26 de novembro de 2013

APÓS DESACATAR SARGENTO DA PM, VEREADOR DE GRANJA TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS PELA JUSTIÇA

Sargento da PM
O Juiz de Direito da Comarca de Granja, Fernando de Souza Vicente, condenou o Vereador Raimundo Félix Pereira (Partido Solidariedade)  a 1 ano e 6 meses de prisão pelo crime de desacato praticado contra o Policial Militar Juvenil Galdino Alves. O crime ocorreu no dia 09 de julho de 2009 por volta da meia noite, pelo fato de Raimundo Félix ter sido abordado pela polícia em estado de embriaguez e por estar perturbando o sossego público com um paredão de som no volume máximo. 

Segundo a denúncia, após a abordagem, o vereador agrediu o policial e desferiu contra ele, palavras de baixo calão. Em razão dessa conduta,  Raimundo Félix respondeu a um processo por desacato e veio a ser condenado pela Justiça Local a 1 ano 6 meses, bem como a suspensão dos direitos políticos, ou seja, a perda do cargo de vereador. O Juiz considerou anda que o vereador tem um comportamento violento contra todos ao seu redor, o que se confirma em razão de o mesmo responder a inúmeros processos criminais, em sua maioria por ameaça e lesão corporal. Caso a sentença do Juiz de Granja seja confirmada pelo Tribunal de Justiça em Fortaleza, Raimundo Félix  entrará para a lista dos Ficha Suja, ficando inelegível por 8 anos em razão de condenação criminal, ficando por fim, afastado da vida pública durante esse período. Confira AQUI a sentença. 

Fonte: Camocim Online
Foto: Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela decisão do Juiz de granja, se mai juizes tivessem esse entendimento esses valentões penssariam duas vezes antes de desacatar um policial.

Anônimo disse...

TEM MUITOS POR AIR QUE DESACATA OS NOBRES POLICIAIS E NÃO PASSA NEM 10MINUTOS NA CADEIA.....AGORA PERDER O MANDATO DE VEREADOR ESSA É NOVA NA CIDADE DE GRANJA....

Anônimo disse...

é sim, policial tem q ser respeitado, o raimundo félix é muito valentão!!!!!!!

Anônimo disse...

Só caroca por esses caras marrentos tem que tomar uma coça