VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TENTATIVA DE FUGA NA CPPL I ACABA EM TIROTEIO E DEIXA UM MORTO

Uma tentativa de resgate de presos resultou em troca de tiros e deixou um morto, por volta das 14h desta sexta-feira (29), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um grupo de seis presos tentava fugir da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Luciano Andrade Lima (CPPL I) pela porta da frente, onde um veículo já estava estacionado com armamento pesado para dar fuga.
O governador Cid Gomes esteve no local. Segundo a polícia, dois advogados chegaram ao presídio para conversar com o grupo de detentos.

TJCE ANUNCIA CONCURSO COM 238 VAGAS DE SERVIDOR E 93 PARA JUIZ

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, anunciou nessa quinta-feira (28/11), durante sessão do Órgão Especial, que o concurso para servidor do Tribunal será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A publicação do edital com 238 vagas está previsto para fevereiro de 2014.

ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES DA 3ªCIA/3ºBPM


O representante da ACSMCE na 3ªCIA/3ºBPM, Sd PM Guilherme, informa a todos os policiais militares da região que no próximo dia 07 de Dezembro será realizado uma confraternização. Os interessados deverão entrar em contato  pelo (88) 9254 0857, até o dia 03 de Dezembro.

CONTROLADORIA CONSIDERA DOIS SOLDADOS CULPADOS POR MORTE DE JOVENS

Uma das vítimas
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) considerou dois policiais militares culpados pelas mortes dos jovens Ingrid Mayara Oliveira Lima, 19, e Igor de Andrade Lima, 16, em fevereiro deste ano, no Bairro Ellery, em Fortaleza. Uma soldado que anteriormente fora apontada como responsável pelos disparos, foi inocentada.

O caso
 
À época, testemunhas relataram que moradores do bairro participavam das festas de pré-carnaval do Bairro Ellery, quando policiais do Comando de Policiamento Ronda do Quarteirão chegaram ao local e pediram para baixar o volume de "paredões de som".

O ACOCHO CONTINUA!!! RONDA DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO PORTANDO REVÓLVER CALIBRE 32.

Durante a madrugada de sexta-feira (29), uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Gerardo Filho prendeu um elemento já bastante manjado pela polícia e com várias passagens pela cadeia pública de Camocim e de outras cidades da região, trata-se do jovem Lee Rhanys Neves Ribeiro, 25 anos, elemento que tem se destacado por envolvimento na "gangue do Magury”, praticando arruaças e pequenos furtos na cidade.
Era por volta de 01h40 da madrugada quando os policiais receberam uma ligação informando que o acusado havia sido visto exibindo uma arma de fogo na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto do Machadinho. Nesse momento as duas patrulhas do Ronda do Quarteirão, com o apoio da Força Tática passaram a diligenciar pelo local indicado à procura do elemento.

PELA SEGUNDA VEZ EM DOIS MESES, AGÊNCIA DO BRADESCO DE MERUOCA É DINAMITADA E ASSALTADA.

No dia 27 de setembro de 2013 uma quadrilha dinamitou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Meruoca.

Dois meses depois do último ataque, a agência do Banco do Bradesco de cidade de Meruoca voltou a ser dinamitada por uma quadrilha bem armada e organizada.
Segundo informações policias, as explosões ocorreram entre 01h e 02h da madrugada desta sexta-feira (29). Populares informaram à PM que viram vários bandidos encapuzados adentrando a agência do Bradesco. Minutos depois veio o barulho das explosões. Ainda não se sabe o total da quantia em dinheiro levada pela quadrilha que fugiu em direção à localidade de Anil após o sinistro.

PEDRA BRANCA-CE: BANDO ATACA CIDADE E EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Um bando armado, entre 15 a 20 homens, atacou a cidade de Pedra Branca, na região Centro do Estado, explodiu a agência do Banco do Brasil e roubou vários malotes. Conforme informações de populares o ataque começou por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira. Os criminosos, utilizando capuzes, invadiram a cidade em automóveis camionetes e motocicletas, surpreendendo a Polícia e quem ainda se encontrava nas praças do Centro da cidade.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE PRESIDENTE DE 'ONG' QUE FRAUDOU A "CAMPANHA DO DESARMAMENTO".

Acusado
Investigações da Polícia Federal revelaram que a entidade fraudou em R$ 1,3 milhão a Campanha do Desarmamento.

Agentes da Polícia Federal prenderam, na manhã de ontem, em Fortaleza, o presidente nacional do ´Movimento Internacional Pela Paz e Não-Violência´ (Movpaz-Brasil), Clóvis Nunes. Ele é apontado em investigações da PF como envolvido num esquema criminoso de fraudes contra a Campanha Nacional do Desarmamento, uma ação do Governo Federal.

Nunes está recolhido numa cela da Superintendência da Polícia Federal nesta Capital e poderá ser transferido, ainda hoje, para a PF da Bahia. Sua prisão e de mais seis pessoas - em três cidades do Interior baiano - ocorreu por conta da deflagração da ´Operação Vulcano´.