VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

SARGENTO DA PM É MORTO A FACADAS EM CAUCAIA. ACUSADO FOI PRESO MOMENTOS DEPOIS.

De acordo com a Polícia, o homem, conhecido por “Bigode”, era ex-marido de uma funcionária da propriedade e teria cometido o crime por ciúmes.

O suspeito de matar o policial militar Luís Carlos Gomes Plácido, 54, no início da tarde desta terça-feira (8), foi preso enquanto bebia em um bar na localidade de Japuara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O PM da reserva foi assassinado no próprio sítio, localizado no Garrote, com facada nas costas. Este é o nono policial morto este ano no Ceará.
De acordo com a Polícia,  o homem, identificado por Fernando Antonio Sousa Dias, o “Bigode”, era ex-marido de uma funcionária do sítio do policial e teria cometido o crime por ciúmes. O suspeito já tinha ido ao local, em outra ocasião, ameaçar o PM.
A funcionária, identificada como Eliete, 30, contou que o policial estava consertando uma cacimba quando o ex-marido chegou com uma faca e o acertou pelas costas. A mulher disse ainda que tentou correr para pedir ajuda, porém o suspeito a atacou, com uma facada na mão e outra na perna.

MAIS FOTOS DA PARADA DO 7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM.


Veja mais fotos abaixo da parada do 7 de setembro em Camocim:

CRUELDADE: INDIVÍDUOS INVADEM RESIDÊNCIA PARA MATAR DESAFETO E EXECUTAM PESCADOR INOCENTE.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (07), por volta das 19h20, na rua Bela Vista, bairro Terrenos Novos, Sobral. Informações iniciais dão conta que três indivíduos em duas motocicleta invadiram a casa da vítima atrás de matar um desafeto (enteado da vítima), mas como não encontram o desafeto, os meliantes executaram um cidadão trabalhador, um pescador. A vítima foi cruelmente assassinada com dois tiros na altura da garganta. O cidadão executado foi identificado como Raimundo Nonato Ferreira da Costa, 57 anos, natural de Maranguape. A Polícias Civil e Militar, juntamente com a Perícia forenses estiveram no local, realizando os procedimentos legais. A Polícia Civil já tem o nome de um dos suspeitos do homicídio.

VÍDEO: SIMULAÇÃO DE OCORRÊNCIA DE ALTA COMPLEXIDADE REALIZADA PELA FORÇA TÁTICA E FTM.


A Polícia Militar mais uma vez foi o destaque da parada do 7 de setembro no município de Camocim. Dezenas de policiais marcharam em comemoração a data da independência do Brasil, sendo que o ápice da apresentação foi uma simulação de uma ocorrência de alta complexidade realizada pelas equipes táticas (FTM e Força Tática) da 3ª Cia/3º BPM, comandada pelo Major Artunane Aguiar. Na simulação, estava prevista a detonação de uma granada de luz e som, contudo, com a aproximação do público o comandante achou por bem abortar a detonação. Confira nos vídeos parte da apresentação da simulação da ocorrência de alta complexidade:

FELIZ ANIVERSÁRIO ADRIANO SANTOS!

Quem está aniversariando hoje, 08/09, é nosso amigo Adriano Santos, grande profissional da área da radiodifusão. Adriano Santos está há quase dez anos em Camocim e atualmente apresenta o programa “Forrozão da 98” que vai ao ar de segunda a sexta no horário de 16h as 19h, na FM 98,7 Pinto Martins. A você desejamos saúde, paz e sucesso. 
Parabéns pela data nobre amigo!

Camocim Polícia 24h

PARADA DO 7 DE SETEMBRO DE CAMOCIM. VEJA FOTOS.


O município de Camocim realizou um belo e organizado evento em comemoração ao dia da Independência do Brasil, 07 de setembro. Pela primeira vez o evento foi realizado durante o período da tarde, tendo seu início por volta das 16h00. Desfilaram várias instituições militares e civis: Marinha do Brasil, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiros civis, todas as escolas do município, etc.
O evento ocorreu na mais absoluta tranquilidade e contou com a presença de várias autoridades políticas, civis e militares, além do público que compareceu em massa. O palco das autoridades ficou instalado na Rua 24 de Maio, ao lado da prefeitura municipal de Camocim.
Veja as fotos do desfile realizado pelos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Major Artunane Aguiar..

ACIDENTE DE BUGGY MATA UMA PESSOA E DEIXA TRÊS FERIDOS NAS DUNAS DO CUMBUCO

Dois casais estavam no veículo. O resgate dos feridos foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente de buggy, por volta das 14h30min desta segunda-feira, 7, em um parque de dunas na praia do Cumbuco, localizada no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o presidente da Cooperativa de Bugueiros do Cumbuco e do Sindicato dos Bugueiros do Ceará, Fausto Alves, o veículo envolvido na ocorrência é particular e tem placa de São Gonçalo do Amarante.
Dois casais estavam no buggy. O condutor teve um ferimento no nariz e saiu caminhando após o ocorrido, segundo Fausto. O outro rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já as mulheres, conforme o presidente do Sindicato dos Bugueiros, tiveram "várias lacerações" e foram socorridas.

SUSPEITO DE ASSALTOS POSTA FOTO COM 'COBERTOR' DE CÉDULAS E É PRESO NO CEARÁ

Suspeito foi investigado após postar fotos de veículos em redes sociais. Polícia encontrou quatro veículos com placas clonadas na casa do suspeito.

Um suspeito de roubo de veículos postou fotos em redes sociais ostentando um "cobertor" de cédulas de R$ 50 e foi preso neste domingo (6) pela Polícia em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. A polícia acredita que o dinheiro foi adquirido em ações criminosas.
Segundo a polícia, o suspeito, de 26 anos, roubava veículos na Grande Fortaleza e revendia em locais clandestinos. Após as fotos postadas em redes sociais, a polícia investigou o suspeito e encontrou na residência dele quatro veículos, todos com placa clonada.
A polícia chegou até o suspeito após investigação do serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal. Antes da prisão, os policiais haviam apreendido quatro veículos que haviam sido roubado pelo suspeito, que já foram devolvido aos proprietários.

O suspeito está preso na Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte: G1Ce