VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) APREENDEM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA.

O trabalho está sendo exitoso e mais traficantes irão cair. 

Durante o final da manhã desta sexta-feira, 11, policiais militares da FTM apreenderam um menor residente no bairro da Olinda já bastante conhecido pela polícia. O adolescente só tem apenas 16 anos mais já tem uma longa ficha de atos infracionais, inclusive já foi apreendido há pouco tempo também por tráfico de drogas. Desta vez, os policiais militares já estavam de olho no garoto, pois o Major Artunane Aguiar havia recebido a informação de que ele continuava traficando no bairro da Olinda, próximo à Praça do Beija-Flor.
Os policiais armaram campana e o localizaram na dita praça, sendo que após uma revista, os pm's encontraram uma quantidade em dinheiro trocado com o adolescente. Os militares o interrogaram a cerca do tráfico e onde estaria a droga, sendo que a princípio ele negou está envolvido, porém, passados alguns minutos de negociação ele resolveu facilitar o serviço dos policiais e os levaram até sua residência (mora sozinho), que fica localizada a menos de 50 metros da praça.

QUIXADÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM 20 KG DE COCAÍNA.

Polícia encontrou 19 tabletes da droga nas portas e dentro dos bancos. Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Quixadá.

Policiais militares lotados na Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) apreenderam 20 quilos de cocaína dentro de um veículo, na noite de quinta-feira (10), no município de Quixadá, a 156 Km de Fortaleza.
De acordo com a PRE-CE, a droga foi apreendida com um homem de 29 anos, que estava dirigindo carro. O veículo foi parado em uma blitz.
Durante a vistoria, os policiais estaduais rodoviários encontraram 19 tabletes espalhados em várias partes do automóvel como dentro de bancos, portas e por baixo de tapetes. O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Quixadá.

Fonte: G1Ce

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR EXECUTA 48 PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM CINCO MESES, DIZ COMANDANTE.


A Polícia Militar em Camocim, através do comandante da 3ªCia/3ºBPM, o Major Artunane Aguiar e seus subordinados, vem combatendo firmemente os mais diversos tipos de crimes realizados por aqueles que estão à margem da sociedade, “os marginais”, no entanto é público e notório que o alvo  continua e continuará sendo o tráfico de drogas na cidade, pois é através dessa prática criminosa e perversa contra a sociedade que surge muitos outros como os assaltos, furtos, latrocínios, homicídios, etc.
O oficial ressalta que já são 48 o número de pessoas (homens e mulheres) presas acusadas de tráfico de drogas desde quando reassumiu o comando do policiamento em Camocim e região, passados exatamente cinco meses. O Comandante ainda revelou que os traficantes estão mais cautelosos, disse que os distribuidores de droga não entram mais na cidade de Camocim simplesmente por medo de serem presos, eles vão no máximo até a cidade de Granja, sendo que de lá eles pagam as chamadas “mulas” para trazer a droga para Camocim.

Caso você queira fazer alguma denúncia sobre tráfico de drogas, você poderá realizar através do 190 ou do 3621 6476. A Polícia Militar garante seu anonimato.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE AGREDIR PAI IDOSO.

Um indivíduo identificado como Paulo Henrique, mais conhecido como “Paulão”, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja sob a acusação de agredir seus pais, um casal de idosos.
Era por volta das 09h00 de quinta-feira, 10, quando uma mulher ligou para o 190 informando que o acusado (seu irmão) havia chegado em casa e estava agredindo verbalmente e fisicamente seu pai. Conforme a denunciante, o dito acusado costuma chegar embriagado na casa de seu pai, o qual já tem idade avançada, e passa a maltratá-lo com agressões físicas e verbais, que inclusive já existe uma medida cautelar protetiva que impede o indivíduo de se aproximar dos idosos.
Desta vez, diante de mais uma agressão, o dito suspeito foi conduzido para a DPC em Camocim, apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra o suspeito um TCO com base no art. 330 do CPB (desobediência).

Efetuaram a prisão: Sds Chagas, Albuquerque e Joelmo
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM: INDIVÍDUO ARMADO ASSALTA PAPELARIA NO CENTRO DA CIDADE.

Durante a tarde de quinta-feira, 10, a polícia registrou um crime de assalto à mão armada na lojinha "Crédito e Papelaria" que também funciona com “Cheg Pag” localizado na Rua José de Alencar, no centro de Camocim. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o funcionário da papelaria relatou que estava conferindo o caixa do referido estabelecimento quando em certo momento entrou um indivíduo perguntando se ainda estava funcionando, sendo que logo em seguida sacou um revólver e anunciou o assalto, obrigando o funcionário a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida o elemento fugiu em alta velocidade em uma moto Honda Pop de cor preta.
Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial de serviço no dia, inclusive o S.I., e iniciaram as diligências em toda área à procura do indivíduo, porém sem êxito até o fechamento desta matéria. O proprietário não soube precisar a quantia que foi levada pelo assaltante.
A polícia vai usar as imagens do circuito de câmera de uma loja próxima para tentar identificar e prender o marginal.

Camocim Polícia 24h

NOTA DE FALECIMENTO.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (11), na cidade de Fortaleza, aos 54 anos de idade, após uma longa batalha contra o câncer, Francisco Carlos Bessa, o conhecido "Chico Bessa".
Seu corpo será velado durante o dia de hoje na Sede Associação Comercial de Camocim. O sepultamento ocorrerá às 17:00h, no Cemitério Municipal São José. 
Chico Bessa era sujeito alegre, descontraído e cheio de amigos que com certeza estão sentindo muito com sua partida precoce. Que Deus com sua infinita sabedoria dê conforto a todos os seus familiares.

Com informações do Camocim Online

QUADRILHA ATACA E EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE MILHÃ-CE.


Os criminosos utilizaram explosivos na ação. Eles não teriam conseguido acesso ao dinheiro do banco, conforme informações preliminares

Por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira, 11, um grupo atacou uma agência do Banco do Brasil em Milhã, no Sertão Central cearense. De acordo com o tenente-coronel Calixto, utilizaram explosivos na ação — mas "o que tudo indica" é que não conseguiram ter acesso ao dinheiro, diz o tenente-coronel, ressaltando que somente a gerência da agência pode confirmar a informação.
O responsável pela Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) ainda informa que os criminosos fugiram em direção ao distrito de Carnaubinha, ainda em Milhã. Na localidade, foram encontrados dois carros abandonados, um Hyundai HB20 e um Corolla. A polícia ainda não tem mais informações sobre o paradeiro do grupo e realiza buscas na região.

Esta foi a 47ª ação contra agências bancárias no Estado neste ano, segundo levantamento do O POVO baseado nos dados do Sindicato dos Bancários.

Fonte: O Povo