27 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, MULHER DE 25 ANOS MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO.

Nossa redação foi informada a poucos instante por policiais militares sobre um acidente de choque elétrico ocorrido por volta das 11h20 desta quarta-feira (27) em uma residência localizada na Rua Humaitá, bairro Brasília, que tirou a vida de uma mulher de 25 anos identificada como Lidiane Alves de Araújo
As informações é que a vítima estaria realizando as atividades domésticas quando ao tocar em aparelho de televisão sofreu uma forte descarga elétrica, vindo a óbito no local. O marido e os familiares da vítima ficaram em total desespero ao se depararem com a mulher já sem vida deitada no chão com várias queimaduras no rosto, braços e pernas.
Policiais militares fizeram o isolamento da área. A perícia forense e o rabecão do IML estiveram no local e conduziram o corpo para Sobral.

Populares se aglomeraram no local

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Onde foi?

Anônimo disse...

Foi o Humaitá com Perimetral, Bairro Brasília, quase em frente ao CRAS

Anônimo disse...

Que pena!estava trabalhando

Anônimo disse...

A criatura ler a materia, e ainda pergunta onde foi. Pode isso arnaldo!

Anônimo disse...

LAMENTAMOS O FATO.EM MUITOS CASOS,AS PESSOAS RELAXAM E ATÉ SE ACOSTUMAM COM O CONTATO DIRETO COM A ENERGIA E A DESCARGA VEM FORTE.IDEAL ISOLAR A ENERGIA EVITANDO O CONTATO DIRETO.PESSOAS MOLHADAS OU DESCALÇAS SÃO UM CONVITE A ESSES ACIDENTES FATAIS.

Anônimo disse...

Flávio se puder coloca a foto dela com vida.

mikaelly silva disse...

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Foi com bastante peso que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas.fe em deus e que ele conforte seu coração

Anônimo disse...

Deus abencoa e fortalece parentes e amigos.descance em paz cm crito.

Anônimo disse...

Meu deus eu conheço essa mulher..

Anônimo disse...

Era uma pessoa miuto legal

Anônimo disse...

Era uma grande mulher e grande mãe,nós da rua vila paraná estamos triste e de luto por essa grande perda,descansa na santa paz de deus.