25 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, TRÊS FERIDOS EM COLISÃO DE MOTO COM CARRO NA RUA DR. JOÃO TOMÉ.

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 01h20, policiais militares do Ronda receberam uma ligação dando conta de um grave acidente de trânsito ocorrido próximo ao cruzamento das ruas Dr. João Tomé com Paissandú.
Os militares se deslocaram ao local e lá se depararam com duas pessoas caídas no chão. Os pm’s foram informados que três jovens trafegavam em uma motocicleta Honda Titan preta sem placa quando colidiram violentamente com um veículo que estava estacionado na Rua Dr. João Tomé. Com a colisão, os três jovens foram arremessados pra longe e por sorte não teve nenhuma vítima fatal. São eles:





F. W. S. L., 16 anos, sofreu escoriações por boa parte do corpo e uma pancada na cabeça; outro conhecido como Alessandro, o qual também teve várias escoriações, sofreu uma forte pancada no rosto e teve vários dentes quebrados; o terceiro foi identificado como Jhonatan que além de sofrer lesões pelo corpo ainda teve fratura exposta na perna direita.

Quando a PM chegou ao local uma das vítimas já havia sido socorrida por populares ao hospital Murilo Aguiar. A segunda vítima foi socorrida por agentes de trânsitos da Sutran e a terceira por uma ambulância do município. O menor recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Alessandro havia ficado internado em estado de observação e Jhonatan foi encaminhado para Santa Casa de Sobral. 




Do Blog: o que esperar de três jovens trafegando irresponsavelmente em uma única motocicleta durante a madrugada?
 
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Carlão Polícia disse...

Espero que se recuperem bem, e tenham prudência.

Anônimo disse...

Vão de novo...!

Anônimo disse...

GRANJA,CAMOCIM E QUAL QUER CIDADE DO CEARÁ ESTAO SEM LEI,MOTO FOI FEITA PARA 2PESSOAS,AGORA ANDAM 2 OU 4PESSOAS E NAS CIDADES NÃO EXISTEM UMA FISCALIZAÇÃO RIGOROSA POR PARTE DAS AUTORIDADES COMPETENTES E AINDA ESSAS PESSOAS SO ANDAM COM A CARA CHEIA DE CACHAÇA E AINDA PODEM CAUSAR ACIDENTES COMO ESSES 3PALHAÇOS....

Anônimo disse...

A Polícia Militar de Camocim tem que agir com mais ostensividade no combate à motoristas embriagados em Camocim. Neste final de semana um motorista bêbado bateu no carro de um amigo meu no Lago Seco,outro fato é que não existe nenhum tipo de policiamento no local. PM odeia crítica,mas essa crítica é construtiva e espero que seja atendida...Obrigado