25 de novembro de 2013

APÓS ROUBO, BANDIDO É LINCHADO E PM INTERVEM EVITANDO MORTE.

No final da tarde de domingo (24), três indivíduos trafegando em uma motocicleta efetuaram vários assaltos a mão armada na localidade de Telhas/Acarau. No momento da fuga, como havia apenas um veiculo, um dos suspeitos caiu da moto juntamente com o fruto do roubo e as armas utilizadas. A população aproveitou a oportunidade, cercou o mesmo e começou a linchá-lo a pauladas e pedradas.
Populares ligaram para a POLICIA MILITAR e rapidamente chegou ao local e interveio no linchamento, evitando a morte do bandido, que foi socorrido até o Hospital de Acaraú e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Sobral.






Fonte: 3ª/11ºBPM

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Pois se formos esperamos pela tal da justiça ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Pea muita; foi pouka... rsrs!!!!

Anônimo disse...

desculpas gente, mas esses bandidos teriam mesmo é fossem mortos, pois eles não tem pena da gente, por exemplo: vocês viram aquele caso de que assaltantes roubaram um supermercado e ainda não satisfeitos atiraram contra o virgulantes tirando a vida do mesmo . nosso Brasil não tem justiça e se tem é a favor de bandidos. BRASIL DIGAMOS SIM AO CIDADÃO ANDAR ARMADOS POIS OS BANDIDOS JÁ ESTÃO E NADA É FEITO.

Anônimo disse...

É incrivel como neste momento sempre a policia aperece. Se fosse um cidadão precisando de ajuda, será que o mesmo ocorreria?

Unknown disse...

População liga para a polícia para evitar o linchamento. Depois essa mesma população quer segurança. Para esse individuo que ligou para a polícia no mínimo deveria pegar meia hora de chibata com aqueles acoites que bate em cavalo, porque o indivíduo que fez esse chamado no mínimo é um cavalo.