27 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE PRENDE HOMICIDA EM TINGUÁ E APREENDE RECEPTADOR DE VEÍCULO ROUBADO EM VIÇOSA DO CEARÁ.

Tianguá

Na manhã do dia 24 de novembro, por volta de 09h00 na Rua Catatau, por trás do Colégio Municipal Tereza Nunes, na Cidade de Tianguá, foi achado o cadáver de um ex-presidiário.
A vítima era muito conhecida pela Polícia Militar por fazer parte do submundo do crime, por várias práticas criminosas de roubo (assalto a mão armada - revólver), tráfico de drogas, furto, e acusado de na mesma noite ter lesionado a faca no tórax outro ex-presidiário.
Compareceram no local os policiais do Ronda do Quarteirão, Sds Nywamiston e Sene, os quais fizeram o isolamento do local do crime. Compareceu também no local o Perito Rafael Lopes e Rabecão, que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral, sendo verificadas pelo perito duas perfurações à bala e quatro a faca no tórax do cadáver.
Por determinação e orientação do Capitão Gerardo, comandante do Ronda do Quarteirão da Cidade de Tianguá, que os Sds Mendes e Henrique, Araújo e Terceiro,  para intensificar as diligências a respeito deste crime de homicídio. As diligências foram feitas e os militares conseguiram prender os dois suspeitos desse crime, que são: Francisco Júnior Guilherme da Cunha, vulgo Boy, 20 anos e Francisco Lucas Ferreira, vulgo Lucas, 19 anos.

 
Durante as diligências foi encontrado na residência de Boy, um revólver calibre 38, oxidado, da marca Taurus, com um cartucho intacto, e o mesmo confessou ter efetuado os disparos e lesões à faca contra a vítima.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Polícia Civil da Cidade do Ipu, onde um deles foi autuado no Artigo 121 do CPB – Homicídio e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá.
 
Viçosa do Ceará. 


No sábado, dia 23 de Novembro, por volta de 09h30 da noite, no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi preso um homem acusado pelo crime de receptação de veículo roubado.
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sds Marques e Bruno, estavam fazendo o patrulhamento ostensivo no centro quando suspeitaram do acusado que, estava pilotando uma moto Biz, de cor azul, e foi abordado, e durante a abordagem foi consultado ao CIOPS referente ao veículo e informado que o referido veículo possui queixa de roubo. O suspeito foi conduzido para Delegacia Plantonista de Polícia Civil da Cidade do Ipu, aonde foi autuado no Artigo 180 do CPB – Receptação, e posteriormente foi recolhido à Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.

Fonte: Blog do Ronda

Nenhum comentário: