25 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS BRIGA GENERALIZADA EM BAR DO MERCADO PÚBLICO.

Por volta de meio-dia de sexta-feira (22), a Polícia Militar registrou mais uma briga ocasionada por baderneiros que faziam consumo de bebidas alcóolicas em um dos vários bares do mercado público de Camocim, mercado esse que há muitos anos se tornou um ambiente inadequado para a circulação de pessoas de bens.
O fato
Populares ligaram para a Polícia Militar denunciando uma briga envolvendo cinco pessoas no mercado público. Imediatamente os policiais da FTA Motos se dirigiram ao local, botaram um fim na confusão e detiveram os brigões.

Já com o controle da situação os policiais foram informados que a briga tinha sido começada por três elementos da gangue do ginásio, são eles: Jean Carlos Torres, 18 anos; Francisco Jhon Lenon do Nascimento da Silva, 21 anos e Thiago da Silva Nascimento, 19 anos. Os três elementos teriam tentado extorquir dinheiro de dois feirantes que trabalham no mercado, são eles: Antonio Francisco Araújo dos Santos e Laurino Araújo dos Santos. Como os trabalhadores se recusaram a ceder o dinheiro para os elementos, estes passaram a agredi-los com murros e pontapés, começando assim uma briga generalizada. 

JohnLenon, Jean Carlos e Tiago

“Só vão tomar providência em relação a esses bares existentes no mercado quando matarem alguém”, disse um cabo da PM que atendeu a ocorrência.

Diante dos fatos, os policiais conduziram para a DPC os três valentões junto com as vítimas. Após relatar todo ocorrido para o delegado plantonista, os acusados foram enquadrados nos crimes de ameaça (artigo 147 do CPB) e lesão corporal (artigo 129 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém aií pode mim dizer se eles desceram para o PRESIDIO ?

Camocim Polícia24h disse...

Não, não desceram, já estão soltos.

Anônimo disse...

aff só acontece isso no Brasil um pais de leis esculhambada e que só favorece bandido e corruptos, e eles sai tirando ondo com os policias e com os cidadões....

Anônimo disse...

Foi no bar de quem alguem mi fala por favor

Regis disse...

Bra do "Toin Barrão"