VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de setembro de 2015

POLÍCIA APREENDE 400 KG DE MACONHA EM CANINDÉ.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 quilos de maconha, por volta das 10h deste domingo, 13, no Posto de Fiscalização localizado na BR 020 em Canindé.

Os policiais abordaram uma carreta Mercedes de placas HRO 0407 inscrição de Mato Grosso do Sul. Durante fiscalização no veículo, os agentes encontraram na carroceria um fundo falso e desconfiaram da atitude do motorista. Ao ser feita uma checagem, encontraram 400 tabletes de 01 quilo cada, totalizando 400 quilos no total.
O motorista Pedro Vicente de Souza, de 62 anos, informou aos policiais que a droga era dele e que o mesmo comprou em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e transportava para vender em Fortaleza. No interior da cabine do veiculo foram encontrados 02 revolveres calibre 38 municiados.

EMPRESÁRIO MORRE EM QUEDA DE AVIÃO NA SERRA DE URUBURETAMA. VEJA FOTOS.

Vítima. Foto: DN
A vítima é o empresário Carlos Vasconcelos, conhecido como Chitãozinho, proprietário da Comercial Vasconcelos, empresa de locação de máquinas localizada no Conjunto Ceará, em Fortaleza.

Um avião monomotor de pequeno porte caiu na Serra de São Daniel, na divisa dos municípios de Uruburetama e Itapipoca, por volta das 6 horas deste domingo, 13. A Polícia Militar (PM) confirmou que apenas o piloto estava na aeronave e morreu no impacto contra a serra, que fica a 15 km de Itapipoca. A vítima é o empresário Carlos Vasconcelos, conhecido como Chitãozinho, proprietário da Comercial Vasconcelos, empresa de locação de máquinas localizada no Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Um primo do empresário Carlos Vasconcelos entrou em contato com o 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para pedir informações sobre a aeronave caída. Com os dados do ultraleve potencializado com as inscrições “Chitãozinho” e “Sierra 2002” encontradas nos destroços, o parente teria confirmado que Carlos é a vítima e está se encaminhando a Itapipoca para prestar informações sobre o familiar.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ASSASSINO QUE MATOU COMERCIANTE NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

Policiais militares (Cabo A. Barbosa e Soldado Givanildo) efetuaram a prisão em flagrante do bandido periculoso que executou o comerciante Francisco Aguiar Vasconcelos, fato ocorrido na manhã deste domingo (13), na rua Presidente João Goulart, bairro Sinhá Sabóia. O meliante foi preso no bairro Terrenos Novos, ele foi identificado como José Fernando Silva Amarante. A prisão aconteceu por volta das 13h. O filho da vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do latrocínio de seu genitor. A Polícia conduziu o acusado para os procedimentos legais na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Mais detalhes em breve.

FELIZ ANIVERSÁRIO DONA SOCORRO MELO!


Hoje o dia é todo especial para a Dona Socorro Melo, mãe do meu amigo Sargento Bezerra. Dona Socorro comemora mais um ano hoje e toda a família se reuniu em sua residência, na Rua Humaitá, para comemorar essa data tão especial, seu aniversário de 70 anos.

Muita saúde, paz e muito mais anos de vida são os votos dos filhos, netos, genros, noras e amigos da  Dona Socorro Melo. Que Deus lhe abençoe sempre!

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E É EXECUTADO DENTRO DE SEU COMÉRCIO.


O fato aconteceu na manhã deste domingo (13), por volta das 08h30, na rua Presidente João Goulart, bairro Sinhá Sabóia. Segundo informações preliminares, a vitima estava em seu comércio, quando um bandido chegou, anunciou o roubo, a vitima reagiu e o elemento efetuou tiros. Segundo a perícia o mesmo foi alvejado com dois tiros nas costas e outro na cabeça chegando a morrer no local. A vítima foi identificada como  Francisco Aguiar Vasconcelos.  O meliante fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia está realizando diligências na tentativa de prender o acusado.