29 de novembro de 2013

O ACOCHO CONTINUA!!! RONDA DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO PORTANDO REVÓLVER CALIBRE 32.

Durante a madrugada de sexta-feira (29), uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Gerardo Filho prendeu um elemento já bastante manjado pela polícia e com várias passagens pela cadeia pública de Camocim e de outras cidades da região, trata-se do jovem Lee Rhanys Neves Ribeiro, 25 anos, elemento que tem se destacado por envolvimento na "gangue do Magury”, praticando arruaças e pequenos furtos na cidade.
Era por volta de 01h40 da madrugada quando os policiais receberam uma ligação informando que o acusado havia sido visto exibindo uma arma de fogo na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto do Machadinho. Nesse momento as duas patrulhas do Ronda do Quarteirão, com o apoio da Força Tática passaram a diligenciar pelo local indicado à procura do elemento.


Cerca de 10 minutos depois, as duas patrulhas do Ronda intensificaram as buscas e conseguiram localizá-lo no cruzamento das ruas Tiradentes com Joaquim Távora, próximo a igreja Batista, bairro centro. No momento em que o indivíduo sentiu a presença policial, se desfez da arma jogando-a para longe com a intenção de despistar os pm’s. Esforço em vão... os policiais encontraram a arma, um revolve calibre 32 com 6 munições intactas e prenderam o acusado em flagrante delito.
Lee Rhanys foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10.826/2003) e foi recambiado novamente para a cadeia pública local.

Art. 14 da lei 10.826/2003. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Cb Gerardo com o acusado
Acusado
Acusado sorridente, talvez já prevendo sua curta estadia na cadeia...
Do Blog: Excelente ação! Mais uma arma de fogo tirada de circulação juntamente com um indivíduo considerado periculoso. Parabéns aos nobres guerreiros!
Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds J. Santos, Reis e Róbson.
Camocim Polícias 24h

13 comentários:

Cb PM disse...

Essa equipe é desenrolada, parabéns nobres.

Anônimo disse...

Vão muito bem sob o comando do Tenente Oberdan

olho vivo disse...

Parabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho. Camocim esta de parabéns por ter um geupo de pokicias lotado em sua sede que se orgulham do que fazem.

Anônimo disse...

cade o tiroteio que teve no estadio municipal que num saiu nada flavio

Anônimo disse...

essa arma ê da quinha a casa caiu,

Anônimo disse...

pirangueiro vei safado , caiu com a arma da quinha ,se fuderam ze povin

Anônimo disse...

maguary ta bem fraquinha kkkkkk os otarios so vacilando

Anônimo disse...

Prego e asim so servi pra roda.

Anônimo disse...

na maguary tem mais armas, é só ir abordando com cautela q um dia vão encontrar...olho neles q só falam em matar os outros...

Anônimo disse...

Esse último comentário ai e verdade. Tem q coloca eles na cadeia.

Anônimo disse...

e verdade de onde vei essa tem muito mais conheço eles bastante coitado paga de bandido mais são um bando de vacilão kkkkk

Anônimo disse...

de olho nesses vagabundo ai da ma.......?

Anônimo disse...

ele sorri porque alei nao e mais rigida e pra mofa na cadeia