VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 30 de novembro de 2013

MOTORISTA MORTO E PASSAGEIRA GRAVEMENTE FERIDA EM TOMBAMENTO DE CAMINHÃO PRÓXIMO A LUÍS CORREIA

Na noite desta sexta-feira (29/11), uma equipe do SAMU e uma equipe do corpo de bombeiros foram acionadas para prestarem socorro as vitimas de um grave acidente envolvendo um caminhão que deixou o saldo de um morto e um gravemente ferido, num trecho que compreende os povoados Caldeirão (zona rural de Cocal) e Brejinho (zona rural de Luis Correia), local popularmente conhecido como 'Ladeira do Caldeirão'.

JOVEM É PRESO POR DESACATO APÓS XINGAR POLICIAIS NO FACEBOOK

A moto de um jovem foi apreendida em Apucarana, interior do Paraná, porque a documentação estava irregular. Revoltado, Diego Bolonhezi Goedi, de 24 anos, reclamou que os PMs invadiram a casa dele, xingou os policiais e as esposas deles. 
O desabafo foi publicado no dia 25, horas depois da apreensão. A polícia tomou conhecimento das mensagens e fez uma cópia de tudo o que foi publicado. Quando o rapaz foi buscar a moto, recebeu voz de prisão, acusado de desacato.
"Muitas pessoas se sentam em frente ao computador e se transformam, achando que podem colocar o que quiser, escrever o que quiser, e não é verdade", diz Daniel Rodrigo de Souza, relações públicas da PM.

BANDIDOS INCENDEIAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E CAUSA A MORTE DE DOIS JOVENS

Uma tragédia comoveu o Vale do Jaguaribe na manhã de ontem. Era por volta das 6h40, quando dois homens armados, trafegando em uma moto preta, invadiram o mercadinho ´Bom Preço´, localizado no Centro de São João do Jaguaribe (214Km de Fortaleza) e passara a efetuaram disparos.
Eles portavam também duas garrafas com gasolina e passaram a derramá-la no estabelecimento. Em seguida, atearam fogo, fugindo logo em seguida, deixando o local em chamas.