VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 6 de setembro de 2015

GRANJA-CE: REVÓLVER É APREENDIDO DURANTE FESTA NA ZONA RURAL.

Durante uma festa dançante na localidade de Oiticica, zona rural do município de Granja, uma arma de fogo foi apreendida com um indivíduo que não foi identificado.
Durante a festa, por volta das 02h00 da madrugada deste domingo, 06, os seguranças da festa revistaram um indivíduo e com ele encontraram um revólver 22 marca taurus, nº 7436, cabo de madeira, cano curto, com 06 cartuchos intacto. O elemento conseguiu fugiur dos seguranças e não foi visto mais na localidade. Uma equipe policial do destacamento de Granja sob o comando do Cabo Santiago foi acionada para o local e receberam dos seguranças o revólver apreendido. Os pm’s ainda realizaram diligências pela localidade mais não conseguiram localizar o proprietário da arma. Os policiais levaram a arma e apresentaram na DPC de Camocim.

TRAGÉDIA!!! QUATRO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTA QUITÉRIA. TRÊS CORPOS FORAM CARBONIZADOS.


Após um acidente, um carro pegou fogo no início da manhã deste domingo (06/09), por volta das 07h00, na Curva das Gêmeas, às margens da CE-366, que dá acesso à Varjota, no município de Santa Quitéria.
O carro foi identificado com as placas AZL-3861, inscrição de Curitiba/PR. Estavam no veículo, quatro ocupantes, sendo que, com o impacto, um foi jogado para fora e os outros três ficaram presos às ferragens. O fogo acabou alastrando-se rapidamente e atingindo os ocupantes, que tiveram os corpos carbonizados e vieram a óbito no local.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e a Perícia Forense foi acionada para a remoção dos corpos. Neste período, o trânsito de Santa Quitéria intensifica fortemente, com a vinda de vários veículos de diversos lugares, o que acarreta em alguns acidentes e mortes.

EM CAMOCIM, JOVEM É MORTO A BALA POR DUPLA EM MOTO.

Na esquerda. foto da vítima em vida. Na outra foto o jovem já morto no HDMA
A polícia registrou um crime de homicídio ocorrido por volta das 05h20 da manhã deste domingo, 06, na Rua Santos Dumont, por trás da igreja de São Pedro. O crime teria ocorrido devido uma rixa já antiga entre a vítima Francisco Luan Barros das Chagas, vulgo “Quadrado”, de 19 anos, residente a Rua Marechal Deodoro, bairro Centro, e alguns inimigos. Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teria sido abordada por uma dupla trafegando em uma moto e alvejado com um tiro de revólver na altura do lado esquerdo das costas. A vítima ainda foi socorrida com vida em uma viatura da PM para o HDMA, porém veio a óbito ao dar entrada. 
Quadrado já era um velho conhecido da polícia por envolvimento em vários delitos. Segundo nos relatou um dos pm’s, há cerca de sete dias a vítima teria confessado para a polícia que estava sofrendo ameaças por parte de alguns desafetos.
A polícia realiza diligências no sentido de capturar a dupla suspeita do crime.
Do blog: Vale ressaltar que a vítima do homicídio não é o "Quadrado" do bairro da Olinda. O "Quadrado" morto neste sinistro tinha apenas 19 anos e residia na Rua Marechal Deodoro, bairro Centro.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison

FELIZ ANIVERSÁRIO, PARCEIRO!!!

O domingo, 06, será de festa e alegria para  o nosso amigo agente penitenciário Adriano Araújo por motivo da passagem do seu aniversário. Desejamos muita saúde, paz e sucesso para você e toda sua família. Parabéns amigão!!!