimadura de segundo grau.

Identificado como Francisco das Chagas Pereire, o homem e a criança morreram ainda no local do acidente. A mulher, Maria Gislane Sousa Melo, 21, foi levada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito e depois foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo o soldado, Maria Gislene ainda deve ser transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Fonte: DN

APROVEITE AS PROMOÇÕES DA DINÂMICA MULTISERVIÇOS E INSTALAÇÕES.

Kit Motor Automático Rossi DZ Nano Turbo + Acessórios, somente R$ 370,00. Acompanha: 3 Barras Dentadas, 2 Controles , 2 Suportes Plásticos p/ Controles, Motor Turbo com duas chaves para opção de manual.
Kit Porteiro Eletrônico IPR 8000 Intelbras por apena R$ 170,00. Módulo externo com tecla luminosa, 2 saídas p/ fechadura (eletromagnética), Sensor de Porta Aberta (necessário sensor magnético), Proteção contra curto-circuito.

Venham conhecer nossa loja e nossos produtos! Estamos localizados na Rua Mário Aguiar Coelho, nº 1340 - Rodagem do lago - Camocim-CE ou solicite uma visita e um orçamento sem compromisso pelos fone (88) 3621-1575, (88) 9232-7228 e (85) 9760-6975.